DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cidade Takura

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:28 pm

Aqui você encontra um alto nivel de classe social,Mansões,Casarões de comércio de Exportações. As ruas são super limpas e as pessoas parecem fazer valer,são todas bem trajadas parecem serem cultas e arrogantes. Carruagens são todas de luxo e o custo de vida aqui é altissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 11:01 pm

*Tudo estava calmo na guilda Onix Tail o templo Mage,muito dos poucos integrantes da guildas estavam nas florestas fronteira da cidade,e os que estavam no templo dormiam ou estudavam livros de magia antiga. Em uma sala separada que por acaso era a maior e a mais bela decorada com pedras lindas e raras algumas valiosas como as de diamante. Nessa sala lá estava um velho senhor sentadado e uma cadeira frente a uma pequena mesa de madeira rarissima,na mesa uns documentos relacionados a impostos. Aquilo fazia o velho mago lembrar dos momentos mais agitados de sua vida,esses pensamentos viam devido ao tempo pacifico que o mundo Nigenkai passavá.


Cidade Takura Magospic_01

--HUUMM...Quando a esmola é demais o santo desconfia. O silencio extremo,será então quebrado com um barulho extremo e ele se chama agonia do caos. Até lá eu irei preparar o espirito da Mãe.


Última edição por Shishio em Seg Ago 09, 2010 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 11:33 pm

*O templo Onix tail,estava sossegado até o momento. Os magos procuravam arrumar as ultimas papeladas para durmir,outros procuravam trabalho ainda mais e assim por diante. Já no estabelecimento de Ozui, o velho mago olhava pela janela,observando as estrelas. Pensava de quando era um jovem axpirante a guerra,lutou ele ainda jovem ao lado do rei de Azur,conheceu,lendas como o mago legorin e outros. E nisso tudo lhe via a imagem de seu filho exilado,nem mesmo nessas horas,ele sentia remorso,mas lhe fazia imaginar oque ele estaria fazendo agora,a procura mesmo dos magos elementais?lutando com bandidos ou ninjas? morto não,porque por mais magua que tivesse de seu irmão Iroh,sabia que ele era um mago muito poderoso.*


Ozui--Apesar do poder de meu irmão,ainda posso me gabar,pois sou o magos dos magos,não controlo todos os elementos mas ja derrotei todos os reis. Tanto do fogo,tanto de todos os elementos. Por isso fui levado a ser rei supremo dos magos. Até o conselho teme meu NOME.

*falava sozinho o rei Ozui,gostava de pensar alto,isso lhe trazia mais confiança,ouvir sua voz,engrandecer-se. Mas nessa pacáta noite uma estranha imagem lhe surgi,atrás de Ozui,ouve-se passos, e o mesmo trata de averiguar com uma virada brusca,seus olhos inflamados quando olham para trás ve uma menina com roupas estranhas e claras. Ele imediatamente a repreende*

Ozui--Or,que atrevimento é esse,me diga quem sois,e depois morra.!

* A menina,na mesma hora fica branca de medo,seu corpo balanceia um pouco de fraqueza,mas antes de desmaiar tenta se explicar aos gaguejos.*

Cidade Takura Botan04

Chiu--Sou Chiu mensageira do Rekaiii. Sen. sen.senhor,tenho uma informação digna de ser ouvida por um Rei de tanto poder

*Chiu felizmente foi avisada sobre o rei Ozui,sabia como trata-lo,pois era uma mensageira do rekai,tinha toda informação sobre todos os quatro mestres e seus pupilos. A pequena e sábia chiu explica tudo sobre os acontecimentos. Sobre o Makai e rekai e oque estaria breve a acontecer. Foi uma conversa tensa,Ozui não era facil de convencer,mas com ajuda de suas informações,soube levar adiante a conversa, e depois de horas a fio,conseguiu o apoio abismado de Ozui e seu reino,ele convenceria a base de autoridade aos outros reinos magos e ajudaria o nigenkai. Mas nisso tudo teria toda influencia humana,apesar de serem magos,são humanos com proprositos egoistas,nem todos seriam de acordo,e se fosse poderiam querer se aproveitar de tamanha Caos.*

Ozui--Eu Rei dos Magos,soberano em poder sobre a raça inteligente. Farei desses Youkais,nossos novos servos domésticos,eles com seu tamanho e força construirão meu império. E renderão seus reinos a mim,pois diante mim até o inferno deve tremer.

Chiu---Hay hay..Senhor Ozui...Gomene Sayonara!!

*chiu sai corrida de takura a destino de Ryoshi. Já tinha avisado a Shishio,que aceito em minutos,agora vai até o mestre espadachim,e espera que não seja tão horripilante feito Takura*


Última edição por Shishio em Ter Set 07, 2010 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Vamos Tamadachi!!   Cidade Takura Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:17 pm

*Tamadachi passou uma semana descansando,seu corpo estava relaxado,sua cabeça estava tranquila,seu poder estava a todo vapor,era chegada a hora de partir. Para alegria de Tamadachi,um amigo seu da cidade(Soldado Kinfler),informou que tinha uma pequena guilda da terra,aqui mesmo em takura,eles eram uma guilda de serviços de construção da cidade,eles ajudavam com contruções de casas,templos e tudo mais,pois tinham controle sobre a terra.

Era uma boa oportunidade para Tamadachi recolher talvez alguma informação,ou até mesmo encontrar alguém lá que pudesse o ensinar,seria ótimo. Mas também tinha outra informação era essa,um pouco mais pertubadora,um grupo de soldado de takura,tinha desaparecido após uma ronda nas fronteiras de Takura,dizem que encontraram só objetos e pertences dos soldados,jogados por onde deveria estar rondando. Tamadachi liogo lembrou dos Youkais,e certamente ficou intrigado. Mas agora tinha um dilema,ir em busca do seu objetivo primário ou seguir para caçar supostos demonios.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:59 pm

*Tamadachi tinha descansado por uma semana e estava melhor já, e conseguiu receber duas notícias uma era boa , tinha uma guilda em takura mesmo, e assim o exilado de takura podia conseguir alguma informação ou achar um mestre naquele local.Mas a ruim era perigosa, e pertubadora um grupo de soldados de takura tinha desaparecido e apenas seus pertences foram encontrados, desconfiava que podia ser os malditos demônios, tamadachi tinha uma difícil escolha ir em busca de seu objetivo ou ir atrás dos supostos exilados, mas ele foi para o seu caminho o seu objetivo em busca poder na perto guilda de takura, foi com a consiencia pesada pois queria investigar, mas ao mesmo tempo foi feliz e animado pois podia continuar seu caminho,ele sabia que depois podia ia atrás dos youkais e sabia que não seria fácil achar eles novamentes mas do jeito que tava não ia ser tão difícil quanto antes.*



‘’Ah! Espero que minha decisão esteja certa’’
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 5:12 pm

*O jovem principe por mais vontade que tivesse de lutar novamente com aqueles demonios,decidiu-se ir a até a guilda pequena chamada Tomo-guild Takura. O caminho não foi tão longo,logo Tamadachi estava diante da guilda. A guilda era toda rodeada por um muro alto de aproximadamente 10 metros,feito esse muro da pura terra de takura,logo no centro desse muro,tem um portão aberto,e olhando para dentro,Tamadachi pode ver a guilda pequena,simples e rustica,além disso parecia que por lá tinha muito movimento de pessoas.

No portão você encontra um garoto baixo e gordo,sua cabeça rapada era chamativa,pois brilhava ao sol,e suas mãos sujas de terra talvez indicasse que o mesmo era um dominador novato da terra.*

kimo--Hã? por acaso deseja entrar para contratar nossos serviços?moço?
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:24 pm

*Tamadachi, sabia que o caminho não seria longo até a guilda, mas também sabia que se tudo da-se certo poderia ser um grande passo para seu objetivo, ao se aproximar da guilda percebe que não era muito grande e não era lá aquelas coisas mas podia ser muito útil, e percebe que tinha um pequeno garoto na entrada, ao ouvir a pergunta do garoto Tamadachi responde.*

--Yo! Não estou a procura de seus serviços, mas sim de um mestre da terra ou alguém que tenha experiência e possa me ensinar a dominar a terra,ah! Já ia esquecendo sou Tamadachi o príncipe de takura, então a alguém ai que possa me ensinar ou que me possa me dar alguma informação de um mestre de terra ?.

*Tamadachi termina sua fala com um sorriso em seu rosto, esperando alguma fala do garoto ou alguma reação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 4:24 pm

* Uma expressão de assustado então faz o garoto à porta da guilda e meio sem jeito responde ao principe*

kimo-Hã?Tamadachi-sama? Uóó Embarassed Então ok...hã...Meu nome é kimo,sou filho do chefe aqui.

*O garoto então estufa o peito,bate a mão no peito e diz orgulhoso,como um pavão que orgulha-se da beleza de sua calda*

--E sem querer exagerar,meu pai é um ótimo manipulador da terra,ele já construiu bases para casas muito resistentes e já abriu estradas muito entulhadas elephant . Vamos entre conheça-o você mesmo! cheers

*O garotinho gordo,corria até o local onde seu pai estava. Não era dificil acompanhar-lo mesmo andando pois ele correndo era muito lento. O principe tamadachi se depara com um terreno grande,com uma pequena guilda no meio,cercada pelos grandes muros. Dentro tamachi vê o pessoal conversando sobre o trabalho,alguns estavam de saida para ir à algum serviço e outros voltavam do mesmo. Então eis que o jovem tamadachi vê um homem bem grande cerca de 2.00 metros,e provavelmente deveria pesar mais de 200 kilos,era enorme de gordo,tal pai tal filho. O homem se vestia somente de um manto largo que cobria só da cintura para baixo,o homem exibia sua bariga gigante com orgulho,tal barriga que parecia ondas,ondas de carne. Então o grande homem,apoia sua mão na cabeça do filho e para diante de tamadachi,o jovem principe podia até imaginar um tronco gigante de arvore que fazia grande sombra. Então ecou a voz grave do chefe da guilda C.F.*

Kumo-sama---Vejam só!!oque traz o jovem principe exilado a takura? e ainda mais aqui em meu habitat? por acaso decidiu construir?
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:52 pm

* Tamadachi percebe que o garoto estava meio sem jeito para falar, mas permanece quieto e continua o ouvindo, ao ouvir a segundo fala do pequeno, ele novamente abre um pequeno sorriso e o segue andando num ritmo normal, e vai logo atrás do garotinho, ao chegar percebe que o seu pai tinha uma estrutura boa, mas quando ouvi sua fala, ele o responde com uma voz meio grossa e de anciosidade. *

--Hum. estou aqui a procura de um mestre de terra que possa me ensinar ou um experiente dominador da terra que possa me ensinar também ou alguém que possa me passar a informação de um mestre de terra, você parece ser um bom dominador ficaria muito honrado se você pude se me ensinar mas caso não possa tudo bem pode ?, Mas caso você não queira ou não se considera um bom dominador possa me passar alguma informação?
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:52 pm

*Tamadachi estava logo atrás quando se deparou com o grandalhão,e apesar do mesmo ser um gigante gordo,mesmo assim o jovem principe o considerou em forma. A presença do Kumo não intimidou Tamadachi,na verdade o animou,e por isso se enrolou na hora de falar,sendo suas palavras apressadas e sem jeito. Oque tamadachi não devia saber,era que os dominadores da terra são: Fortes de espirito,determinados,orgulhosos e sábios. Kumo considerou ruim o modo em que o principe falo com ele,perguntar se ele era um bom dominador?Isso fez com que nessa mesma hora o grande kumo fechasse a cara,tornando-a tão medonha feito um dragão cuspindo fogo,seus pés que mas pareciam uma rocha,moveram-se para frente como uma montanha movida pela fé,seus braços esticaram-se para frente e Kumo bate uma estrondoza palma,tão estrondoza que os outros ao redor param e olham para a direção do convidado que agora se deparava preso no meio de um quadrado de rocha e terra. Era como se tamadachi estivesse embrulhado em uma caixa,somente com a cabeça de fora,nem um movimento era possivel se fazer. E então disse assim o grande kumo enquanto o pequeno kimo ria orgulhoso do pai.*

Kumo--Jovem principe é tu mesmo um nobre?é tu mesmo um mago do fogo de takura?por acaso não sabe como se comportar diante de outro mago,ainda mais um do meu nivel,dominador da pura força da terra?Eu ergo pirales de rocha do solo e construo outros planos sob o mesmos,acha então que tenho duvida de meu poder?

KImo---AEEE toma-lhe seu magrelo esquisito,meu pai é o MAIOOOOR

*Kumo agora se aproxima de Tamadachi,sua sombra fazia parecer noite ao redor do principe,sua voz parecia tão grave que lembrava um rugido de um animal grande,e um simples toque na prisão de terra,ela se desfaz e libertar o corpo de tamadachi. Kumo agora de costas para o mesmo,pois andava ao seu redor,dizia explicando*

Kumo--Eu não posso te ensinar,pois sou um homem muito ocupado,e o tempo que tenho ensino meu filho,por isso ele ainda é tão inexperiente. Conheço sim muitos magos da terra,mas por acaso não trabalho com isso?ou não tenho eu esta guild de magos da terra? Então oque me diz?nenhum aqui é capaz de lhe fazer mago da terra. O unico mestre que conheço é um velho,aposentado dessa vida de sensei,e ele veio hoje mesmo aqui em takura,pois seu pai chamou todos os mestres rank A dos elementos. É oque eu sei muleque sem nobreza agora saia daqui antes que atropelemos você.

*O grandão Kumo,olha para tamadachi de cima e sai andando para seu escritório,para então assim continuar a trabalhar,seu filho o acompanha orgulhoso e antes de sair mostra a lingua para tamadachi*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:08 pm

Spoiler:



* Tamadachi esperava a resposta de Kumo sua anciosidade era grande e acabo se enrolando e falando muito depressa, não era muito experiente e nem muito sábio e não imaginava que Kumo se sentira ofendido, então quando vê que grandalhão fecha o seu rosto e reage de uma forma agressiva predendo o jovem príncipe exilado, mas o mesmo se incomoda com a prisão mas não reage apenas fecha sua cara e olha para os olhos de Kumo seu olhar mostrava que ele não estava gostando e a qualquer momento ele podia reagir, mas Tamadachi permanece em silencio faz força pra sair e continua olhando para Kumo, quando ele se aproxima percebe que o seu tamanho fazia uma grande sombra e quase tampando o sol e com apenas um toque sua prisão se desfaz, Kumo se vira e começa a falar, o príncipe exilado ao ser solto se alonga e continua o olhando suas mãos se fecham mas ele permanece em silencio e sem muita reação ao ouvir a informação de Kumo, Tamadachi permanece faz um sinal de positivo com a cabeça se vira antes mesmo do menino mostra a língua e vai pra fora da vila indo em direção ao local a onde seu pai estava, o mesmo não queria perguntar para o seu pai quem era o homem de rank A que ele tinha o chamado, mas se ele quiser continua sua jornada e ter uma chance de dominar o elemento terra, ele sabia que aquilo era necessário e que ele ia ter que passar por cima do seu orgulho para falar com o seu pai e o pergunta, então Tamadachi vai até o local onde seu pai normalmente esta, andando rápido mas não ao ponto de correr. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:55 pm

*¬¬ scratch Por incrivel que pareça,Tamadachi não abriu a boca,nem para se desculpar,sequer retrucou a prisão forçada da terra de Kumo,foi enxutado,mas mesmo assim não reagiu,atitude estranha vindo de tamadachi,mas isso não intrigou Kumo que ignorou a falta de argumento e educação de um suposto principe,até mesmo pensou que Tamadachi merecia o exilio.

O jovem principe,vai de encontro ao seu pai,no castelo. O mesmo estava na entrada do salão principal,estava ele voltando para sua sala quando foi supreendido pela presença de Tamadachi.*

Ozui--Oque faz aqui,boneco de porcelana? arrependido e veio pedir abrigo ao seu pai. HAHAHA a não ser que saiba controlar as águas da chuva,o solo em que piso,para que me erga ainda mais alto,o vento que sopra,para que me refresque em dias secos,os raios para que me presentei com seu poder e o fogo para que faça juz ao seu sangue,dessa forma sim,pode voltar,caso contrário peça oque deseja para que volte ao mundo e aprenda-os.


*Ozui dizia tais palavras sorrindo levemente,mas ainda sim,seu ar era de seriedade e poder. Os olhos de Ozui,eram tão inflamados feito o seu reki e sua presença tão soberana feito os vulcões.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeSex Set 03, 2010 3:51 pm

Tamadachi estava a caminho de onde seu pai estava no caminho ele se prepara para ouvir as palavras de seu pai que sempre esta se gabando, e se prepara para poder passar por cima de seu orgulho, pois se quisesse continuar sua jornada em busca de dominar todos os elementos ele deveria falar com o seu pai, então Tamadachi vai ao o local e a chegar ao castelo ele se depara com o seu pai na entrada do salão principal, nisso ele ouvi seu pai dizendo as suas palavras e como sempre no meio de suas palavras ele se gaba, Tamadachi com um pequeno sorriso forçado em seu rosto ele diz com uma voz calma. *


‘’ Ozui se acha muito isso é surpreendente. ‘’

-- Não senhor Ozui, não estou aqui para lhe pedir abrigo e infelizmente ainda não sei dominar os elementos, mas estou aqui para lhe fazer uma pergunta, recebi a informação que o senhor convoco todos os mestres rank A dos elementos e no meio desses tinha um mago da terra provavelmente, então eu queria lhe pedir a informação de onde esse mago da terra vivi e o seu nome, se puder todos a informação sobre o mago que foi convocado isso é muito importante senhor Ozui então lhe peço por favor que o senhor me passe a informação sobre o mago Rank A que foi convocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeTer Set 07, 2010 1:44 pm

*Então ozui se vira,ficando ele de costas para tamadachi e com as mãos cruzadas atrás da cintura ozui responde sério ao seu filho*

Ozui--Hu; Você etão soube dos Tributes,os magos rank A mestres de guildas. Sim eles vieram aqui,e o mestre da terra também veio,mas,duvido que ele te ensine qualquer coisa,sendo tu um mago do fogo,ainda mais com esse nivel.

*Ozui era tão poderoso que os raios de sol pareciam ilumina-lo com mais resplendor,sua postura era invejavel,e seu dominio era tanto que o reki de tamadachi,parecia ficar timido diante o reki de Ozui,então o Mestre de takura,senhor do fogo,volta a se virar para Tamadachi e os olhos do mesmo estavam diferentes;estava amarelo com um risco negro no meio. Olho de serpente?NÃO! De um dragão!os olhos de ozui estavam na forma de dragão e o semblante do mesmo parecia diferente,amedrontador de tal forma que tamadachi por instantes senti sua perna força para correr dali. Então ecoa a poderosa voz de ozui ao 4 quantos do castelo,ao seu exilado filho:*


Cidade Takura 07-igneo

Ozui--TAMADACHI TAKURA!!Por acaso procura o mestre da terra,para então aprender com ele? CASO,esqueceu o seu PODEEEER!*rugia ozui ao ver seu filho procurando poder da terra,sem antes ser mestre em fogo* Banaliza tu pois o poder do seu sangueeee! Veja meus olhos tamadachi,eles mostram o dragão de takura. Sou eu o Dragão mais poderoso dos magos! porque controlo o meu elemento! E tu quer poder procurando um e esquecendo outro? FRACOOOOOOOOO!!

*Ozui começa a andar para perto de Tamadachi,com passos firmes e a cada passo uma rachadura no chão de tão poderoso que era ozui,das suas narinas saia fumaça e então quando perto do principe,o mestre de takura volta ao normal,voltando a ter o semblante de um velho chato e diz:*

Ozui--O mestre da terra é mais honrado do que você,e me odeia,nunca te ensinará. E agora estamos ocupados todos nós magos! e você procurando voltar pra casinha. Idiota,ele mora na vila Pung em Kokyo. Pois se nega a morar onde eu sou a lei. Agora pessa aos servos oque precisa e vá embora! me cansei dessa sua cara de fraco,seu reki de fogo não queimaria nem uma floresta.

*Ozui então volta ao seu comodo,subindo as escadarias e sumindo pelos corredores do templo.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeQua Set 08, 2010 11:43 pm

* Tamadachi era um jovem honrado e justo e além disso era orgulhoso e focado em seu objetivo dominar os elementos ar,terra,raio,água e o fogo o mesmo se considerava um dominador de fogo intermediário e muito distante do poder de seu tio e do senhor Ozui, mas ao chegar no local para dialogar com o seu pai sobre o mestre de terra que tinha ido a takura ele pergunta e apenas espera a resposta do seu pai, ao ouvir o primeiro trecho da resposta do seu pai que estava virado de costas. *

‘’Não posso temer o meu pai tenho que abrir minha boca e falar com ele como ele se fosse o meu tio, dessa vez vou passar por cima do meu orgulho e do meu medo de ele me atacar novamente, e não vou só ouvi-lo e ir embora vou falar e a minha palavra vai ser a ultima palavra. ‘’


• Então após de ouvir o senhor Ozui, e ele se virar Tamadachi nota a diferença em seus olhos e a diferença do seu tom de voz seu reki era surpreendente tão que chegava a assustar o mesmo mas não ao ponto de ele recuar e ir embora, então para passa por cima do seu medo ele apenas se ergue com uma postura reta olha para os olhos de Ozui e apenas espera ele acabar, de falar e de dar a informação então após de ele falar e antes de ele sair , Tamadachi o responde com um tom meio de debocho e não muito alto. *


--Haha, Senhor ozui eu reconheço que o meu poder de fogo não chega nem aos pés do seu e nem o meu reki, mas tenho certeza que quando eu dominar todos os elementos o meu poder vai igualar ao seu ou até ultrapassar, e o mago da terra odeia o senhor não a mim vou até lá para poder ter na minha consciência que pelo menos eu tentei, agora irei embora obrigado pela informação, prometo pela a honra que me resta que quando eu voltar a pisar meus pés em takura voltarei com todos os elementos dominados principalmente o fogo, tchau. Senhor Ozui

*Nisso o jovem vira as suas costas e vai até onde estava hospedado pega roupas e uma garrafa de água e se alimenta antes de sair, e logo depois segue seu caminho á vila Pung em Kokyo*



Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeQui Set 09, 2010 5:27 pm

*Desde o começo da infancia de Tamadachi,que Ozui não se dá bem com o filho,tamadachi sempre pareceu mais mole,feito o seu tio Iroh, e Ozui era duro feito rocha,seu coração era usada somente para bombear sangue,nada além disso. Por isso,sempre que os dois conversam saia discussão. De forma alguma Ozui iria admitir que o fogo fosse segundo plano para seu herdeiro,por isso o mestre de takura,se firma ainda mais na idéia de exilar tamadachi para sempre. O príncipe por sua voz,alterna sua voz,para um tom de confiança e promete,se tornar ainda mais forte que seu pai,dominando então os elementos,tarefa de dificuldade máxima,que duraria anos e anos,para se cumprir.

*O príncipe,estava firme em suas palavras,mas terminou seu discurso falando sozinho,seu pai nem ao menos esperou tamadachi terminar,e foi embora para seus aposentos,como se as palavras do filho,não valessem de nada,para o mestre,o discurso de tamadachi,não passava de puras palavras em vão,não eram concretas,simplesmente eram baseadas em força de vontade e confiança. O jovem príncipe até pareceu não se incomodar,conhecia seu pai,e aquela atitude era comum. No instante em que tamadachi se vira para ir embora,uma moça nova vestida a trajes domésticos,lhe traz uma bolsa com abas para pendurar nos ombros;nela havia pequenos compartimentos de água e um pano que enrolava um grande pedaço de pão,havia também uma jarra pequena de vinho,e um sacolinha com 30 moedas de ouro e prata (15/15). A moça entrega e se despede com um recado,mostrando-se tímida diante o principe.*


Cidade Takura 000783psó a aparencia

Serva do templo—Gomene..Tamadachi-sama..o seu tio,me mandou lhe entregar isso,são o necessário para uma viagem até a próxima cidade,para que então lá você reponha os itens necessários para sobreviver como viajante. Boa sorte,Sayonara!!

• A moça sai em disparada,na verdade uma corrida tímida com curtíssimos passos e com os braços encolhidos ao corpo. Agora o jovem mago do fogo,tinha oque precisava para continuar sua jornada,agora com destino; Vila pung, uma formosa vila de Kokyo,que habitava boas pessoas,e que tinha uma fama pela culinária e pela academia de estudos das artes,um lugar onde se encontrava informações sobre as artes,registradas em papel. Realmente lá é onde vive o mestre da Terra Gouken,poderoso mago que com força e reki,fazia das rochas,seus punhos.

Cidade Takura %5BUNSET%5Da aparencia de takura e das residencias e +/- assim

A caminhada até a cidade Kokyo começava,e tamadachi tinha um longo caminho pela frente,pouco antes de cruzar a fronteira norte da takura,onde tamadachi começaria uma passagem por trilhas que levaria o mesmo tanto a inúmeras vilas de takura,até á beira mar onde,escolheria navegar ou atravessar pela montanha,contornando o mar, o mesmo se depara com um rapaz forte e saudável que como bom vendedor gritava com simpatia aos que passavam, e quando viu tamadachi,aproveitou a oportunidade,já que o mesmo era um príncipe.


Cidade Takura CoachKintarodessa forma que ele se expressava


Rapaz vendedor—Olá Meu caro príncipe,que tal levar um garanhão com você? Uma companhia e tanto hein? Por tantas léguas que viajará,um garanhão forte,saudável,rápido,podia lhe ajudar não então deseja olhar melhor e levar,são apenas 1 moeda de ouro*-* (caro)

*Tamadachi podia simplesmente ignora-lo ou simplesmente ouvir-lo e decidir comprar ou não*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:11 pm

* Ao percebe que seu pai sai sem ao menos esperar ele termina de falar, não da a mínima pois já esperava essa atitude do seu pai, quando se vira o mesmo avista uma bela menina, que lhe dava uma bolsa e diz para ele que a bolsa foi mandada pelo seu tio e estava com as coisas necessárias para viagem, o mesmo percebe que a menina estava sem jeito para falar então apenas sorri e agradece. *



-- Arigato.




* Então logo depois ele segue seu caminho a vila Pung até Kokyo, seu caminho era longo, mas anda numa velocidade rápida quase correndo, queria chegar o mais depressa possível ao chegar no limite norte de takura, ele se encontra com um homem que começa a falar, Tamadachi não entende se ele estava se vendendo ou vendendo um homem mas o respondi com um sorriso em seu rosto. *

'' NANI! ele ta me estranhando.''

-- Obrigado mas eu não pretendo viajar com um homem que eu nem ao menos conheço e ter que pagar por isso ainda, se fosse por uma mulher até podia rolar um acordo ^^.

* Então após de recusar a oferta o mesmo segue seu caminho e faz um sinal de xauzinho pro vendendor e continua seguindo seu caminho até a vila Pung. *





[
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:41 pm

*Realmente o camino até vila pung era longo,afinal de contas a cidade fica em kokyo,famosa cidade central do templo da luta chinesa,lá em breve aconteceria um desastre,e tamadachi participaria se não fosse tão levado pelos problemas,talvez tinha sido isso que o não fez perceber que um garanhão tratava-se de um além de belo,forte e grande cavalo. Com ele tamadachi conseguiria a tempo chegar na cidade,para presenciar o desastre e quem sabe ajudar a resolver,juntamente com os moradores e guerreiros de lá. Mas ele negou a oferta do vendedor,que na verdade,parecia mais um milagre está ali naquelas condições vendendo tamanha preciosidade que era um garannhão,talvez aquele jovem fosse um ladrão de cavalos,mas isso já não importava mais,já que o mago de fogo estava longe,a pé,caminhando por si só até Pung,agora ele talvez demoraria 1 mes até chegar lá. Seus pés ficariam calejados e cheios de bolhas,seus mantimentos acabariam logo,e seu dinheiro teria de ser usado exclusivamente para repor as necessidades.

Incrivelmente Tamadachi tão inteligente,dono de muitos garanhões quando morava no templo,perdeu essa oportunidade,por simplesmente achar que se tratava de um homem bonito,que era oferecido como mercadoria. Que homem no mundo,morador de takura,venderia um outro homem,e por acaso que outro homem se submeteria a isso? não é estranho e impossivel demais?Tamadachi estava tão atorduado ao ponto de não saber ser lógico? Agora seu destino desvia-se para um longo caminho tedioso. E não tem mais volta já que o precioso cavalo forá vendido logo em seguida a um esperto viajente que ouvirá a proposta ao principe que a negou.

Cidade Takura Wildfi11 Cavalo garanhão,chamado assim por sua beleza,porte,força e tamanho,tambem por ser puro de raça
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:12 pm

* Tamadachi, seguia seu caminho a vila pung, e no meio de sua caminhada por pura anciosidade de chagar lá o mais rápido possível, o mesmo começa a correr, com as bolsa de mantimentos em seus braços, ele corria não numa velocidade impressionante, mas a velocidade que era mais rápido que ele ir andando, o mesmo já tinha passado por muitas dificuldades e viajado muito com o seu tio, tendo assim uma resistência boa, e também o mesmo já passo por dificuldades impressionantes como ficar sem comer e beber e até sem dormir, e tinha sobrevivido, e também Tamadachi o Príncipe Exilado de Takura, confia no seu poder de fogo, e confiava em si mesmo, então qualquer um que se aproxima-se dele para tentar fazer alguma merda como roubar ou tentar mata-lo o mesmo reageria com o seu poder de fogo, corria sem medo, mas sim com determinação, Tamadachi não tinha medo de passar por dificuldades e nem ficar com fome e sede, Tamadachi estava animado e no meio de sua corrida começa a gritar de tanta animação, e ficaria muito decpcionado se ele chega-se lá e consegui-se nada além de uma caminhada de cansaço. *


-- Ah !!! Ai Vou Eu Vila Pung !!!

Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:42 pm

*O sol começou a ficar mais intenso,como um sopro de um Deus o vento bateu forte e por instantes os nuves se disseparam,fazendo assim os fortes raios solares,intensificarem o calor. Ainda sim Tamadachi parecia resistir bem,e continuava a correr,o mesmo já estava dentro da floresta,correndo,até que certa hora seu caminho beira um rio,o caminho era meio humido e por isso ficava mais escorregadio,porém tamadachi também tinha boa aderencia e firmeza ao correr.

Passando um tempo,tamadachi já não aguentava mais correr,e sua efolia era tomada pelo cansaço exaustivo,sua respiração ficou cerrada,e suas veias tanto como o coração pulsavam feito,batuque de tribos estrangeiras. Ainda a beira rio,o joivem tamadachi avista de longe,aos 25 metros uma garotinha,sendo importunada por dois garotos,da mesma idade,aparentemente julgando. Apesar do cansaço tamadachi,se senti incomodado com a menina pedindo amedrontada que parassem. Oque será que nosso heroi do fogo faria,descansaria,continuaria ignorando as crianças,afinal de contas,não poderia ser nada sério,se tratando de crianças,ou iria ajudar?

Cidade Takura Rio_ur10
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:23 pm

* Tamadachi corria, e o sol não colaborava e ficava mais forte, ao chegar na parte de dentro de uma floresta, o mesmo começa a se cansar, e começa a correr devagar até que não agüenta mais, então o mesmo se senta, e até que avista uma menina que estava pedindo para que dois garotos parassem, a menina estava a uns 25 metros de Tamadachi , então mesmo cansado e exausto, o mesmo se levanta e vai até ela, andando com sua cabeça meio abaixada, graças ao seu cansaço. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:32 pm

*Tamadachi mesmo cansado,foi até as crianças e ao se aproximar,os dois garotinhos param de atormentar a garotinha,que estava ela chorando debruçada nos joelhos. Então os garotos ao verem tamadachi,ambos se olham e lambem os labios,os dois começam a andar em circulo envolta do principe,cada um para uma direção, e com um tom de voz malicioso diziam:

Menino 1- Você é o irmão dela? por acaso não sabe que somos bons brigões?
Menino 2- É,tu vai querer arrumar briga com nóizes?

*então a menina ainda com a cabeça baixa fala,chorosa*

Menina--Me tire daqui,moço,eles são muito chatos,me chamam de chorona...

*Os meninos continuavam a cercar tamadachi,como se pudessem vencer-lo,sendo ele crianças. Aparentemente era só uma briguinha de crianças,a garota se incomodava com as provocações dos meninos,e eles gostavam de ver-la chorando. Ligaria para isso o ocupado mago?*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:01 pm

* Tamadachi, se aproxima com um rosto fechado, os garotos para de pertuba a menina após de ver que Tamadachi se aproxima, o mesmo continua com o seu rosto fechado, e quando os dois (garotos) começa a o circula, o mesmo não faz nenhuma reação apenas continua com a sua cara fechada e libera um pouco de seu reki para deixar o clima mas quente, Tamadachi não era muito de se preocupar com os outros, mas era justo e honrado mas tinha diversos defeitos, mas desde que ele começou a viajar a procura de aprendizado, ele mudou percebeu que o mundo todo é diferente, mas o sorriso de uma criança feliz ou de uma pessoa feliz sempre é o mesmo, e muitas outras qualidades tambem é a mesma coisa, ele tambem percebeu que a vida dele é dificil, tendo assim que viajar e caminhar muito, mas tem muitas outras pessoas passando por dificuldades terriveis, e percebeu que o mundo cada vez ta ficando pior e as pessoas estão perdendo o amor uma pela outra, e o pior Demonios estão aparecendo na terra, mas retornando ao assunto, o Principe exilado de Takura, apenas libera seu reki e fecha sua cara e apenas dar um sorriso para garota, a sua mão ficava fechada e com uma voz de costume do mesmo ele diz: *

-- Hehe voces podem ser bom de briga com essa pequena menina, mas sera que são bom de briga com um Mago do fogo ?, parem com isso se quiserem continuar tendo essa pele, caso voces não pare a pele de voces dois ficara preta, Entedeu ?

* Nisso o mago do fogo, apenas deixa os meninos o circula, com o seu reki um pouco liberado dando um ar meio quente ao seu redor, suas mãos estava fechada e sua cara meio fechada. *
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:37 pm

*Tamadachi,estava cansado e nervoso,por isso um simples problema,lhe deu oportunidade para desabafar,mesmo sendo para crianças. Mas nem tudo é oque parece,quando tamadachi cita sobre demonios na terra os dois garotos param de cercar o mago e o fitam com raiva,ao terminar seu discurso os dois garotos somem como num piscar de olhos,e a garota que antes chorava agora levanta a cabeça rindo com os olhos sintilhantes avermelhados,ao se levantar seu corpo de deforma todo e sua pele rasgava como tecido,o som daquilo era arrepiante,sangue jorrava para todo lado,e tripas espalgavam-se como areia. Então como um nascimento um Demonio sai de dentro do corpo da garota com uma estrutura humana porém de aparencia demoniaca. O demonio se põe de pé rindo,enquanto estavala seus ossos longos.*


Youkai--AHAHAHA Te peguei maguinho de merda..

Cidade Takura Ssssssssssssssssss(assim só que sem as teias atrás)

*O Youkai era rank C era parecia que sua pele era um tipo de armadura,o reki do youkai era diferente dos que tamadachi já tinha lutado,era maior e parecia muito mais ameaçador. Agora é bater ou correr(filme)
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitimeTer Set 28, 2010 10:32 pm

* Tamadachi não imaginava o que estava acontecendo, mas mesmo cansado o mesmo estava preparado pra tudo que vinha em seu caminho, como um espadachim que nunca foge e honra sua espada, Tamadachi permanece ali mesmo vendo aquele cena terrível de sangue e barulhos assustadores, mesmo o Youkai tendo uma aparência assombrosa e maligna e além disso assustador, Tamadachi permanecia ali mesmo sentindo medo, e então com um movimento rápido o mesmo usa sua agilidade de controlar o fogo e ataca o youkai mostrando que é corajoso, seu movimento foi um seguinte: O Príncipe exilado de Takura pula para trás como um ninja e logo depois coloca suas duas mãos ao seu lado como se fossem onda andando formando um circulo e logo depois coloca suas duas mãos com força para frente, como onda indo para frente na praia e no final do movimento a suas duas mãos ficam espalmada para o youkai e uma grande rajada de fogo surgi indo com uma força impressionante pra cima do youkai, e no meio do seu ataque com uma palavras housadas e com um berro de meio de desespero o príncipe diz: *


-- Ah !!!!! Morra !!!!! Maldito Youkai Tentando Enganar o Príncipe de Takura !!!!!

Citação :
3º Split Fire:
Tamadachi solta uma rajada de fogo pelas suas mãos capaz de matar seu inimigo depende do jeito que pegar.

HP: Full
Chakra: 280


Obs: Utilizei 20 De Reki na Rajada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cidade Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Takura   Cidade Takura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade Takura
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vila Muni norte do centro Takura
» Cidade Kokyo
» Cidade Ryoshi
» Cidade de Ottogai
» Cidade porteira Huzon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Nigenkai :: Cidade Takura-
Ir para: