DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cidade Kokyo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:30 pm

Diferente de Takura a cidade Kokyo é uma cidade Humilde de pessoas Humildes,as casas são de baixo nivel,diferente das pessoas mais elegantes aqui as pessoas são mais pobres e desleixadas. Há também muito campos e árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:36 pm

* No meio da cidade,que por acaso era bem humilde,estava a guilda do templo. A guilda era grande,tinha quatro andares então perto das outras casas ela era bem visivel. Sua localização era bem na ponta beirando um lago bem grande,ali era a fonte de água da cidade,e onde embarcavam pequenos barcos pesqueiros*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 9:12 pm

*O caminho até o templo fora tranquilo, na floresta passaros cantavam com a manhã que se iniciava e o Sol batia forte como nunca. Taihou ia caminhando e bocejando, mas a alegria em seus olhos era visivel por saber que iria encontrar uma guilda nova, talvez a mais forte de todas. Chegando na cidade, deu de cara com diversas placas que apontavam na direção da guilda, Kokyo estava limpa e abrigava pessoas humildes, que não olhavam feio quando viam o Andarilho passando devagar entre as ruas e vielas. Chegando mais perto ele notou a gigantesca construção de 4 andares. Achou que nunca tinha visto algo tão grande, se adminrou por alguns segundos e seguiu em frente. O Seu coração estava batendo mais rápido, a boca estava seca e ele estava ansioso, mas não podia voltar depois de ter chegado tão longe. Assim, ele bateu à porta do templo, e pediu aos céus para que tudo ficasse bem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:19 pm

* Era a reação normal de todos que viam a grandiosidade do templo Fei Hok Phai,Taiho com toda sua felicidade não conseguia esconder muito seu entusiasmo e quando um magricela atende o portão logo estranha a sua cara. O moço que te atendeu era magro,careca e tinha um simbolo de três gotas na testa,suas vestes era uma comum de aluno de kung fu.*


Careca--Uo² ? posso ajudar? ...Hoje não queremos mendigos incomodando! Hoje temos seleção,então é melhor não me encher se nao quiser toma um sacode.

*Ele espera sua resposta por pouco milésimos de segundos e logo vagarosamente fecha a porta enquanto te observa*


Cidade Kokyo Grande%20temploé quatro andares,mas é assim a estética.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:55 am

*Como um estalo a atenção de Taihou se volta para o homem que atendeu a porta. Ele estava meio distraído por toda aquela novidade mas agora havia voltado a si. Assim quando o homem estava fechando a porta, Taihou colocou o pé em baixo e não deixou ela se feichar.. O homem o olhou com uma cara estranha como se estivesse prestes a dar uma surra no Andarilho se ele não tirasse o pé dalí.*

Taihou: - Ah desculpe... Tai Jiyong Hou se apresentando. Eu vim aqui para me juntar à guilda de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:29 pm

*Taiho não queria confusões e foi logo se apresentando e dizendo seu proposito,talvez tinha sido visto como doido,porque ficou segundos deslumbrado com a guilda. O careca porteiro não fez lá aquelas caras de boa vontade,mas deu atenção para o andarilho.*


Careca--Você entra para guilda do templo?Me desculpe mas procure uma de seu nivel. Se fosse mesmo um lutador capaz,eu sentiria seu reki. Vamos passa ,passa. Cão vira-lata!!

*Antes mesmo que taiho pudesse reagir contra o insulto,um homem grande com mais de 1,90 aparentemente devia pesar mais de 100 kilos,aparece atrás do careca o pega pela cabeça e o lança para longe,fazendo taiho até perde-lo de vista. Com cuidado o grandalhão abre a porta,com uma cara séria e quando a deixa escancarada,olha para você e assim diz:*

Cidade Kokyo Naruto1189976861

Sho ku ling--OO!!Bem vindo bravo lutador!!Só faltava você mesmo,sabe o nosso mestre exigia,20 iniciantes hoje na seleção,então você chego bem na hora 20°!!Entre,entre,shishio-sama vai logo logo falar. Inclusive sou Sho Ku ling 3°Braço do Mestre.

*O homem com aparencia de gigante,era um docil e simpatico homem,que recebeu taiho com um sorriso até que infantil,sua voz era grave,mas as palavras saiam lentamente,com toda delicadeza e educação. Ao entrar logo atrás de Sho,taiho podia ver que não era só ele o interessado na guilda,tinha mais 19 homens com todo tipo de feição e aparencia. NA verdade poucos pareciam promissores,mas isso não podia ser julgado,pois Sho era a prova de que não se deve julgar um livro pela capa. *

Sho--Vamos 20° fique aqui no meio desses senhores simpaticos. Eu vou chamar nosso anfitrião.

*A movimentação entre os 19 era agitada ,alguns pareciam se conhecer e tagarelavam ,outros se aqueciam em dupla e sozinho e a minoria simplesmente estava calada,tirando um moço semi-nu ,que usava somente um pano estranho,nas partes intimas,o resto do corpo exposto era todo tatuado com desenhos exóticos,a cabeça raspada com simbolos era oque mais chamava a atenção. Então passam 20 minutos e sho volta pedindo silencio,na hora ninguem deu atenção,então ele pediu mais uma vez silencio e nada,na quarta tentativa ele libera um reki que chegou a doer a cabeça de tão intenso, e todos na hora depois de uns gemidos viram-se e prestam atenção. *


Sho--Shishio-samaaaaaa!

Cidade Kokyo Shishio

*Um homem lentamente vai surgindo de dentro da guilda,fumando um cachimbo longo. Ele era toda enfaixado e tinha somente algumas partes a mostra,uma parte do pescoço e a área dos olhos,tirando alguns tufos de cabelo. *


Shishio--Yare yare. Então são vocês os vinte,Huuum deixe me ver. Você cabeludo!

*shishio aponta um homem de longos cabelos,que se encontrava meditando,o mesmo levanta-se com toda marra possivel e cruza seus braços*

Shishio--iibere seu reki,quero sentir seu reki,refrescando meus olhos!

*O homem se põe na base mapou,conhecida como base do cavalo,e libera seu reki. A luz de seu reki era intensa e fazia o gramado a sua volta mexer.Mas alguns ali dos vinte,sorriam calados. Shishio então fala algo no ouvido de Sho e o grandalhão vai até o homem ainda liberando seu reki e coloca as mãos na cabeça dele,naquele instante o homem cabeludo desmaia,ninguem entendeu nada,mas sho tinha liberado uma porção minima do reki dele no rapaz e como consequencia o desmaio,então sho o pega no colo e o leva embora da guilda*

Shishio--Pronto agora sim. Vocês dezenove lutadores. Sejam bem vindos ao portal da morte,aqui não entra qualquer graduado de merda. Vocês terão testes,e esse teste só sairá,dois inteiros para assinar o contrato. Por isso preparem-se.


*Shishio Então faz um sinal com a mão e dois sujeitos aparecem ao seu lado. Um era uma mulher bela,muito atraente e outro era um homem de cabelo curto que tinha em sua cintura um facão chines,o homem tinha os olhos vermelhos como rubi. Oque será o teste?porque desses dois sujeitos?. Oque espera por Taiho?

Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:34 pm

*Ao chegar o andarilho ficou tremendamente surpreso com a força daquele homem grande, e mais surpreso ainda com a forma com que ele foi tratado. O interior do grande templo era tão bonito quanto ele podia ver de fora. Os outros 19 guerreiros que estavam ali pareciam ter vindo de todas as regioões, com roupas e estilos completamente diferentes uns de outros, e um homem semi-nu e tatuado chamava ainda mais atenção do que os outros. Quando Sho se retirou para chamar Shishio, a ansiedade cresceu um pouco dentro de Taihou, ele não via a hora de conhecer um homem tão famoso e poderoso. Mas, como era tão tranquilo, sua expressão não mudava muito, se manteu de pé, olhando para o local de shishio ia sair, calmamente. Enquanto isso observava um pouco os outros guerreiros, alguns alongavam e treinavam, outros meditavam, mas ele se mantinha quieto e paciente.*

*Um homem lentamente apareceu para todos. Era Shishio. Parecia assustador e muito poderoso, possuia um ar de respeito e sabedoria como Taihou nunca antes tinha visto. O andarilho de meia-idade, permaneceu de pé e atensioso, com a atenção toda voltada para Shishio, e desde aquele momento ele sabia que tinha de treinar com ele, e para isso passaria por qualquer teste em seu caminho. Foi então que após um estranho evento em que um homem desmaiou, Taihou percebeu que as coisas ali seriam sérias, e ele teria de dar o melhor de si. Após isso, Shisho fala algumas palavras e dois sujeitos aparecem, a cabeça de Taihou estava bombardeada com pensamentos que o deixavam feliz e ansioso.*

" Parece que todos esses 18 agora se tornaram meus inimigos, isso vai ser interessante. Só queria saber qual tipo de teste será passado para nós."

*Taihou então apenas continua de pé, e aguarda por próximas ordens.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 6:33 pm

*Quando os dois sujeitos aparecem ao lado de shishio e sho já vinha voltando,o mestre do templo então caminha até a gramada,junto com seus discipulos e assim disse shishio:*


Shishio--Como devo imaginar todos aqui são nivel de mestre sim? são graduados, e aprenderam a usar o reki. Mas isso não basta, a maior arma de lutadores como nós que usamos o corpo, é nada mais nada menos do que o cérebro e a maneira que usamos ele,então presumo que em uma luta você procura saber como seu adversário vai lutar,para tentar acompanha-lo e vence-lo. E ainda mais se você está aqui deve garantir-se na sua força e eu Prezo muito mesmo a confiança própria. Então vos lhe pergunto. Desses tres aqui ao meu lado. Sho,Kyo e Mahiro. Qual deles podem matar você?


*O clima fica tenso entre todos,os lutadores ali presente se olhavam confusos,alguns retrucavam dizendo ¨¨Que tipo de pergunta é essa,eu não vim aqui para essa merda¨.Só que entre esses turrões,o homem semi-nu pintado,estava ainda calado e agora em pé,outro que chamava a atenção era um pequeno jovem que apoiava-se calado em seu bastão,sua cara não era de muito entusiasmo.*

Cidade Kokyo Shishio

Shishio--Vamos respondam! Reflitam e respondam esse é o 1°teste!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 7:46 pm

*Após escutar aquela estranha pergunta de Shishio, Taihou pensou por um tempo. Olhou em volta e viu a expressão de confusão geral de todos, mas o homem tatuado e um garoto estavam tranquilos, como se ja soubessem a resposta ou como se nao dessem a minima. Pensou, e respondeu com segurança, teria de arriscar, não estava ali para ficar acanhado ou ter dúvidas, ele sempre confiou em seus instintos de guerreiro e por isso tinha que acreditar em sua resposta.*

- Todos eles são capazes de nos matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 10:14 pm

* O primeiro teste foi passado,Shishio a muito tempo atrás fazia parte de um grupo de exterminio de reis,por isso teve que enfrentar diversos adversários que o levaram a imaginar que iria morrer,mas isso nunca impediu ele e seu grupo de prosseguir. Nunca deixaram-se abalar pela força do inimigo,mesmo sendo menos poderosos,sempre diziam-se capazes. Por isso agora como mestre ele queria membros com o mesmo tipo de confiança. *


Shishio--Oque? Rapaz,como pode dizer que eles são capazes de te derrotar? fez certo em não julgar essa bela donzela como fragil,mas você conhece sua força. Será que eu vou querer um lutador que se diz mais fraco,mesmo nunca lutando com um deles,derrepente eles tenham maior controle e quantidade de reki do que você,mas se por acaso um deles forem mais lentos do que você e a base de ataque deles é a proximidade e pra sua vantagem você ataca de longe. Será que você perderia? Talvez...Sim,talvez não.


*Então shishio enquanto falava começou a caminhar entre os dezoito participantes,alguns respondiam a mesma coisa que Taiho,outros dois,responderam que só Sho poderia mata-los. Já o jovem com bastão,que pouco parecia interessado,respondeu da seguinte forma:


Kiliki--Hay.hay Sou Kiliki Estilo Feng Kiu,mestre nos cachis de bastão. E...Senhor shishio a unica que pode me matar,é aquela jovem donzela. Mas de amor ou de prazer quem sabe. HahHAHAhaA Tô brincando,na verdade eu posso mata-los daqui mesmo.


*Shishio ao ouvir a resposta do garoto,caminhava virado de costas para o mesmo,porém arregalou seus olhos ao ouvir tamanha ousadia, e o três misteriosos fulminavam o garoto cada um de sua maneira. Porém Shishio muda sua feição para uma mais calma e vira-se para Kiliki.*

Shishio--Ela será toda sua,se a derrota-la...Depois de me derrotar. Bom mudando de assunto. Kiliki você PASSOU,é um idiota mas passou.

* O discurso de shishio sobre confiança e probabilidades acabou,e dos dezoito, somente sete já tinham passado. Os outros dez foram levados por Kyo para um certo lugar fora da guilda. Não sabia oque iria ser feito com eles,mas concerteza não seria legal. Bom só tinha sobrado um que ainda não tinha satisfeito shishio no primeiro teste e este era Taiho,porque será que ele não tinha ido com os outros dez?*


Shishio--Bom jovem,minha amiga ali,disse-me que você tinha um belo reki,até deixou ela faminta.

*A moça olhava para você como se quisesse se satisfazer com seu reki*

--Então continue...Me diga,porque avalia meus queridios,mais capazes que você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 10:23 pm

*Taihou ouvira os comentários de Shishio e de todos ali presentes, mas sua decisão não mudará e sua calma era a mesma de quando deu a resposta. Sabia que estava certo, tinha o seu proprio geito de pensar e tentaria convencer o grande lutador enfaixado que estava a sua frente, para proseguir no teste.*

- Eu não disse que eles eram mais capazes do que eu. E só porque eu disse que eles podem me derrotar, não quer dizer que eles podem me derrotar AGORA. Acredito que um lutador é definido muito mais por sua determinaçao, inteligência e coragem do que por seu reiki ou coisa do tipo. E te garanto que em termos de determinação, inteligência e coragem, eu sou superior e iria derrota-los por isso. Se eles podem me derrotar? Sim, podem... quem sabe um dia, se continuarem treinando e mostrarem um espírito de luta tão forte quanto o meu.

*Enquanto proferia essas palavras, Taihou olhava para Shishio com uma seriedade intensa, sem hesitar por um único momento, como quem realmente confiava naquelas palavras, como quem tinha segurança de si, e sabia o que estava falando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 5:12 pm

Cidade Kokyo Samurai-deeper-kyo

kyo--Haha! Yare! Shishio-sama,agora que viu o quanto ele é confiante,também viu o quanto é tolo em subestimar nossa força de vontade. Ou você não lembra o poder do nosso espirito de luta..


*Kyo era o 1° braço de shishio,por esse titulo pode-se imaginar que ele era um excelente lutador,outrorá ele foi,um herói,sua historia de força de vontade foi incrivel,ele derrotou um bando de ninjas,e salvou sua vila,sozinho,mesmo envenenado ele conseguiu chegar ao um curandeiro da água e sobreviveu. Por isso a guilda de Shishio tem uma rincha com uma guilda ninja chamada: Yuri Asogi Guild. E é por isso que kyo comentou com seu mestre sobre sua força de vontade,não só ele mas Mahiro e sho também tiveram que provar toda sua força para shishio. *


Shishio--Calma,calma Kyo-san...Bom voltando ao nosso amigo Taiho não é? Eu ainda não estou certo de sua força,por isso eu te passo,quero ver se é verdade. Tenho certeza de que se você estiver criando um Taiho falso,vai morrer na próxima etapa.


*Aquele dia estava muito diferente do que costumava ser,movimento,ação,novas caras. Shishio recrutava novos membros,pois tinha em mente uma certa informação que lhe custo para acreditar,mas no final convocou novos lutadores. E presumiu que dois novos membros seria o bastante. Na guild do templo Fei hok Phai,saia os melhores lutadores,as missões mais impossiveis do mundo foram possiveis para shishio e seus pupilos,e nas mais impossiveis,foi criado o grupo elite de Shishio chamado por ele de 4 braços. Kyo,Xong,Mahiro e Sho. Infelizmente Xong desapareceu e nunca mais voltou ou nunca mais vai voltar,pois acreditam que ele esteja morto. A maior intenção de shishio nesse teste é completar seus braços novamente, e deixar o segundo melhor que passar para criar um segundo grupo de tática.*


Mahiro--Sempai-Desu! Embarassed Vamos logo leve esse moço para junto dos 7,eles estão esperando.
Cidade Kokyo Rose_street_fighter_ivFight mode Mahiro/


*Shishio,Mahiro,sho e Kyo que voltará enquanto Taiho falava. Os quatro proseguiram para trás da guilda que era uma arena.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 5:36 pm

*Taihou escutou atentamente o que os "braços" de Shishio falavam. Ele não duvidada da forma de vontade deles, afinal de contas, se eles chegaram aonde chegaram, foi por merecer. Mas ele tinha confiança de que seu espírito era maior, estava pronto para dar a vida por aquele treinamento, para ficar mais forte. Assim, Taihou seguiu o seu caminho para a arena, onde aguardaria instruções para a segunda etapa do teste. Chegando lá, ficou observando as outras pessoas enquanto pegou um cigarro, ascendeu e botou na boca.*

"Se é uma arena, acho que nós vamos lutar. Acredito que não tem outra forma de testar um lutador se não mandá-lo lutar nao eh mesmo? hehehe.."
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 7:28 pm

Shishio--Hu...Chegamos senhoritas!!HAHaha brincadeira. Bom aqui testarei algumas coisinhas! Não temos médicos então tentem não morrer,caso ficarem muito feridos,vou pedir a um pupilo que te leve ao médico.


*Ao chegarem na parte de trás da guilda,todos enxergam um enorme buraco no chão,um enorme campo de batalha de rochas. Um buraco tão fundo que poderia encher de água salgada e criar lá uma baleia Jubarte. A aparência da arena tinha uma certa semelhança com uma arena grega de gladiadores,só que em ruinas. Todos então podiam ver a cara de orgulhoso de shishio que mostrava sua arena todo cheio de sí.*

Shishio--HAHAHAHAHA!Eu sei oque estãso pensando,como eu fiz isso néh?Mas nao vou contar o segredo. Então gente eu vou embora tomar um banho de ervas medicinais. Vamos mahiro,estou tenso e não conseguirei lavar minhas costas. Bwhahaha!


*Shishio então,sai andando e de costas comprimenta o pessoal com um xauzinho,Mahiro acompanha-o,ela era uma serva fiel em tudo e Shishio sabia disso. farao . Sho e kyo então esperam Shishio se retirar e começam o teste*


Kyo--Senhores...Kiliki e Dolsin. Entrem na arena...Agora!

Cidade Kokyo 05_kilik

Cidade Kokyo Dalsin

*Os dois homens então entram na arena,eram eles Kiliki o jovem mestre do bastão e o exótico Lutador semi-nu,tatuado. Kyo os acompanha enquanto Sho permanece com o restante*


Sho--Bom rapazes fiquem a vontade,não poderão ver os testes dos outros então vamos nos afastar um pouco,só ouvirão os estrondos!Huhu

*O teste tinha começado porém,Taiho ainda tinha que esperar. Ele conseguia ouvir os barulhos de explosão,estrondos de pedras e tudo mais. Ele não sabia oque o esperava mas,não seria nada fácil. Todos envolta de taiho estavam aparentemente ansiosos,os barulhos do teste incomodava ainda mais,até que o silencio toma conta do lugar e Kiliki e Dolsin aparecem. Ambos estavam feridos,mas com total postura de orgulhosos,kyo também os acompanhava com um olhar extremamente assustado. Taiho podia claramente sentir um certo calor,vindo do reki dos dois,as tatuagens de Dolsin pareciam estar levemente acesas,como se estivessem emitindo uma grande luz e forá se apagando e Kiliki com roupa rasgada e suja,nos rasgos da roupa via-se as feridas do corpo dos dois.*


Sho--Bom agora é nossa vez...Hum...Taiho e Joe?Joe!

*Dessa vez chegou a hora de taiho,e uma ansiedade toma conta do andarilho que por todo tempo se sentiu reavivado com aquele lugar. Seu parceiro era Joe um rapaz loiro que tinha aparencia de um estrangeiro distante. Sho começa a caminhar em direção a beira da arena e quando chega lá seu corpo desaparece e só se vê a poeira levantada pelo seu veloz salto para o fundo da arena.*

Cidade Kokyo LeptisMagna+167mais ou menos

Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:35 am

*Ao chegar na parte de traz da guilda, Taihou reparou que outros lutadores estavam se preparando e olhando para arena enorme que se estendia no chão. Era algo surpreendente e que o andarilho nunca tinha visto antes, e ele pensou que akele deveria ser o campo de batalha que decidiria akeles que passariam para o proximo teste. Quando os dois primeiros homens entraram na arena, Taihou ficou curioso, nao conseguia ver a luta deles mas os sons mostravam que algo realmente intenso estava acontecendo naquelas profundesas, entao quando os lutadores sairam, machucados e emanando um forte Ki, Taihou percebeu que akeles poderiam ser candidatos fortes para continuar na disputa sobre os dois escolhidos. Porém agora não era hora de ficar pensar nisso, pois ele havia sido o escolhido para o proximo combate e assim ele pula para dentro do buraco junto com o seu oponente, um homem chamado Joe, e aguarda as novas ordens.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:24 pm

*Lá estava os três,prontos para começar o teste. Sho estava em uma parte alta da arena,Joe e Taiho esperavam o começo do teste no térreo. Taiho ainda não podia entender como seria o teste,mas estava preparado para iniciar um combate com Joe,que gastava seus sorriso mostrando para quem quiser admirar,ele sabia que tinha uma beleza diferente de todos,e gabava-se por isso,de braços cruzados joe nem sequer olhava para taiho,que até então estava preocupado com o teste. *

Cidade Kokyo Ken

*Sho então lá de cima,faz um sinal,e de lugares que vocês não sabiam da onde lançaram centenas de lanças com selos,elas foram lançadas para o alto e viam caindo do céu como chuva. O selo era diferente dos demais selos explosivos,e nem todas as lanças tinham esses selos. Não tinha lugar para onde correr,de alguma forma eles tinham que se livrar das lanças.*

Joe--Meu Kami!Ele nem explicou nada e já vem com essa de lanças. HAHAHA gostei

*Joe ainda exibia-se com seu sorriso,mas agora tomava uma postura atenta,sabia que tinha que sair dali vivo,mas não via espaço aonde não cairia as lanças,além do mais os selos o intrigava. Taiho tinha métodos excelentes para se livrar,mas também fico intrigado com os selos. Basta uma idéa de um dos dois,e o outro saberia oque fazer,agora depende de quem vai tomar a decisão de arriscar e joe não parecia ser muito inteligente*

*Sho do alto fora do alcance das lanças que estavam diretamentes mirando o campo térreo todo.ria da cara dos dois,pois ele cria que ambos esperavam uma explicação antes de tudo,mas não foi bem assim.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 11:28 am

* Taihou se preparava para a luta, e observava o seu oponente que parecia ser mais um vaidoso arrogante, mas as aparências não queriam dizer nada, e o andarilho sabia disso. Quando as lanças foram lançadas, Taihou ficou um pouco supreso, realmente esperava instruções antes da ação, mas já que não fora assim que ocorreu, ele iria mostrar o que aprendera no seu longo treinamento mesmo sem alguém ter falado nada sobre isso. Abriu um pouco as pernas, flexionou os joelhos, abriu as palmas da mão olhou pra cima e disse:

- Tsuppari Pad Hô!

*As mãos começaram a mecher para tráz e para frente em mocimentos ritimados, inúmeras vezes, enormes correntes de ar eram empurradas pela habilidade de Taihou que iriam se chocando com as lanças e assim repeliam elas em direção ao céu. As pessoas que estavam fora da arena deviam apenas ver lanças voando para cima, saindo em direção aos céus. Dessa forma taihou se livrou de todas as lanças que se chocariam contra ele ou que parariam perto dele.*

-----------
Citação :
1º - Pad Hô: Taihou tem a habilidade de usar a sua energia interior em conjunto com o Reiki para repelir qualquer coisa usando as mãos (algo parecido com a habilidade do Bartolomew Kuma de One Piece), assim nessa primeira técnica ele irá se movimentar de forma como se estivesse dando um soco com a mão aberta no ar, repelindo esse ar a uma velocidade gigantesca fazendo-o colidir com o que estiver no caminho causando forte dano por impacto por onde passar. Existe uma variação dessa técnica chamada Tsuppari Pad Hô, mas não é nada mais nada menos que usar o Pad Hô várias vezes seguidas, dando vários "socos" no ar.
Reki Gasto:1-20 cada soco.
OBS> Dei 7 socos, cada um com um poder consideravel fraco.. gastando 3 de reki em cada.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:19 pm

*Oque pensava shishio,com esse tipo de teste?O mestre shishio,gostava de testar tudo,até atitudes tomadas com urgencia,ele gostava de analisar,situações diversas,ataques surpresas,gostava de brincar com a duvida,com a percepção e tudo mais. A chuva de lanças sem a minina explicação foi um teste que avaliaria a ação imediata do testado,as lanças tinham uma velocidade grande depois que desciam,além disso quase que a metáde delas tinham selos diferentes dos explosivos. Esses selos foram feitos por Mahiro,expecialista nesse tipo de arte.

Taiho coloca-se em postura e base firmes,conhecida essa como base do cavalo(Mapou)postura tomada para firmeza ao golpear,também é dela que sai,outras bases. Utilizando de simples movimentos,taiho soco o ar desferindo por 7 vezes sua técnica mais sutil: Pad Hô,e com uma simples mudança de reki ele a usa em Tsuppari,que proporciona a ele,uma capacidade de socar varias vezes o ar, e com reki fazer tudo ser repelido,pois essa era sua graça principal. Nada chegaria ao corpo de Taiho,se caso ele usasse sua poderosa técnica de repelir. Porém oque ele não reparou ou fingiu não reparar,era que algumas em sua direção,precisamente 5 lanças,estavam com aquele selo estranho,e quando sua técnica tocou as lanças elas pegaram uma velocidade fora do comum de descida, como um foguete em direção ao corpo de taiho. Ele não esperava aquilo,nunca tinha visto,selo que ignorasse sua técnica. Mas antes que ele pudesse agir,Joe aproveita que taiho tinha tirado a maioria das lanças do caminho e dispara com uma velocidade ainda maior do que as lanças,a unica coisa que taiho enxerga são flashs da cor vermelha da roupa de joe,atingindo as lanças com selo,e as jogando para escanteio.*

Joe--Cuidado carinha estranho. Nunca vi essa sua técnica. Mas é bem legal.

*Joe logo depois de tirar as lanças com selo do caminho,para ao lado de taiho. Tamanha velocidade do lutador era que todo seu reki era direcionado,para seus membros,se fosse correr,seus pés se encharcariam de reki,se fosse socar,transbordaria seu punho com mais puro reki. A técnica de Joe era conhecida por ser extrema,proporcionava um gasto grande,mas suas lutas nunca duravam tanto para prejudicar-lo. Diferente de taiho que expeli seu reki,para repelir, Joe concentra em um só ponto do corpo e ataca,como luvas para socar,botas para chutar e foguetes para correr,assim posso dizer. *

Sho--Muito Bom para os dois. Conseguiram agir rapidamente,apesar do Joe ter se aproveitado de taiho,ele resolveu o problema das lanças que graças ao selo ficaram mais rápidas. Taiho deixe-me explicar,os selos são um tipo de seila,sugadores de reki,não sei explicar tão bem como Mahiro,mas é isso quando voce expeliu seu reki ,ele sugou,e fez a lança ficar mais rápida,como se tivesse vida. Legal néh! Mahiro-sempai que faz essas coisas,se quiser pode comprar por um preço absurdo.!! Bom mas agora vamos logo ao ponto.

*Sho de onde estava salta para o meio dos dois,seu corpo grandalhão quando estava a pairar no alto,cobria o sol, a silhueta de Sho mostrava que além de ser um homem de confiança de shishio,ele tinha um corpo que dificilmente seria perfurado por aquelas lanças. Nesse momento Taiho podia sentir a pressão de não saber se iria ou não lutar com Joe,se era mesmo contra ele,ou se contra Sho ou em dupla. Oque ele sabia é que Sho denovo começou a falar,emitindo novamente sua voz,apesar de grossa e mascula,ainda lembrava a de uma inocente criança...GIGANTE.*


Sho--Bom eu quero,dizer que andei avaliando. E escolhi Taiho para me responder tal pergunta. Lembrando que não quero ser questionado por ninguém,mas sim respondido. Então responda-me Taiho,Homem da palma aberta. Você com direito de um escolhido por mim,deseja eliminar seu companheiro já que ele se aproveito de você e ainda se passou por herói ou escolhe enfrenta-lo e resolver isso a partir da arte de cada um?

*Joe fitou Sho de maneira agressiva,não entendia o porque daquilo,presumia ele,que tinha usado de métodos inteligentes apesar de tudo. Sua indignação era vista por Taiho,mas o lutador exótico não se atreveu a retrucar,já que Sho,deixou claro que não queria ser questionado. Os punhos do lutador,demonstravam sua vontade,mas o pés travados,mostravam que ele não poderia fazer nada diante de Sho que aparentava ser um poderoso lutador. Agora Taiho tinha uma escolha,será essa pergunta um meio de ver quem é realmente taiho,seria um teste? Ou era mesmo uma punição a Joe,que usou o espaço de taiho,para não ser atingido. Pois se formos pensar,apesar de ele ter dado uma mão a taiho com relação as lanças com selo,se caso ele estivesse sozinho,oque ele faria?

Então fica o dilema,Taiho responderá oque? Elimar Joe devido suas ações,aproveitadoras ou enfrenta-lo mesmo sabendo que com a técnica que ele tem,seria dificil vencer. Não porque Taiho é incapaz,mas porque a luta seria um bom combate pau a pau,pois a velocidade e a intensidade dos golpes de Joe,eram incriveis, talvez fosse esse tipo técnica o ponto fraco da,de Taiho. *


Oque fará?
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:08 pm

*Quando a ação começou, Taihou ficou um pouco surpreso, aqueles selos eram realmente algo que ele nunca havia visto. E ficou mais supreso ainda quando viu a técnica de Joe, era algo muito peculiar e ele realmente seria um oponente difícil, mas Taihou gostava de desafios. E por isso, quando Sho perguntou se ele queria enfrenta-lo ou apenas se livrar dele, o Andarilho nem ao menos hesitou, pegou um cigarro no bolso, acendeu, soporu um pouco de fumaça e respondeu imediatamente:

- A minha honra seria ferida se eu escolhece me livrar facilmente de alguém ao invés de enfrentá-lo cara a cara.


*Sendo assim, o andarilho se afastou um pouco, se posicionou em seu estilo de luta, e ficou olhando os dois, como se desafiasse Joe e como se pedisse para Sho que começasse o combate. A leve fumaça do cigarro, ainda pairava sobre a boca, e tranquilizava Taihou que se concentrava cada vez mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 6:40 pm

*O sol parecia ter ficado mais intenso,o calor dele aumentava a adrenalina do corpo dos lutadores,que esperavam sua vez,muito mais depois de terem visto lanças voarem para o alto descerem e voltarem a subir. Lá embaixo não era diferente Taiho tinha dito sua resposta, e como esperado de um lutador honrado,ele aceita e era oque Sho esperava,caso contrário o próprio taiho também seria excluido dos planos de shishio,que nunca negou uma boa briga. Tanta era a confança e determinação do andarilho taiho,que logo se colocou em sua base de luta. Sho entendeu o recado e tratou de começar a luta.*

Sho--Bom! agora veremos que pode com quem aqui! Que vença o melhor... cheers IKEE

* Sho se retira do lugar com um salto para trás voltando a ficar em uma parte mais alto da arena, e Joe entende o recado,ele no momento que viu taiho disposto,começou a acumular reki nos pés e assim que Sho da a ordem,ele parti para cima de Taiho,pela lateral direita,a velocidade era tanta que Taiho quando focaliza Joe,o mesmo já esta em sua direita inclinando o corpo para acompanhar seu soco que se fosse bem sucedido iria acertar as costas do andarilho.*

Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 9:15 pm

* A luta começa e taihou se anima, a fumaça do cigarro dele voava aos céus lentamente. Joe era realmente muito rápido, e usando a sua técnica ele ficava quase imperceptível aos olhos do andarilho. Mas ele era um lutador sábio e experiente, que ja havia lutado contra homens mais rapidos que ele. Assim quando Joe se aproximou de Taihou, a fumaça do cigarro balançou com o vento do movimento, revelando para o andarilho que o seu oponente estava perto. Quando Joe atacou com um soco então, Taihou se virou e iria defender o golpe com a palma da mao. A intenção era de que quando o soco do oponente atingisse a palma da mão de taihou, o andarilho iria usar as suas habilidades para repelir a mão, jogando o braço de Joe fortemente para traz, o que abria a guarda dele. Assim, Taihou contra-atacaria com um chute forte na barriga do oponetne.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 2:14 pm

*Joe podia ser forte quanto fosse,ou rápido. Mas era ainda um jovem lutador,gozava de poder com exagero,até porque esse era o segredo de sua técnica. No momento em que partiu para cima de Taiho substimando-o não imaginou que a fumaça do cigarro iria entregar sua posição,muito menos que Taiho teria habilidade tamanha para se posicionar facilmente de maneira que pudesse com a palma da mão segurar seu soco.*

Joe pensando:Sua mão não aguentará baka.

*Joe esperava que a energia de sua mão fosse suficiente para quebrar a defesa ousada de Taiho,mas denovo aproveitando de sua experiencia,o andarilho repeli o reki das mãos de Joe,afinal de contas era esse o poder do mesmo,repelir reki, e Joe talvez tinha ignorado isso. Sua guarda ficou totalmente aberta,sua velocidade de partida não permitiu firmeza para poder defender-se do chute que taiho desferi com precisão seguido da defesa,Joe só pode sentir seu estomago embrulhar e depois é jogado para longe. Usando de suas acrobacias joe se estabiliza ainda no ar,pois o chute de taiho foi forte,e consegue cair de pé, que o mesmo usou para brecar.


Joe--Eu substimei você!HAHAHAHA. Mas agora não vou brincar mais

*Pensava consigo o jovem lutador,que sua inexperiencia iria prejudica-lo, e que Taiho era agora um adversário perigoso,a tranquilidade do andarilho incomodava Joe,mas mesmo assim ele continuo e tratou de agir.
Joe olha para o redor e repara que ainda havia muitas lanças no chão,sem pensar duas vezes joe sai parti para cima de Taiho,logo no inicio da partida joe consegue com precisão pegar 6 lanças,(3 em cada mão) e acumulando reki nos pés Joe acelara sua corrida de forma absurda e antes que pudesse se aproximar do andarilho,o mesmo joga 3 lanças em direção reta a posição de Taiho,logo depois ainda com absurda velocidade,corre para direita e lanças mais 3,fazendo com que a tragetória das lanças formassem um T. Joe esperava uma certa atenção de taiho para as lanças que iam rapidamente em direção ao mesmo,apesar de que Joe não era um expert em lançamentos. As lanças tomariam a atenção de Taiho,fazendo com que ele dê brexa para Joe atacar.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 2:33 pm

*Taihou ainda estava tranquilo. Joe era um oponente poderoso, equilibrava força e velocidade e ainda era criativo, mas ele nao parecia ser muito experiente, e a sua falta de humildade era a sua pior fraqueza. Assim, quando as lanças vem em direção a Taihou, ele planeja escapar e dar uma lição em seu adversário, mostrando-o que a força dele ainda tinha muito a crescer e por isso ele nao deveria se gabar tanto. Então, quando as lanças se aproximam ele utiliza da sua técnica Guāng em sua máxima potência (gasntando 15 de reiki) para alcançar uma velocidade absurda, parecendo sumir da vista de seu oponente e aparecendo ao lado dele, dizendo poucas palavras enquanto encostava a palma da mão direita no ombro esquerdo de Joe, repelindo o inimigo e literalmente o jogando longe em uma grande velocidade e impacto (gastou mais 15 de reiki reelindo o oponente).

- Não pense que só você é rápido...


Citação :
2º - Guāng: Taihou usa a sua habilidade de repelir no ar a sua volta para se mover mais rápido. É como se ele repelisse o próprio corpo em relação ao local onde ele estava, assim ele vai alcançar uma grande velocidade em um curto periodo de tempo.
Reki gasto:-1-15
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:07 pm

*Quando joe jogou a lança não esperava que Taiho em vez de defender-se fosse rapidamente achar a posição de dele e aparecer do seu lado tentando atacar,porém a caracteristica de Joe era sua Destreza e velocidade Assim como Taiho era rápido,Joe também era e além disso tinha uma destreza fora de comum.

Força20
habilidade30
Velocidade45
resistencia30
destreza:45
reki30


*Assim que Taiho aparece com sua mão estendida,Joe aproveita o tempo da fala,e no minimos milesimos de segundo que ele tinha,o lutador agacha-se,passando uma rasteira em Taiho. Se taiho caisse Joe chutaria o corpo do andarilho com acumulo de reki nos pés, mirando sua costela,visando além de ferir gravemente,joga-lo para longe.*

Cidade Kokyo Renpuurt5Like that

Explicando a ação,apesar da velocidade incrivel de Taiho,que supero a de Joe,apesar de serem de modo diferentes(Taiho,velocidade explosiva. Joe velocidade na corrida)Joe tinha uma destreza,muito maior(45 X 20)por ser um lutador bem mais corpo a corpo do que Taiho que lutava com ataques de longa distancia,que ele também usa a curta,para ter conseguir mais dano. No momento em que o reki de taiho explode,Joe que já estava esperando uma reação,age instintamente sendo movido por sua destreza monstruosa,que lhe da uma percepção de igual tamanho. Por isso as chances de Joe se esquiva e contra atacar não eram assim tão impossiveis,pois ele tem atributos para isso. Joe com toda sua confiança quase foi pego por desprevinido,mas seu verdadeiro poder desperta quando seu instinto é forçado a aparecer,oque aconteceu é que Taiho também substimou o jovem,atacando de tão perto.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:46 pm

*A expressão de Taihou quando percebeu que seu golpe não funcionou fora de surpresa. Pere que apesar de não ter tanta experiência, Joe tinha instinto de luta e isso o havia salvado. Porém Taihou não dependia apenas de suas técnicas utilizando o reiki, afinal de contas ele era um lutador de artes marciais habilidoso que havia passado por varias guildas e aprendido diversos estilos diferentes. Assim quando Joe se abaixo para dar a rasteira, Taihou pula chutando com as pernas abertas em 180º. Se o golpe fosse efetivo, o inimigo iria cair no chao um pouco para traz, o que daria tempo para que o andarilho pegue duas lanças, pule e, usando sua técnica de repulsão, jogue as lanças no inimigo a uma velocidade incrível.*


------

Explicação: Apesar da dextreza de Joe ser obviamente melhor, a habilidade de Taihou é o dobro, fazendo-o praticamente um mestre no fung fu em comparação a seu oponente. Como está escrito nas regras:
Citação :
HABILIDADE: A sua habilidade é muito importante,quanto maior sua habilidade maior sua capacidade de aprender e utilizar suas respectivas técnicas,um Lutador chines por exemplo com 30 de habilidade saberá lutar muito bem com um nivel de luta alto e concerteza deve ter uma graduação consideravel,porém um de 60 saberá técnicas milenares e provavelmente vai ser um Mestre respeitado com conhecimento de bases e Katis avançados como a dos elementos. Para os magos habilidade é quase a mesma coisa,porém é mais estético,porque sua força e poder vem do REKI e de sua rapidez na qual dispara sua magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cidade Kokyo Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Cidade Kokyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade Kokyo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Leste de Kokyo: floresta Ki
» Cidade Takura
» Cidade Ryoshi
» Cidade de Ottogai
» Cidade porteira Huzon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Cidade Kokyo-
Ir para: