DarkTail

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cidade Kokyo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Dom Ago 15, 2010 3:44 pm

*Joe,começou a sentir sua desvantagem diante de Taiho,realmente sua técnica era um problema para o andarilho,mas oque ele começa a descobrir é que o seu adversário era um mestre,apesar de pouca destreza ele tinha uma habilidade incrivel para se esquivar e contra atacar. Por isso sua rasteira por mais rápida que tinha sido,passou direto e Taiho o acerta com um chute, o chute foi percebido,mas Joe não tinha habilidade o bastante para achar um modo de se defender naquela posição e como esperado ele cai um pouco para trás,aquilo não lhe trouxe problemas,oque traria problemas é que Taiho pegando 2 lanças pula e joga contra Joe em um velocidade incrivel.


Bom apesar de pouca experiencia,joe tinha uma percepção louvavel,e sua velocidade para agir,e destreza para usar suas técnicas também eram de arrepiar. *


Joe-Hã.. Cool

*Concentrando Reki nos pés,Joe usa de sua inteligencia em perceber ataques,e com jogo de pés e pernas Joe simplesmente usa de Dashs em zig zag,para sair da trajetória das lanças> Sua destreza ajudou a rapidamente usar seu reki,seu reki lhe da uma impulsão tremenda,a impulsão somada a velocidade é igual a seu sucesso em desviar. Estava feita a defesa, e antes mesmo que Taiho pudesse se recompor do salto,Joe aproveitando que já estava com seu reki nos pés,parti para cima de Taiho de modo que novamente o andarilho só enxerga o flash vermelho de sua roupa, O movimento foi seguido do zig zag. (Zig zag FUUU) E com tamanha velocidade,Joe usa uma técnica que traria problemas para Taiho,já que o mesmo diante de tanta velocidade tenha tão pouca destreza,e apesar da diferença de habilidade,dessa vez Taiho,não teria reação suficiente para usar essa diferença. A técnica é que com a impulsão da velocidade,ele aparece agachado quase encostando em taiho carregando um soco,e sem chances de defesa ele salta desferindo um soco que atinge o queixo de taiho e lhe joga para traz.*


Joe--Rouuriukeeen!!

*Depois do ataque Joe fica no mesmo lugar em que pousaria esperando atento a reação de taiho*


Joe--Você deve ser um mestre muito experiente,mas minha juventude vai prevalecer!

*Dizia confiante o jovem joe,enquanto permanece em sua base de Karate,atento a taiho*

.............

HP: 125 - 20=105
REKI: 150-36=114


Explicando: De acordo com o modo de jogo em que jogamos,somando interpretação e atributos. Que é uma novidade para os que sempre jogam com interpretação e juiz. Taiho pelo menos dessa vez não teve como se defender,de modo que não levasse o golpe,no máximo você poderá levantar o rosto para diminuir o impacto. Pois nessa situação de proximidade e velocidade de ataque,Taiho teria te usar do seu atributo destreza para perceber onde joe iria surgi e destreza para reagir com sua habilidade,mas infelizmente Taiho não tem muita destreza e não pode usar sua vantagem de Habilidade,por isso com o maximo de justiça possivel um acerto para joe.




Última edição por Shishio em Seg Ago 16, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Taihou

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Dom Ago 15, 2010 5:50 pm

*Quando a tática com as lanças não dão certo, Taihou cai de pé e se posiciona novamente, aquela luta estava ficando boa e o andarilho estava gostando cada vez mais. Porém Joes tinha ainda uma carta na manga, um técnica que usaria de extrema velocidade e precisão, algo que Taihou não conseguiria defender apenas sendo habilidoso em kungfu. Assim, o oponente se paroxima por baixo e acerta um soco no queixo do andarilho, fazendo=o ser jogado para traz. Taihou cai no chão e se levanta um pouco atordoado. Joe o olhava sorrindo, mas o velho lutador das palmas abertas não estava nem perto de desistir.

Taihou - Ok... está na hora de ficar sério certo?

O andarilho então iria colocar em prática o seu ataque, se posiciona na posição de mapou, e ao invés de empurrar o ar como faz no pad ho, ele começou a comprimi-lo, mas em pequenas quantidades e em mãos separadas, e assim ele jogava em direção do alvo pequenas bolas de ar comprimido, que ao atingi-lo causariam explosões, que apesar de não serem tão poderosas quanto a técica original, serviriam para ferir gravemente qualquer ser humano. A técnica seria uma variação do Táifēng, menos poderosa, mas com a mesma eficiência e em maior quantidade, Taihou enviou cerda de 7 bolas (gastando 5 de reiki cada). Esse seria o momento para ver o quão rápido e perceptivo Joe poderia ser, já que a cada circulo de ar comprimido enviado, Taihou tentava prever para onde o oponente iria desviar, enviando o ataque para o local de escolha.



----------------
Citação :
3º - Táifēng: Técnica poderosa e que necessita de alguns segundos para ser feita. Taihou ira usar sua habilidade de repelir as coisas para comprimir uma grande quantidade de ar em um curto espaço. O ar será comprimido dentro das mãos dele que se fecharão, após isso ele irá lançar a pequena bola de ar comprimida (que fica brilhando) no alvo e quando chegar no alvo, todo o ar comprimido irá se descomprimir de uma só vez. Essa ação causa uma tremenda explosão que causa danos por área.
reki gasto:-5-35
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Seg Ago 16, 2010 6:57 pm



Joe--Venha Ero-Kami HAHAHA(ero-kami = Mestre tarado)

*Joe já tinha percebido as fraquezas de Taiho,com algumas porradas,conseguiu enxergar o ponto fraco do oponente,mas oque ele não esperava é que Taiho tivesse diversas maneiras de usar sua técnica,dessa vez ele concentra e começa a lançar pequenas esferas brilhantes,Joe não reagiu quando Taiho se concentrou pois pressentiu algo no ar. E não era a toa,pois a técnica parecia poderosa. Joe era rápido e tinha otimos reflexos,apesar da inteligencia de Taiho em preciptar a tragetória das esquivas de joe, o jovem começar a partir para cima de taiho alternando as direções dependendo da onde elas viam,porém oque joe não sabia era o poder dessas esferas. Por ser um jovem inexperiente e ainda sim ter muito poder,talvez isso tenha elevado demais o EGO do garoto,que na flor da juventude,exibe resistencia e poder,mas isso o levou a agir inocentemente,confiando em seu poder Joe concentra uma energia grande em sua mão direita e com uma parada brusca, soca a esfera esperando que a pouca energia aparente nela se disperse com sua energia acumulada,mas isso condenou Joe,que não esperava que aquela técnica iria explodir ao ser tocada. Não é preciso dizer que o jovem lutador se lasca,ele é se pega com uma dor terrivel na mão direita,enquanto é lançado metros de distancia para trás,sua dor tiro a concentração para se recompor na caida,por isso tomou ainda mais dano por ralar na arena rochosa.

A dor não fazia parte das lutas de joe,ele nunca tinha enfrentado alguém calmo o bastante para conseguir pensar em modos de feri-lo,por isso foi um choque nervante para joe,que se levanta emanando um Reki monstruoso talvez liberando tudo oque ele tinha. Seus corpo estava todo envolvido com uma energia visivel,era de cor azulada e bem densa,fazia as pedras menores voar e as menores ainda virarem pó. Era visivel que o temperamento do garoto ainda era imaturo,se descontrolar em um teste,perde o controle,podemos prever que isso não é bem a cara de um mestre de artes marciais,talvez ali Joe estivesse dando a vitória por caráter à Taiho,mas mesmo assim presumo que Taiho vai ter problemas.

Taiho

HP: 125 - 20=105
REKI: 150-71=79
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Taihou

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Seg Ago 16, 2010 10:25 pm

*Parecia que a tática de taihou havia realmente dado certo. O oponente por ser inexperiente havia atacado uma das bolas de ar comprimido diretametne, um ínfimo erro. Porém as coisas pareciam estar complicadas, o fato dele ter sido acertado, e a dor infligida pelo ataque causaram nele um trauma que despertou ira de descontrole. O inimigo agora nada mais era do que um homem que emanava reiki sem parar, cujo único propósito era matar seu inimigo. Elen não pensaria mais, e não agiria mais racionalmente, porém seus ataques concerteza dariam muito trabalho. Mas Taihou se mantinha calmo e quieto, como se aquela figura na sua frente não tivesse mudado nem um pouco. Afinal, ele sabia que daquele jeito e emanando aquela quantidade de reiki, o seu oponente não iria demorar muito para se esgotar, assim, o andarilho apenas teria que ser inteligente e aguentar por mais alguns momentos até que o inimigo não conseguisse mais lutar.*

-Vamos ver o quanto ele consegue durar...

*Taihou então se coloca em posição de luta, pé direito na frente do esquero com joelhos levemento flexionados e as mãos posicionadas na frente, com cotovelos também flexionados. Ele estava o mais concentrado possível e iria reagir assim que o inimigo desse o mínimo sinal de movimento. O Andarilho iria usar sua tecnica de repulsão para empurrar o ar em direção ao chão, com um movimento de cima para baixo com as mãos, o ar iria fazer todas as lanças que estavam ainda no chão se levantarem, e a idéia era que alguma delas atingisse o inimigo, que estaria em movimento não percebendo o ataque do andarilho. Taihou por outro lado estava especialmente posicionado para que nenhuma lança atingisse ele.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Ter Ago 17, 2010 5:04 pm

*O clima tinha ficado tenso,todos do lado de fora conseguiam sentir o reki de Joe,mas não sabiam que era dele,aquilo deixava os participantes ansiosos,barulhos,risadas,poder. Todos sabiam que se tratava de uma luta,e já se olhavam imaginando seu adversário. Lá embaixo também estava tenso,porém o unico que demonstrava isso era Joe,que mimado não suportou a dor esmagatória de seu querido punho direito, e se descontrolou liberando seu reki em alta quantidade,naquele ritmo ele se esgotaria em breve,coisa que um lutador de Shishio,jamais deveria fazer. Shishio passa que em um luta você deve usar 1° a mente,2° suas habilidades e por ultimo seu reki. Claro que uma fusão de tudo isso daria muito mais poder,porém nem só o poder determina um vencedor. Apreciar o combate é o mais importante,Joe não devia ter ouvido esse ensinamento com seu mestre,por isso agora se auto elimina, mas depende de taiho se vai aguentar ou não,caso contrario os dois perderão.*

*Taiho não ataca,simplesmente espera que seu adversário ataque,apesar de atento,Taiho teria grandes problemas e dessa vez tinha mesmo que contar com sua mente e infelizmente contar com sua resistencia. Joe parti para cima em uma corrida normal,mas parecia que ele estava se segurando até meio do caminho,depois ele utiliza do seu poder e dispara para o ataque em uma velocidade impressionante,imperceptivel para Taiho. Porém o andarilho é muito esperto e continua a utilizar o campo como vantagem,Taiho desfere um golpe no chão fazendo com que lanças e pedras se levantem,mais ou menos na altura do peito dos dois,a diferença era que Taiho soube-se posicionar de maneira que não fosse atingido. No meio de sua corrida,Joe é pego por uma lança que feri seu abdomen,mas não perfura simplesmente lhe faz um rasgo consideravel,nesse milésimo de segundo,que é acertado ele salta girando seu corpo varias vezes com a perna direita esticada,fazendo dele uma hélice humana,além da técnica tirar de seu caminho o restante das lanças,ele também ataca o rosto de Taiho,lhe jogando para direita em uma velocidade gigantesca e ferindo dolorosamente sua face.*


Joe--Hatakitadukeeeeeeeeeeen!


Explicação: Você deve ter entendido!!AHUAhAU Ele vinha em disparada,um pouco mais rápido que o normal,no meio da corrida ele é ferido e no mesmo momento aproveita a corrida e usa da técnica dele que tira o resto das lanças e te acerta. Imagina o quanto foi rápido pois ele foi ferido e usou a técnica antes de cairem todas as lanças. Creio que Taiho não esperava o aumento da velocidade dele e nem que ele fosse ter uma técnica dessas,e considerando a velocidade VS sua destreza( maldita destreza dve estar dizendo) presumo que ele tenha todas as chances de ter acertado. Calma que é só resistir,vou dar o dano quando voce postar,como vc tava atento vou considerar que voce pelo menos conseguiu amenizar o golpe.
Like that
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Taihou

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Ter Ago 17, 2010 9:30 pm

*Yango voa por alguns metros até cair no chão um pouco tonto. Aparentemente a sua tática havia dado certo e o inimigo tinha se ferido, mas isso não fora o suficiente para pará-lo, parecia que a fúria de Joe ultrapassava até os limites da dor e do bom senso. Yango então levanta, por estar atento conseguiu flexionar um pouco o copro e a cabeça para tráz para reduzir parte do dano recebido, mas ainda assim sua cabeça estava um pouco doída. Se posiciona novamente como na vez passada, ainda estava tranquilo e quieto, sabia que só tinha que aguentar mais um pouco e as energias de Joe iriam se esvair. Assim ele decide se posicionar de uma forma mais defensiva, colocado as palmas das mãos abertas, mais próximas ao próprio corpo, para diminuir a área de abertura e facilicar a sua chance de repelir um ataque do oponente.

O andarilho então decide apenas ficar esperando o próximo movimento, se mantinha atento e determinado a aguentar até o fim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Qua Ago 18, 2010 5:37 pm

*O corpo de joe dessa vez,estava ferido,o sangue escorria pelo seu corpo como lagrimas. Porém não era o bastante para impedir de joe atacar. Joe tinha um defeito,de se descontrolar quando percebe que está perdendo,a ferida na mão anteriormente,ipossibilitou dele usa-la,quebrou alguns osso e rompeu alguns nervos,por isso no desespero da dor e da ideia de derrota,lhe fez perder o controle. Depois de atacar taiho com sua técnica de chute,o jovem procura aode tinha ido parar taiho e quando o encontra parti para cima com outro ataque poderoso,dessa vez ele corre um pouco mais devagar e chegando perto de taiho desaparece e reaparece no alto a uns 5 metros acima de taiho, e desce desferindo um chute,como um foguete,era uma voadora em descida. ´Da planta dos pés até a cintura se forma um pequeno dragão de reki.*


Joe----Dragoooon KIIIIICK!!!!

*Os olhos de Joe demonstravam toda sua sina em atacar sem parar Taiho,ele queria ferir seriamente Taiho e para isso usou sua mais poderosa técnica de chute.*


Explicação: Você dessa vez está com uma postura defensiva,esperando repelir um ataque dele como fez na sua primeira ação. Mas agora lembre que se trata de uma técnica,a mais poderosa inclusive,e com muito mais reki investido. Good Luck!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Taihou

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Qui Ago 19, 2010 12:13 am

*Parece que Joe não iria aguentar por muito mais tempo. E por saber disso Taihou se preparava. Tinha se posicionado de forma defensiva, de modo que ficaria mais fácil reagir aos ataques inimigos, assim quando Joe ataca com toda sua fúria, o andarilho teria tempo de se defender. Mas ele percebe que com todo aquele reiki sendo emanado e com toda aquela velocidade e força no ataque, talvez tentar repeli-lo ou defender do golpe não seria a melhor idéia, por isso, ele aprovieta da proximidade de sua mão ao corpo e utiliza da sua técnica Guāng na potência máxima, para desviar do golpe e tomar uma distância considerável do oponente. Taihou iria para o outro lado da arena, onde se posicionaria mais uma vez defensivamente e esperaria o inimigo se esgotar...*

- Vamos Joe! Acorde! VocÊ vai acabar morrendo desse jeito! Acorde!

-----
Citação :
Guāng: Taihou usa a sua habilidade de repelir no ar a sua volta para se mover mais rápido. É como se ele repelisse o próprio corpo em relação ao local onde ele estava, assim ele vai alcançar uma grande velocidade em um curto periodo de tempo.
Reki gasto:-1-15
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Sab Ago 21, 2010 3:52 pm

* A luta parecia ficar cada vez mais dificil para Taiho,suas técnicas poderosas,estavam servindo para esquivar e defender,e mesmo assim Taiho pensava duas vezes antes de qualquer investida. Ninguem poderia imaginar,que aquele sorridente jovem que gabava-se dos poderes explosivos,poderia se descontrolar por um ferimento. Nenhum lutador poderia fazer parte do corpo do templo,tomando atitudes imaturas como essas,de extravasar no uso do reki,por isso Joe estava eliminado,porém a questão era se Taiho,também seria ou não,para passar,teria que contornar a situação para seu lucro. No momento Joe investi um poderoso ataque,que por acaso era o mais. Taiho senti-se pressionado a esquivar com sua técnica de impulsão,e usando do poder maximo da técnica esquiva,mas por pouco,o golpe não acerta em cheio Taiho, mas raspa em suas costas lhe causando um ferimento muito ardido,as costas de taiho agora tinha um corte superficial,mas muito ardido. Com o impacto do ataque de joe, o corpo de taiho voa para o lugar que ele queria ir,mas não como ele queria ir. Sem se importar muito com o ferimento,o andarilho se levanta e volta a esperar o adversário atacar.*


*Dessa vez Joe vem correndo para cima de taiho na sua conhecida velocidade,da mesma forma de sempre ele impulsando seu corpo com o reki que ainda lhe restava,consegue chegar perto de taiho o suficiente para começar uma sequencia de murros,Joe se posiciona na base padrão do karate de cara para taiho,como se o desafiasse para a mão,e começar a esmurrar na tentativa de nocautear o andarilho

Sho que por sua vez,ainda calmamente observava o teste,percebe que o volume do reki de Joe estava menor,e parecia que todos os atributos do mesmo,mais descaradamente a velocidade,tinha diminuido,indicando então que Joe não tinha muito tempo,por isso das medidas desesperadas de desafiar Taiho para um duelo de bases*

Explicação: Simplesmente imagine uma briga de perto do dragon Ball,aquelas sequencias de murros e defesas,cada um em sua base caracteristica,vai de voce querer competir com ele,ou de tentar outra esquiva. Voce por ter pouca percepção(destreza)não consegue reparar na queda de reki do Joe,mas imaginava que ele ja estaria perdendo bastante reki,pois conseguiu acompanhar ele na hora da impulsão para se aproximar de você,impulsão que outrora foi a chave pare te acerta no queixo,te supreendendo com a velocidade. Só que dessa vez você consegue acompanhar os movimentos de Joe,e tem a escolha de competir no murro ou de tentar outro tipo de estratégia.


Taiho

HP: 125 - 55=70(condição ruim)
REKI: 150-86=64
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Taihou

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Dom Ago 22, 2010 10:33 pm

**A esquiva de Taihou havia funcionado, mesmo que por pouco, e mesmo que suas costas tivessem sido parcialmente atingidas. O experiente andarilho sabia agora que o seu oponente não demoraria muito para perder, era perceptivel que sua força não era mais a mesma, talvez poderia ser pelo reiki que estava sendo constantemente liberado, ou talvez pela perda de sangue continuo, causado pelo ferimento com a lança. Mas uma oportunidade havia surgido, em um movimento rapido, Joe se aproxima de Taihou e fica em base de luta na frente deste, como se chamasse para a briga. O lutador das palmas abertas sabia que talvez fosse mais sábio tentar desviar novamente, mas aquilo para ele era um desavio e por sua honra ele não poderia fugir.*

*Assim, ele se posicionou em seu tradicional estilo de luta, com a posição mapou e as palmas das maos abertas. Joe poderia ter muitas vantagens em dextreza e nas suas habilidades explosivas, mas Taihou contava com a sua habilidade superior em kung-fu, e a suta técncia de repulsão, pois sabia que se a sua palma da mãos encostasse em qualquer parte do corpo do inimigo, ele ativaria sua técnica e repeliria o inimigo para longe, fazendo esse sofrer um forte dano por impacto. Mas o mais importante não era isso, Taihou estava calmo, como sempre foi e como sempre pareceu ser, um inimigo assustador estava na sua frente, mas ele estava tranquilo, como se enfrentasse um dos seus oponentes do passado. E Joe, estava descontrolado, por isso os seus movimentos não deveriam ter a mesma qualidade que antes, pelo menos era com isso que Taihou contava.*

*A luta de perto iria começar, o andarilho usaria do seu estilo de luta, para tentar desviar dos atques, defender, e/ou contra-atacar quando surgisse a oportunidade.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Seg Ago 23, 2010 6:06 pm

*Como esperado de um lutador como Taiho,o andarilho não perde a chance de um bom desafio e também posiciona-se na sua base,apesar da mapou não ser lá uma base tão usada em um duelo de perto,mas concerteza taiho tinha algum plano naquilo. Joe começa então socar,mirando o rosto na maioria das vezes,só que diferente de como Taiho poderia ter pensado,Joe avança a cada sequencia de soco distribuida,(soco distribuido=quando se soca todos os pontos que um soco possa fazer estrago). Dessa forma a base de Taiho daria errado,já que a mapou não leva a movimento algum a não ser a firmeza,com isso Joe obrigaria Taiho sair de sua base,a não ser que ele faça algo que não permita o avanço rápido de Joe.*

*Os pés de Joe estavam tão firmes e tão leves ao mesmo tempo,que causava insegurança a qualquer um,ele se moveria,ou permaneceria a socar em sua sólida base de karatê*




Explicação: Base mapou,base que leva ao outras bases,mas em sí,é expecifacamente para resistir.

Base karetê base padrão que proporciona uma movimentação do corpo muito util,podendo amenizar socos ou desviar,simplesmente movendo a cintura,ou até mesmo mudar de base para uma mais leve ou pesada.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Taihou

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Seg Ago 23, 2010 8:30 pm

*Taihou sabia usar o seu estilo de luta, sabia suas fraquezas e benefícios, afinal ele era muito habilidoso no seu kung-fu. Por isso, ao perceber que poderia ser empurrado por Joe, e perder o equilibrio, ele se posiciona na sua verdadeira e principal forma, em que a sua cintura é girada para dentro, a perna esquerda fica um pouco recuada, a direita mais a frente, e ambos os joelhos eram flexionados. Era uma posição parecia com o Sumô, um estilo pouco utilizado por lutadores, mas que era vantajoso para Taihou que poderia usar de uma base mais firme e das palmas das mãos abertas para efetuar grandes danos.*

*Assim, quando Joe avança tentando obrigar Taihou a sair da sua base, este a muda rapidamente, e se adapta, ficando de frente e pronto para efetuar vários ataques que se tornaram continuos, geralmente mirando as regioes do peito e do ombro. Agora o aandarilho acreditava que estava em vantagem, pois utilizando a sua técnica, a única forma de Joe nao ser jogado longe seria esquivando do ataque, ou desviando a mão de Taihou tocando o seu pulso. Se a palma da mao do andarilho tocasse no lutador loiro, mesmo que fosse em uma defesa, ele provavelmente estaria no chão, em poucos segundos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Ter Ago 24, 2010 7:34 pm

*A luta estava emocionante dava para ver nos olhos de Joe,a sua fúria, a cada soco dado era uma explosão de reki,porém Taiho gozava de uma habilidade maginifica e fica clara quando o mesmo percebe que deveria atacar mais forte ou seria espancado,então agora não tinha destreza que vencesse a habilidade de Taiho. Joe é obrigado a começar a defender,o jovem sabia da palma de Taiho então com a destreza antecipa os golpes do andarilho e com o antebraço intercepta o golpe,batendo-o no ante braço de Taiho,assim a palma da mão,não encostava em Joe.


A cada batida de antebraços,que Joe dava para defender-se do golpe de taiho,eram gotas de suor que voavam dos corpos poderosos dos lutadores,talvez,ali estivesse claro quem era o real lutador habilidoso,Taiho em momento algum usou seu poder máximo,pouca quantidade,mas muita qualidade do uso do reki,esse era o estilo que Shishio queria,e era exatamente como Taiho estava lutando,exibindo seu porte lutador excelente,a cada movimento feito por taiho,mas estava certo de que ele era merecedor de um titulo mestre. E foi por tanta diferença de poder de luta que Taiho finalmente,depois de prever a própria antecipação de joe,ataca diretamente no peito do jovem,esse golpe foi tão perfeito que Joe voa metros e bate com tudo as costas na parede da extremidade da arena. O poderoso estrangeiro,perde a consciencia e se estabaca no chão.

(Aleluia) Shu do alto aparece do lado de Joe,o levanta desmaiado e joga o corpo lá aonde estão os outros lutadores ansiosos,o corpo do mesmo cai no meio dos lutadores e lá mesmo fica. A reação de todos forá de susto,mas ninguem sequer toma atitude de acudi-lo. Depois disso Shu começa a caminhar até Taiho,de longe o andarilho podia ver o sorriso infanto do Grandalhão,que parecia desengolçado ao caminhar. *



Shu--Haaa!Que ótima luta senhor Taiho lutador da palma aberta. Vamos subir,vou te indicar um quarto para que descanse e cuide de suas feridas. Talvez eu encontre alguém que possa te ajudar com os ferimentos^^ Ike

*Shu sobe aonde está os outros,e quando chega lá Mahiro a bela mulher,está apontando outros dois para descer e lutar agora sob supervisão dela. Não parecia que os escolhidos eram promissores como os primeiros(Kilik e Dolsin)mas estavam determinados e empolgados. Shu então sorri para mahiro,que fita Taiho dos pés a cabeça e lança-lhe um olhar de superioridade,que incomodaria a qualquer monge. O grandão então indica o quarto e logo em seguida vai procurar alguém para ajudar Taiho a se cuidar.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Taihou

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Seg Ago 30, 2010 9:26 pm

*A luta havia sido tensa e cansativa. Ao subir, Taihou percebeu muitos olhares analisadores em sua direção, as pessoas estavam curiosas e Mahiro o fitava de uma forma estranha. Mas o andarilho não se importava, ele estava cansado e agora só pensava em repousar um pouco para ficar bem. Por isso, quando Shu o indica seu quarto ele vai em direção dele imediatamente. Lá procuraria um local para descansar, curar os seus ferimentos, e, quem sabe, tomar um bom banho.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Qui Set 02, 2010 4:30 pm

* O sono parecia um objeto raro,pois era dificil encontrar,por mais cansado que estivesse Taiho,os sons das lutas seguintes da dele,ecoavam ao seus ouvidos fazendo seu corpo ainda quente,parecer reagir. As feridas eram superficiais,mas o bastante para provovar dores agudas,o peso da dor não é um peso que qualquer um pode carregar,ela foi feita para ser vencida,por isso no final da batalha,ainda à mais uma,vencer a dor. O tempo de Taiho não era tão largo,para o mesmo ter tempo de se recuperar,tanto sua vitalidade,quanto seu reki,eram densamente dificies de serem recuperados,taiho tinha problemas,o sono não parecia vir facil,e a dor afastava de Taiho a tranquilidade plena. Mesmo sendo um lutador acostumado com isso e tão calmo feito brisa de verão,ainda sim a pressão de ser testado mudava um pouco a situação,ainda mais porque os seus adversários pareciam ainda mais cascudos do que Joe,que mais tinha gana do que capacidade de vencer. Porém no meio de seu descanso Taiho ouve de longe as vozes de Shishio e Kyo,vindo em direção ao corredor onde estava seu quarto,os dois passariam por ali e iriam para fora,chamar Sho e Mahiro. Taiho não ouvia bem oque conversavam,mas dava para perceber que Kyo estava aflito,mas shishio com seu conhecido tom de voz de desleixo,ao se aproximarem do corredor que passaria pelo quarto de Taiho,o andarilho consegue ouvir melhor a conversa: *

Kyo--Shishio-sama,cancelar o teste agora é bobera,eu sozinho posso lidar com esses problemas de baderna.

Shishio--Cale-se Kyo-kun,não vou cancelar o teste. HAHAHA veja e aprenda como se consegue um quarto braço! Verás,verás. Pois tu me conheçe.

Kyo--Shishio-sama......

*Shishio e kyo passaram então pelo quarto e foram para fora onde ocorria o teste. Então taiho perde o som das vozes,e fica ciente de que Kyo e shishio estavam lá fora.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Taihou

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Ter Set 07, 2010 2:04 pm

*Taihou não conseguia dormir, talvez pelas dores, ou talvez pelo barulho, mas simplesmente não conseguia apesar de estar muito cansado. Escutou a conversa de Shishio e ficou ciente de que tudo iria continuar, e por isso ele deveria estar preparado e descansado para o que estaria por vir. Assim voltou a tentar dormir, e se mecheu na cama por mais alguns minutos incomodado, até que finalmente pegou no sono.*

*Ao amanhecer ele acordou, já estava se sentindo melhor apesar de algumas dores ainda não terem sumido. Ele se levanta e usa uma pequena bacia dágua perto da cama para lavar o rosto. Ficou se perguntando apenas o que iria fazer agora, talvez era melhor apenas esperar que alguem aparecesse para ele continuar o seu caminho.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Ter Set 07, 2010 2:51 pm

*Taiho,antes que caisse no sono,estava ele muito cansado,e sua cabeça atorduada,por isso não reparou muito bem o motivo da aflição de kyo e nem sobre oque eles falavam,porque kyo pensou que shishio iria cancelar o teste,e oque shishio faria para conseguir um 4 membro, e oque era esse negocio de membros? Quando taiho acorda,seu corpo já não estava tão doido,e suas feridas bem cuidadas e com curativos,não sabia quem tinha feito aquilo,mas ajudou bastante. Porém algo intriga Taiho depois de minutos esperando e nada,além do silencio que estava fora do normal. Então taiho ouve um correria pelos corredores,uma manada de pessoas passaram pelo corredor do quarto em que taiho estava, e algumas falando algumas coisas, e pareciam eles nervosos.*


Voz de fora--Cala boca hiro!nós somos de kokyo e ninguem se atreve a tocar nessa cidade,sem antes passar por nós!!

*E vozes de revolta clamaram ao ouvirem esse homem dizer tais palavras*

Vozes--HUUUUUUUU! (tipo o hu dos espartanos)

*A correria passa e o silencio volta a tomar conta do templo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   Dom Out 03, 2010 10:10 pm

(como Taiho deu uma parada eu continuo a narração para o melhor decorrer e compreensão da historia)

* Os gritos do lado de fora do quarto de Taiho eram lutadores do templo,indo em direção a uma vila em kokyo,que estava sendo atacada,Shishio,sho e Kyo foram juntamente com todo o templo,a essa vila para defende-la já que as guilds proximas pediram reforço,pois não estavam dando conta. Mahiro ficou no templo para continuar o teste,porém sem que ela percebesse dois dos lutadores já aprovados na primeira fase foram atrás do grupo da guild,para ajudar na luta,pois mesmo feridos e cansados,ainda sim queriam ajudar a poderosa vila Kokyo,que no momento estava sendo atacada por Youkais mandados por Kim que substimou a vila,esquecendo de Shishio e seus membros.

Eram eles Kilik do bastão e Dalsum o exótico lutador.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cidade Kokyo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cidade Kokyo
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!
» A Cidade de Prata
» Cidade Subterrânea de Montreal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DarkTail :: Cidade Kokyo-
Ir para: