DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Especialidades das artes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Especialidades das artes Empty
MensagemAssunto: Especialidades das artes   Especialidades das artes Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:34 pm

Todas as artes são muito diferentes uma da outra e lógico que elas também tem técnicas especializadas própria do estilo como as do:


Ninjas: Suas técnicas sempre estão relacionadas a suas armas e suas habilidades sorrateiras,porém o reki proporciona poderes incriveis como exemplo:Qualquer coisa relacionada a sombra,veneno e ilusão. Os ninjas só desenvolveram técnicas desse tipo usando seu reki. Agora vai da sua criatividade criar algo que envolva um desses três.


Espadachins: Os espadachins acreditam no poder da alma da sua katana,essa alma nasce a partir do momento que o espadachim torna-se um só com sua arte. Nisso os espadachins utilizaram o reki para ajudar a despertar essa alma da katana e a partir desse momento que a alma acorda ela revela um grande poder.
(pode se usar de exemplo as zampakutous do bleach,tirando as de invocação que são a do mayuri e a do Komamura)


Lutadores chineses: Os lutadores chineses acreditam muito na energia humana criada pelo próprio Deus,então no decorrer de sua arte,quando descobriram o reki,criaram-se técnicas com esse reki,fazendo o mesmo explodir nos ataque,como exemplo ataques no ar que só o vacuo arremessa para longe,ou grandes jarradas de energia lançadas pelas mãos mesmo,todas as técnicas são 95% de impacto.

(exemplo: Yu yu hakusho e DBZ só que menos apelão)

Mages: Todos nós conhecemos os magos,esses são os famosos mestre da magia natural,e aqui não vai ser diferente,com o poder do reki os magos conseguiram controlar ao ponto de manipular os elementos,são eles: FOGO,AGUA,VENTO,TERRA,ELETRECIDADE(trovão e raios). Tendo tamanho poder os magos são concerteza um medonho adversário,seja ele um Tipico mago que usa seu cajado para desferir magias,ou um mago com armas de dano fisico,que usa a magia para aumentar o poder de sua arma.

(Exemplo: O anime AVATAR com mistura classica dos magos da TORMENTA aqueles velhos com cajados e roupas engraçadas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
 
Especialidades das artes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Informações importantes-
Ir para: