DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Tamadachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

Ficha Tamadachi Empty
MensagemAssunto: Ficha Tamadachi   Ficha Tamadachi Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 7:00 pm

Nome: Tamadachi
idade: 25
rank: B
Arte:Magia


Atributo Rank B 200pts
Força: 5
habilidade: 30
resistencia: 35
destreza: 50
velocidade: 20
Reki: 60


HP 175
REKI 300

Arma ou acessório:

Técnicas:

Todas as técnicas precisam de um determinado movimento de acordo com o elemento para serem feitas ( é só ver avatar a lenda de ang e saberá do que estou falando)

1º Underground fire :
Quando Tamadachi coloca sua mãos no chão e se concentra por somente 3 segundos um fogo imenso sai ao seu redor podendo defende - lo de um golpe e ao mesmo tempo atacar pois o adversario que tocar nesse fogo se quiemara gravemente.
reki gasto: 5-40

2º Ball Of Fire:
Tamadachi coloca suas mãos a frente de seu corpo esticando seu braço e solta bolas de fogos do tamanho medio e Tamadachi é capaz de soltar 3 bolas em 2 segundos e e se essa poderosa bola de fogo pegar em seu alvo pode causar morte do alvo.
reki gasto:2-30

3º Split Fire:
Tamadachi solta uma rajada de fogo pelas suas mãos capaz de matar seu inimigo depende do jeito que pegar.
reki gasto:2-25

Se manipular o fogo natural gasta de 1-30


História:

Tamadachi é o primogênito do famoso mago do Fogo Shaukan Amado pela mãe e ignorado pelo pai, cresceu muito apegado à figura materna, Tamadachi recebeu a notícia da morte de Lu Ten, o único filho de seu tio Iroh, durante o cerco do templo de takura Tomado pelo pesar, Iroh abandonou a luta, o que shaukan viu como a oportunidade perfeita de convencer seu pai Aderlon a herdar o trono. Enfurecido com tal proposta, Ardelon ordenou que Shaukan fosse punido com o sacrifício de seu próprio filho, Tamadachi. Mas antes que isso acontecesse, Aderlon faleceu e a mãe de tamadachi desapareceu misteriosamente. Mais tarde, soube-se que Mãe de Tamadachi formulou um plano para poupar a vida dele e garantir a ascensão de Shaukan ao trono de Mago mestre.

Três anos após esses acontecimentos, Iroh tio dele permitiu que Tamadachi participasse de uma reunião do conselho de magos presidido por Shaukan em pessoa. Ao ouvir o plano de um general mage que pretendia sacrificar em batalha uma tropa de magos inexperientes,Tamadachi ergueu sua voz em protesto, o que seu pai recebeu como um insulto. Shaukan ordenou que Tamadachi enfrentasse um duelo de honra. Convencido de que iria enfrentar o general, Tamadachi caiu em desespero ao descobrir que seu adversário era o próprio Shaukan seu PAI, e desistiu da luta. Para puni-lo por sua fraqueza e desrespeito, Shaukan queimou horrivelmente a face esquerda de seu filho, tirou-lhe o direito de se tornar um mestre, e exilou-o sob ordem de jamais retornar ao templo a não ser que ele prove que mereça se tornando o mais forte do mundo dominando todos os elementos. O exilio do jovem tamadachi provocou uma revolta em Iroh seu tio,que por sua vez também era mal visto pelo conselho dos magos e pelo proprio irmão Shaukan. Sendo assim Iroh ajuntou seus pertences preciosos e se juntou a Tamadachi,para que nessa caminhada do jovem sobrinho ele pudesse ensinar ao jovem a ser um mestre no dominio do FOGO,pois para se tornar um lendário manipulador de todos os elementos ele primeiro precisaria ser perfeito em dominio do fogo,seu elemento natural.

E assim que começa a história do jovem mago Tamadachi,uma jornada pelo mundo para se tornar um Mestre da Natureza. Oque espera por Tamadachi e seu velho tio?.



Personalidade: Tamadachi mesmo tendo que passar por uma dificil parte de sua vida é bem humorado e sarrista nas lutas , um mago que é honradado e justo.

Aparencia: cabelos preto e grande com uma franja até o olho uma altura razuavel de 1,70 seus olhos são verdes e a estratura de seu corpo é meio forte.


MSN: matheus.soaresares@hotmail.com Very Happy


Última edição por Tamadachi em Sex Jul 30, 2010 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha Tamadachi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Tamadachi   Ficha Tamadachi Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:37 am

Hu tudo bem!FICHA APROVADA...

Mesmo que eu não gostasse voce ia jogar,porque é adm...
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
 
Ficha Tamadachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Fichas de personagens-
Ir para: