DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vila Muni norte do centro Takura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 5:12 pm

*A noite em takura,na vila muni estava sossegada,como esperado da cidade mais desenvolvida de todas,a vila muni era onde ficava as guildas mais fracas. e lá a sociedade era extremamente arrogante. Em um bar conhecido da vila,as pessoas bebiam e falavam alto,conversas politicas,magos de rank baixo discutindo a melhor maneira de usar magia. No balcão onde era servido as bebidas,estava vergil,ele acabava de chegar a cidade,perseguindo pistas de um velho mago da água que dizia ser o melhor em cura de doenças impossiveis. E quando chegou a cidade cansado resolveu ir para esse bar,para uma pausa ou talvez ouvir informações sobre esse mago e de algum lugar para passar a noite. Vergil enquanto estava no bar ouviu uma mulher conversando do seu lado com um senhor,falando sobre uma vila nas redondezas de Ottogai,que foi completamente dizimada por algo desconhecido. Um assunto que poucos acreditavam ao redor,mas era oque ouvia vergil*



Mulher fofoqueira-
-Dizem que lá esta assustador,já é por ser Ottogai,ainda mais com uma cidade toda desaparecida,com restos de corpos espalhados e casas destruidas,dizem que até cavalos estavam mortos. ASSUSTADOR.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Kurogane

Kurogane


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2010

Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 6:28 pm

Sentado no bar, Vergil, esperava calmamente sua bebida chegar, ao redor, varias pessoas conversavam sempre em tom elevado, mas aquilo era normal, tanto para o local quanto para o horario em que ele se encontrava no bar. Ele era o unico que estava sozinho, com o olhar fixo para sua mão, o jovem mago acendia e apagava uma pequena chama nela, fitando seus olhos no brilho intenso que aquela pequena labareda fazia, ele lembrava de sua irmã que estava em casa doente e que sua ultima pista do tal mago de água fora apenas perda de tempo. Mas, seus pensamentos eram cortados pela conversa da mulher ao seu lado, a voz dele o irritava e o estava deixando nervoso, ele batia sua mão de leve no balcão, e deixava a vista a sua Luva, o brilho da prata chamava a atenção de alguns, ele então se levanta para ir embora, quando repara no tal assunto, que acaba lhe chamando a atenção. Sem muitas delongas e por ja estar um pouco irritado, ele se intromete no assunto.

- Como assim cidade desaparecida? O que houve por aquelas bandas? E por acaso isso não tem nada aver com um certo mago de poderes aquaticos tem?

Ele olhava sério para a mulher esperando uma resposta rapida e de valor, esperava que pudesse ser uma pista valiosa, se fosse, seguiria para Ottogai naquela mesma noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 10:17 pm

* Vergil, chamava muito a atenção das pessoas,que ao verem sua mão pegando fogo e sua luva brilhante,ficavam aos cochixos. Mas oque intrigava mesmo ao mago de Balrog era a conversa ao seu lado,e isso lhe irritou um pouco,até que teve a iniciativa ousada de se intrometer na conversa perguntando mais sobre o assunto*

* A mulher olhou vergil assustada,mas devido a aura ameaçadora na voz dele,ela resolveu,responder meio assustada*


Mulher--An?é...é..Eu não sei direito,foi um morador de lá que me contou,ele estava aqui por isso não foi morto também,mas quando ele foi voltar estava tudo destruido,e todos mortos e desaparecidos. Na vila encontraram restos de pessoas e animais, e a maioria desaparecida,o rastros de sangue levaram ele a uma manada de animais esquisitos,mas como era noite,ele nao identificou e voltou desesperado. Nada será feito..E mago ..? não sei de nada...Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Kurogane

Kurogane


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2010

Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 11:38 pm

Lixo, era tudo que ele podia dizer da informação, mas mesmo assim, aquilo despertava em Vergil certa curiosidade, que tipo de animal poderia destruir uma cidade inteira, esmagando tanto pessoas como outros animais, alias, aquilo tudo era muito estranho, pois pelo que ele sabia da Ottogai, grandes guerreiros se localizavam naquelas redondezas, seria possivel haver algo tão supremo, que derrotaria até mesmo as guildas daquele lugar? Uma chama se reacendia em Vergil, que decidi então seguir para a tal cidade, com sorte, algo que ele não tinha a alguns dias, no caminho poderia descobrir algo sobre o tal mago, ou até quem sabe encontra-lo.

- Interessante. Obrigado pelas informações..

Vergil, então sai do bar, a noite era fria, mas para ele, um mago do fogo, não havia tanto problema já que metodos para se aquecer era o que ele mais sabia. Sai andando lentamente para fora da cidade, caminharia a noite a luz da lua, sendo que só pararia para descansar na proxima cidade, ou tiraria algum cochilo pelo caminho, mas ao andar alguns metros, senti as "Mãos de Balrog" apertando seus braços, o que lhe deixa um tanto intrigado.

"Mas que sensação é essa? Essas luvas nunca me fizeram sentir nada assim, sempre me serviram bem, será que ha algo nelas que ainda não sei? Bom, vou deixar isso para outra hora, tenho um longo caminho a seguir.."


PS# Cara, na jornada, eu queria trabalhar também com a história das luvas, afinal elas são armas demoniacas, e pelo que parece eu vou usar elas pra matar demonios, seria mais problemas pra min, ou não. Enfim, depois agente podia discutir isso. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 6:09 pm

Mulher--De nada Neutral ¨¨Baka¨¨


*Vergil,se interessa pela informação,como sempre todos os poderosos guerreiros estavam a procura de ação,pois com a vinda do Youkai rank A,as coisas ficaram muito calmas,as missões para as guildas estavam diminuindo tragicamente,e por isso o sangue dos lutadores estava frio.O mago das chamas demoniacas de Balrog não era diferente de qualquer outro lutador poderoso,ele também sentia falta de ação por mais centrado que fosse,por isso parte em direção a ottogai,na verdade para vila nas redondezas,a unica atacada,por ser ela a mais distante do distrito das guildas,lá era a unica vila sem guilds de ninja.


*Agora vergil seguia o caminho para defrontar demonios,youkais que seja. Sua luva por acaso era demoniaca, Balrog era um ser poderoso das chamas e provavelmente devia vir do Makai,o mesmo lugar da onde veio os youkais que dissiparam a vila. Seria então um problema para Vergil? Será que sua luva começaria a ter vontade prórpria? Saberá o mago,somente quando estiver cara a cara com os youkais,porém isso será dificil,nessa mesma noite em que vergil resolve ir a vila na área de ottogai,outros dois magos do mesmo elemento,estão suando(Rolling Eyes ) para derrotar dezenas de youkais que cada vez mais aparecem. Um certo tempo se passa e vergil já esta no limite de takura,agora ele começa um trilha por campos esverdeados com a natureza,campos largos e longos,ao horizonte só se vê as secas e arídas montanhas de Ottogai.*



Vila Muni norte do centro Takura Campos-verdes--108615_224759ppsó que a noite.


(Depois me explica mais sobre essa sua jornada com a luva de balrog,e possiveis problemas com ela. Ah e esse post só foi mais para enrolar um pouco até eu pensar um negocio scratch )
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Kurogane

Kurogane


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2010

Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 10:31 pm

A lua fazia brilhar os verdes e largos campos que se seguiam no caminho para Ottogai, esperava o quanto antes chegar e quem sabe encontrar alguma ação, se sentia "frio", pois ja fazia muito tempo que não participava de uma boa batalha, talvez fosse por isso que as Mãos de balrog estavam estranhas, se elas tivessem vida, possivelmente estavam querendo lutar. Agora, ele ja estava saindo de Takura, passando pelos seus limites, podia ver as montanhas da região de Ottogai, ele andava calmamente e olhando ao seu redor, já que não sabia direito onde ficava a tal cidade atacada, e também, mais monstros que atacaram ela poderiam estar pela região, mas no fim das contas, aquilo não era problema, já que tudo aquilo o deixava animado. Então, sem hesitação ele apertava o passo tentando ir o mais rapido possivel agora.

PS# Post simples, só pra dar tempo mesmo de acontecer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:48 pm

OFF: Antes de mais nada, só explicando o porque de eu estar postando aqui. O Lucas (Shishio) anda ocupado e com problemas no PC, dai ele pediu para mim vir aqui e adiantar a sua jornada, já que parece que eu vou virar moderador agora ( /o/ ). Então é isso.

* O vento frio batia nos cabelos de Vergil, que os ignorava como se não fossem nada. O caminho já se extendia por alguns kilômetros e o Mago Balrog estava começando a chegar nas Montanhas. Elas eram grandes e com uma inclinação média, nada que o faria ter muitas dificuldades ao subir. Muitas pedras menores que chegavam a 1 metro cada, estavam espalhadas pelo chão, parecia que aquele cenário ja fora palco de uma grande batalha em tempos antigos. Foi então que Vergil percebe, de alguma forma, movimentos de sombras atráz das pedras, vultos que quando refletidos pela luz da lua, pareciam grandes monstros negros encostrados nas pedras. Vergil não sabia, mas um grupo de 4 homens o estava cercando, talvez não fosse tão seguro andar sozinho em uma estrada sem vigilância pela noite.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane

Kurogane


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2010

Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 9:21 pm

Ja estando mais perto das montanhas, Vergil via que o caminho começava a se inclinar, e a paisagem de verdes campos ia ficando para trás,s endo trocado por um campo vasto e seco, cheio de pedras, o local parecia não ter a mão humana nele a tempos, ali parecia ter ocorrido uma grande batalha a muitas gerações atrás. Mas, não era so pedras que estavam por ali, Vergil podia ver que estava sendo observado, e sorateiramente sendo cercado, não onseguiu cotna ro numero exato de suspeitos, mas os vultos podiam ser vistos com a Luz da lua, se escondia atras das pedras, que não tinham muito mais de 1 m e pelo visto estava esperando o momento certo para atacar o jovem Mago de surpresa, o que eles não esperavam era que Vergil iria começar a briga primeiro. O jovem para por um instante, e olha ao seu redor, sentia que estava cercado, mas não tinha como saber onde eles tavam, teria que usar da sua sorte, para atacar no lugar certo, ele entao, tira sua jaqueta, era um belo uniforme que so os Coroneis de Azur possuiam, nela havia um grande simbolo de prata, que era o emblema do exercito, a luz da lua refletia um pouco nele chamando a atenção em meio a todo aquele escuro, mas ao retirar a jaqueta e jogar no chão, a forte luz da lua batia com tudo em suas Mãos de Balrog, feitas de Prata Pura alem de material condutor para amgia de fogo, elas eram muito bem ornamentadas e bem acima do pulso, podia se ver um rosto demoniaco forjado, provavelmente, baseado em Balrog.

Assim, ele começa a carregar seu reki e uma aura começa a sair de seus braços, e derepente, tudo se apagava, nuvens emcobriam a lua, escurecendo assim a estrada. Algumas palavras eram desferidas por Vergil
- Che queste catene che legano il guardiano dell'inferno mi servirà. Release! (Que as mesmas correntes que prendem o guardião do inferno venham me servir. Liberar!) E derepente, algo brilhava nas mãos de Vergil, correntes de Fogo iam aparecendo e crescendo mais e mais, então, quando elas alcançavam cerca de 5m de comprimento, ja sendo arrastadas no chão, Vergil dizia, seja lá pra quem esatava o observando.
- É melhor que um vocês venha agora, antes que eu comece o meu golpe!!

Ele ficava atento e esperava que alguem viesse para cima dele, ele sabia que não viria, e então usa seu reki para controlar as correntes, que entrando chão a dentro saiam debaixo de uma das pedras onde ele havia visto um dos vultos, esperava ter acertado, caso contrario.. Não iria haver problemas, ja que saberia o que fazer quando a briga começasse de verdade.


OFF:

PS# Usei cerca de 15 de Reki para ativar as correntes e mais 15 para o ataque.

Mãos de Balrog – Um par de luvas, dadas a Vergil por seu mestre, essas luvas lhe possibilita usar seus poderes tão bem quanto quem usa um cajado ou varinha, sendo que elas foram feitas para manusear o fogo, sem que aja um grande gasto de Reki. São muito resistentes e podem até ser usada para luta corpo a corpo.

Hellfire’s Chains (Correntes do Fogo do Inferno) - Vergil usa seu Reki para criar correntes feitas de fogo, usando elas tanto para lutar quanto para prender o inimigo, pode criar elas em suas mãos ou debaixo do inimigo, fazendo com que saiam do chão e o prendam, causando dano por queimadura, mas não chegando a queimar o inimigo instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:14 pm

Vila Muni norte do centro Takura Jan_heineman.1160858640.imgp1081
*Não parecia que Vergil era um mago paciente,a final de contas era um mago de Azur,um reino que sempre foi conhecido por ter guerreiros mais corpo a corpo e com um temperamento dificil. A noite sempre foi favoravel para os ladrões,ninjas e gatunos alheios,mas quando se trata de um mago de fogo,a noite não tem la tanta vantagem para esses tipos. Quatro homens se esconderam quando viram vergil vindo,só que não imaginaram que ele iria tomar uma iniciativa agressiva.


Quando a corrente do mago de balrog sai do chão para trás da pedra um grito ecoa pelo lugar.um grito feminino para ser claro.
Então de todas as pedras aparecem os sujeitos eram eles uma familia. Um homem,dois garotos e a mulher que se assustou com a corrente infernal que saiu do chão e por pouco não a matou,só raspou seu rosto.*


Homem--Queridaaaa! Calma senhooor!


*O homem corre em direção a mulher e se põe na frente dela com os braços abertos,as crianças o acompanha e ficam abraçados na mãe. Vergil conseguiu observar que todos estavam feridos e sujos. O homem com um olhar mais corajoso possivel,fala. Era a primeira vez que vergil via um homem comum enfrantando-o como se fosse o homem mais forte do mundo,pois era assim que ele era visto para sua familia.*

Homem--Senhor acalme-se,nos escondemos porque tivemos medo de voce ser um mal sujeito,e pelo visto é! mas se pensa que vai pegar minha familia,esta enganado,eu vou te parar. Mad Já não basta aqueles demonios que destruiram minha vila.

Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vila Muni norte do centro Takura Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Muni norte do centro Takura   Vila Muni norte do centro Takura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vila Muni norte do centro Takura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cidade Takura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Nigenkai :: Cidade Takura-
Ir para: