DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cidade porteira Huzon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade porteira Huzon Empty
MensagemAssunto: Cidade porteira Huzon   Cidade porteira Huzon Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:46 pm

*Imagine-se em um caos de interesse,desonestidade,poucos dos muitos eram comerciantes honestos,a maioria vendia pedra de rio,como pedra rara preciosa,roupas usadas,como roupas feita a mão. Setzuke,quase que de propósito perde seu embarque,a venda de variedades,chamou sua atenção,até porque ela penso em aumentar seu estoque. A bela ninja se aproxima do desleixado moço que gritava aos berros os avisos de embarque e desembarque,e o mesmo se cala,curioso com a mulher misteriosa que disfarçando a voz lhe pergunta sobre o próximo navio e ele assim responde de cara,como um estalo.*

Moço--Ahh sim!Ao anoitecer,quando o sol se esconder e a lua começar a se levantar formosa*-*Hihi O navio da noite é do capitão Eróles Kimoto,um doido varrido navegador das águas em que vive as serpentes. Aquelas das lendas do vovô,sê é que me entende HAHAHAHAA.

*Era uma só pergunta para várias respostas,claramente era visto o amor pelo simples trabalho do moço,ele responde e logo se despreguiça,enquanto fala distorcido.*

Moço--E ..é..só! Itekimaaaasu

*Logo atrás de setzuke a direita da mesma,uma cabana velha de toldo verde,tinha uma placa escrita rusticamente¨¨Ervas de madame Shiuka¨¨Não parecia vender nada venenoso,nem mesmo a aparencia da madame combinava com tal prática,mas mesmo assim era uma venda de ervas.*

Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Setzuke

Setzuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 33

Cidade porteira Huzon Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade porteira Huzon   Cidade porteira Huzon Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:21 pm

* Setzuke nem se da ao trabalho de descer de seu belo e musculoso corcel negro, agradece a informação com um menear singelo de cabeça e uma moeda de baixo valor que tilinta quando a arremessa com um estralar do dedão na direção do mesmo como um agradecimento pela informação... por entre aquela muvuca o cavalo meio que se expreme, mas Setzuke querendo ou não tem a aura que chama atenção e ao mesmo tempo repe-le, como um animal que não faz parte da ninhada mas que os outros evitam ficar olhando afim de não arranjar problemas... Ela se dirige sem pressa aparente á loja de ervas uma vez que teria que aguardar até a noite para conseguir embarcar e talvez subornar o capitão do navio para deixa-la levar o corcel de nome Yamiyo (noite escura) junto de si, uma vez que apesar do cavalo ser treinado e saber o caminho de volta pra casa e comandos simples como o de somento obedecer á ninja seria extremamente util na viajem. Ela apeia do cavalo num tilintar unico e suave dos sinos um barulho minusculo que se perde em meio á multidão e entra na loja singela, o cavalo se apruma e permanece no mesmo lugar mesmo não estando amarrado, ela tambem não se preocupava pois sabia que o mesmo não se deixaria levar e voltaria com um assovio em especial, adentra a passos calmos se aproximando do balcão, a voz escapa singela mas ainda sim em tom masculino...*

- Bom dia... que especiarias interessantes você possui para venda?
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade porteira Huzon Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade porteira Huzon   Cidade porteira Huzon Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:23 pm

* Em meio a multidão,todos olhavam a figura de porte que passava entre as pequenas ruas de Huzon,ao mesmo tempo que olhavam,também evitam parecer estar olhando e concerteza isso era percebido pela jovem setzuke que já estava acostumada com esse tipo de reação das pessoas,sua nobreza era reconhecida pelos mais atentos,e seu mistério era pertubardor para os curiosos,porém com tamanha elegancia,desce de seu cavalo e adentra a loja rustica de uma velha senhorinha aparentemente meiga,a mesma recebe a visitante com educação ao mesmo tempo desconfiada.

Cidade porteira Huzon Sd-obasa

Sra°kui--Huuu vejamos,um tipo um tanto misterioso,porque não me mostra seu rosto,talvez assim possamos nos entender melhor,sabe as vezes vem alguns entrometidos a puxa saco do império,que não gostam muito de nós comerciantes inocentes,vem aqui nos investigar. Mas eu só vendo ervas,entende huhuhu. E respondendo sua pergunta,aqui tenho ervas para QUALQUER tipo de necessidade sua,medicinais e MEDICINAIS.

* A velha demonstrava espertesa ao lidar com as pessoas,porém setzuke percebe que a velha parecia querer dizer algo diferente do que estava dizendo,e deduz que ali ela poderia encontrar algo util,para suas armas banhadas em veneno. O motivo da velha interpretar uma senhora que vende ervas medicinais,e de simpatias de poção do amor,era porque o comércio de veneno era proibido e qualquer um que fosse pego vendendo ervas ou qualquer tipo de item venenoso,seria julgado como bruxo ou bruxa e seria queimado em praça publica.

Para comprar oque precisava ali setzuke teria de demonstrar que a velha poderia vender oque realmente vende ali para ela,pois a velha era esperta e não vende para qualquer um. Pois pode ser que seja um cão do governo. *


Última edição por Shishio em Qui Mar 03, 2011 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Setzuke

Setzuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 33

Cidade porteira Huzon Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade porteira Huzon   Cidade porteira Huzon Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:23 pm

* Setzuke sorri quase inocente por debaixo da mascara, seu faro afinal não havia falhado e não perdera tanto tempo apesar do navio demorar a sair denovo, seria um tempo utilizado com precisão e de forma util. A mão se move num gesto suave o suficientemente feminino que contrasta gritantemente com o todo masculino ela apenas retira o chapeu deixando a mascara de leão a mostra os cabelos ocultos... *

- Algumas coisas são ocultas porque assim devem ser Madame, quanto ao Império para mim eles não fedem nem cheiram.

* Setzuke tem a sabedoria de soltar o final da frase de maneira que seja audivel apenas pelas duas... ela puxa uma pequena lista de um bolso interno e rearruma a capa, aquele breve momento é o suficiente para fazer uma doce e suave fragrancia invadir o ambiente, algo destoante novamente da figura masculina, de maneira discreta a Ninja dava um voto de confiança a velha era perceptivel que ela não mostraria o rosto mas se mostrava o suficiente para que ela fizesse as demais conjecturas. *

- Não sei se terá o que eu preciso São tantos TIPOS... Procuro ervas ESPECIAIS, aquelas que SÃO para doenças RARAS, são coisas complexas de se conseguir uma vez que se trata de remédio PARA COMBATE a alguns tipos de enfermidades que são consideradas INCURÁVEIS, OU que causam PERDA DAS FACULDADES MENTAIS... SOU uma singela herbalista PROFISSIONAL, só quero ajudar as pessoas mais necessitadas.

* Setzuke agora sorri cretina debaixo da mascara, restava saber se a velha conseguiria a compreender bem o suficiente e lhe dar um voto de confiança, obviamente com uma ótima recompensa... *

Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Cidade porteira Huzon Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade porteira Huzon   Cidade porteira Huzon Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:12 pm

Não importa que estilo usam,não importa suas personalidades,muito menos quem os comanda,um ninja sempre é um ninja,ainda que tudo forçe ao contrário. Setzu era muito sofisticada,e sabia envolver qualquer tipo de pessoa,além de sua destreza em situações tanto perigosas,tanto em pacificas,mas dessa vez ela revela sua habilidade em negociar com uma velha muito esperta e desconfiada.

Sr°Kui--Huu não fedem nem cheira hein?

Saindo de seu balcão a senhora kui da uma voltinha ao redor de Setzu,a analisando de cima a baixo,enquanto coça sua cabeça cheia de cabelos embarassados e totalmente brancos. Sua cara inocente então se molda para uma mais maliciosa e permanece dessa maneira enquanto setzu descreve seus interesses.

Quando setzu termina de falar,a velha da uma tossida um tanto quanto,manjada e um homem sai detrás de uma cortina desenhado com flores porém trabalhado na cor marrom,variando os tons para destacar os desenhos das flores,Ele logo que sai funga seu nariz no ar e sua boxexa fica claramente corada,já a velha não demonstra muito interesse no cheiro. O homem com aparencia jovem somente olha para as duas e toma o posto de atendente do balcão,enquanto a velha vai em direção a cortina.

Cidade porteira Huzon Obj_a89d3be80e41279879f643982bba92b2d2682872

Sr°Kui--Me acompanhe jovem

Cidade porteira Huzon Sd-obasa

*A senhora kui entra na sala atrás da cortina e lá,pode ser visto pratileiras e pratileiras por todas as paredes,com diversos frascos de tamanho,formas e cores diferentes,alguns objetos excentricos e no centro do quarto uma mesa com cartas de Tarô,inclusive a decoração do lugar,incluindo papel de parede e tapeçaria,tudo indicava gritantemente que ela além de vender ervas,também jogava cartas para os curiosos.

A velha então vira-se para ohar diretamente para setzu e começa a falar com um tom de voz diferente daquele que demonstrava doçura,dessa vez era um tom mais carrancudo.

Sr°Kui--Não se engane,pelas cartas ou pelos frascos,todos ja foram conferidos pelos cães e viram que são só remédios. Mas eu sei que não procurar a cura somente. Hé você é daquelas que casam com velhos ricos depois se cansam e querem desfrutar sozinhas dos prazeres da carne,bom mas eu não me meto nisso. Deixe me ver essa lista!



Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cidade porteira Huzon Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade porteira Huzon   Cidade porteira Huzon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade porteira Huzon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cidade Kokyo
» Cidade Ryoshi
» Cidade de Ottogai
» Cidade Takura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Império Nigenkai :: Império Nigenkai-
Ir para: