DarkTail

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha Yukimura Kenji

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yukimura Kenji

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2010

MensagemAssunto: Ficha Yukimura Kenji   Qua Set 29, 2010 12:36 am

Nome: Yukimura Kenji
Idade: 24
Rank: B
Arte: Espadachim

Atributos: ( 200 Pontos)
Força: 54
Velocidade:30
Destreza:50
Resistência: 40
Reki: 26


Hp: 200
Reki: 130

Técnicas:

Base: Yukimura não tera seu espiríto por enquanto, e não tera as tecnicas por enquanto, vou dexar a historia rolar no jogo quando eu ganhar o espirito farei as tecnicas, espero que shishio (narrador) escolha bem meu espirito





Historia:


Tomoto—Ken-chaaaaan!!!Venha logo tomar seu banhoo!!

*Gritava a mãe de Yukimura Kenji,um jovem de 7 anos que em um belo dia ensolarado,brincava na rua com seus amigos de espadachim,no meio deles Kenji sempre foi o melhor,mesmo em brincadeiras,o garoto se auto titulava general-supremo que derrotava qualquer um, e pelo menos entre os amigos do bairro,ele era o maioral,fazendo do seus amigos não só amigos de infância mas também seguidores. Isso era devido ao seu natural espírito de liderança e justiça que já apresentava tão pequeno. Filho de uma dona de casa e de um pai ferreiro,kenji dividia sua vida em estudar,ajudar o pai no trabalho e brincar de sonhar em ser um grande soldado do exército de ryoshi,além disso,kenji nunca gostou das guildas,achava eles idiotas mercenários,o garoto gostava mesmo da potencia que era o exercito mesmo,que o quartel não fosse tão poderoso quando o templo zank tail,guild dos espadachins.

Os anos se passaram e Kenji completava 16 anos,idade suficiente para engressar na academia do exercito,mesmo contra a vontade de seus pais, ele se alistou e passou a aprender a ser um soldado. Em casa,sua mãe sempre lhe fechava a cara,pois a cada dia que kenji chegava machucado,era uma briga com sua mãe em casa. Seu pai,também não gostava da idéia de seu filho ser um cão do governo(assim chamava os soldados o pai de kenji) Na verdade Haron,queria que seu único filho fosse ferreiro,tal como ele e por isso Kenji não tinha apoio de ninguém a não ser de seus amigos que também era agora soldados. Na academia Yukimura-sama,(assim chamava ele no quartel)era destaque em força,passava horas treinando seus músculos e aperfeiçoando seus movimentos firmes,por isso e por outras o jovem de 18 anos se torna tenente e começa a comandar uma tropa,na qual seus amigos também faziam parte. Entre treinos,patrulhas,viagens, o agora conhecido como Tenente Yukimura,teve a missão de guerriar com um quartel rebelde,que queria começar uma guerra civil,esse combate foi em uma vila em ryoshi mesmo,por isso os moradores todos conheciam os soldados,porém a vila era protegida antes pelo quartel rebelde,então quando Kenji,chegou ao lugar,foi recebido com rebeldia vinda do próprio povo,que apedrejava e ataca com foices os soldados de Kenji,por isso tiveram todos que recuar e se esconder,não por medo,mas por não querer combater civis. Esse era o estilo do Tenente Yukimura,se sua missão era derrotar o quartel rebelde,nada mudaria,o quartel rebelde ele derrotaria,não um bando de civis extericos. Porém um Comandante chegou ao local e ordenou que a tropa invadisse e matasse todos que se metessem a heróis,e depois derrotassem o quartel invadindo-o. Yukimura se negou,mas foi forçado a fazer,sua tropa adentrou a vila e derrotou todos,tirando kenji e seus amigos,os outros mataram tanto mulheres,quanto velhos e isso revoltou kenji ao ponto dele se voltar contra os de sangue frio,fazendo assim começar um confronto entre kenji e seus amigos e os outros da mesma tropa. Com essa oportunidade,os inimigos do quartel rebelde atacaram e aniquilaram tudo,inclusive o povo que outrora defendia-os. Depois de tudo isso Yukimura kenji ficou preso por 3 anos e voltou a sair quando já tinha 24,novamente vendo o por do sol livre,sem aquelas grades em sua cara. Como esperado lhe foi tirado o titulo de 1°Tenente e kenji voltou a ser um simples civil,teoricamente falando,porque por dentro ele ainda era um soldado honrado que seguiu seu senso de justiça. Agora Kenji está em casa e toma lugar de seu pai,que havia morrido a um tempo atrás enquanto kenji estava viajando com exercito. Sua missão agora é vender armas e armaduras pra guilds e para os quartéis,para sustentar sua casa,sua mãe que agora já era velha e necessitava de cuidados. Oque espera por um antigo soldado.


Aparência:
Homem de cabelo preto seus fios de cabelo são pequenos e meio arrepiados, sua altura é considerável alta e a estrutura do seu corpo é ótima, seus olhos são castanhos e não muitos grandes, sua pele é branca, se veste com uma roupa meio bexe uma roupa larga tanto sua camisa como sua calça, uma capa fica em suas costas, em suas mãos fica enrolado um pano.

Apenas o Seu Rosto.

Spoiler:
 





Personalidade:
Um homem quieto que só abre sua boca quando é necessário ou quando senti vontade, o sorriso em seu rosto é raro mas muito provável quando a batalha contra alguém esta difícil, não é bem humorado mas te um grande espírito de liderança e de justiça, Yukimura Kenji é heróico e não gosto de ver ninguém em perigo, nunca dispensa uma boa luta e sempre gosta de passar por desafios, um homem que a maioria das vezes age pela suas próprias regras e pelo seus próprios comando pois agora não tem ninguém para manda-lo fazer alguma coisa ou alguma missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shishio
Admin
avatar

Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: Ficha Yukimura Kenji   Qua Set 29, 2010 10:43 pm

Hai hai^^ aprovado Kenji...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://darktail.forumeiros.com
 
Ficha Yukimura Kenji
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DarkTail :: Fichas de personagens-
Ir para: