DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rekai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Rekai Empty
MensagemAssunto: Rekai   Rekai Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:44 pm

Reikai
É o Mundo Espiritual, lugar para onde as almas vão depois da morte. Segundo lendas do Japão, depois que uma pessoa morre, sua alma é guiada através do Sanzu no Kawa (Rio dos Mortos ou Arqueronte para os gregos), entrando então no Shinpan, os Portões do Julgamento. Lá o espírito é julgado pelo que fez em vida, e recebe a absolvição ou castigo. Muitos setores do Budismo ensinam que seres humanos são todos maus e precisam rezar para serem salvos do Inferno. Talvez por isso o Céu não é mencionado em Yu Yu Hakusho. Sr. Enma é o senhor supremo do Mundo Espiritual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Rekai Empty
MensagemAssunto: Re: Rekai   Rekai Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 10:00 pm

O dia não tinha começado como sempre havia começado,dessa vez uma movimentação de deixar qualquer um louca atormentava o rekai,os espiritos do rekai que trabalhavam para o bom funcionamento do serviço de julgamento,estavam todos afoitos trabalhando mais do que nunca pois o senhor Enma queria encontrar pessoas que ele pudesse enviar aos representantes do rekai,conhecidos como 5 mestres.

Rekai Enma-yama

--VAMOS VAMOS seus lerdos quero arquivos convicentes,não quero monges abitolados ou algum riquinho que faz yoga,quero gente com sede de poder!!!EI você!!!

*O gigantesco homem avermelhado grunia de nervoso e chamou uma espirito mensageira que passava na hora,a moça por acaso passava perto da sala do Senhor Enma e sem esperar foi chamada pelo tal,e fico surpresa de tal forma que parecia nervosa,tanto que respondia com gaguejadas*

Moça--HA ha ha HAY! SENHOR ENMA!! Ai-Itsuko se apresentando

--HA HA você mesmo Senhorita Itsuko,Voce agora mesmo foi promovida a minha mensageira oficial!

*As palavras do Senhor ENma eram firmes como se soubesse muito sobre a capacidade da moça,mas não era nada mais nada menos do que puro desespero e pressa,por esse motivo a moça ficou palida mas afirmou com a cabeça positivamente demonstrando sua resposta automaticamente*

--Então já que aceito com tanta confiança,vou-lhe contar os fatos terriveis. Senhorita as coisas não estão boas por aqui como pode ver,eu acho. Então vou logo ao ponto,O Nigenkai,sim aquele mundo dos humanos,está em grande perigo,um bando de loucos fanáticos pelos poderes das trevas,arrumaram uma maneira de invocar um Youkai RANK A para o mundo humano,para que esse demonio juntamente com esses humanos possam abrir ainda mais a barreira entre os mundos e fazer passar outros Youkais de todos os ranks. Como já deve está pensando, sim será o CAOOOS!!*dizia o senhor ENma já perdendo a calma denovo*. Então senhorita te encarrego de pegar os arquivos que os bundões estão recolhendo e avisar cada um deles sobre isso de forma sensassionalista,para impressionar,quando falo DELES me refiro as pessoas que estão nos arquivos,essas são escolhidas a dedo para ter um encontro com os 5 mestres e aprender a utilizar a capacidade de controlar o REKI humano. As guildas estão qauase a beira da falencia graças as poucas missoes sobre naturais,acho que essa parada de ocorridos espirituais e devido a esse plano de trevas,como eu mesmo penso,quando está tudo quieto é hora de se preocupar. Bom voltando ao assunto,chamar novos recrutas fará as guildas terem mais animo ou algo do tipo. Então é isso senhorita sem mais oque dizer por enquanto,vá e faça oque eu mandei

*O senhor ENma agora girava sua grande cadeira para ficar de costas para a senhorita e da-li começou a pensar nos problemas,já a jovem moça sem reação entendeu tudo e perplexa e assustada virou-se e foi cumprir sua missão sem acreditar muito que aquilo tudo era realidade,não só pelo fato de elea ser promovida,mas pelos ocorridos recentes.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
 
Rekai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Rekai :: rekai-
Ir para: