DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 makai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

makai Empty
MensagemAssunto: makai   makai Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:46 pm

Makai
É o Mundo das Trevas, nesse mundo vivem Youkais de muito poder. O Makai é dividido em países. Até 1.500 anos atrás, o Makai tinha ligação direta com o Mundo dos Homens. Devido ao grande número de perdas humanas dadas pelos youkais assassinos, foi criada uma barreira espiritual para impedir a ligação direta dos dois mundos. Essa barreira impede a passagem de youkais assassinos e de homens que tentem entrar no Makai. Mas alguns demônios insignificantes passaram por essa proteção, não dando muito trabalho por serem fracos. Para isso existem os Detetives Sobrenaturais que tem como função proteger a Terra dos monstros que conseguem passar. A única forma da barreira ser destruida é pela Espada Extra-dimensional. Até 1.500 anos atrás, antes da criação da barreira espiritual, não havia nenhuma forma de Governo no Makai, pois os youkais circulavam livremente. Após a criação da barreira, o Makai foi tomado por uma guerra que mobilizou todos os youkais. No fim, os youkais tiveram que se organizar em governos e/ou em tribos para definir quem governaria o Makai. No fim da batalha restaram apenas a tribo de Raizen, o reino de Gandara de Yomi e os guerreiros de Mukuro. Após anos de batalhas, os três youkais resolveram dividir o Makai entre eles, tornando-se assim os Três Poderes do Makai. Após a morte de Raizen, houve um torneio para definir quem governaria o Makai. O torneio foi vencido por Enki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

makai Empty
MensagemAssunto: Re: makai   makai Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 12:26 pm

*Makai um mundo de trevas e de seres grotescos e repugnantes,porém como no mundo nigenkai,aqui embaixo as regras de poder são as mesmas,existem também os rankings e também existem três reis. Um deles é Natas o dominador do lado oeste do makai,no dominio dele existem os Youkais de forma semi-humana,na verdade a maioria são bem diferentes de humanos,mas possuem sequer algo parecido,mas também tem aqueles que se tornam rank A e ai ganham a forma humana. Como o que está na terra e como Natas. Que nesse momento tinha acabado de receber a noticia de que Hondaro Rei Migrador do leste,tinha mandado youkais rank C para terra em quantia numerosa demais. Causo que intrigou Natas que por acaso tinha sido o unico rei invocado para a missão na terra,e por isso mandou seu braço direito para lá.

Bom podemos presumir que se a situação na terra estava ruim,agora ficaria pior. Se youkais rank C tinham passado pela barreira entre mundos é porque o braço direito de Natas enviado,tinha conseguido progressos.

makai Broly%20dragonball%20z

Natas--HAaaaa! doce ar de conquista...Se aquele inutil,já conseguiu mandar youkais rank C, é porque meu fiel subordinado já esta em ação. BOM muito BOM!


*Natas era poderoso demais para passar pela barreira,mas seu plano é um dia passar e extender seu reino para nigenkai e se tornar o mais poderoso de todos,o bastante para depois derrotar Enma e o rekai. Mas pelo visto ele não é o unico com planos maléficos,Hondaro também estava agindo e provavelmente o terceiro rei Bulbeze,também devia estar mexendo os pauzinhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
 
makai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Makai :: Makai-
Ir para: