DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?

Ir para baixo 
+4
Musashi
Setzuke
Kurogane
Shishio
8 participantes
AutorMensagem
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 10:52 pm

Tabata ii ta NA modorenais Itto ite. WATASHISA No WA. AOI AOI ANO SORAAAAAA!!*singer* lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Kurogane

Kurogane


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 11:49 pm

É isso ae que voc disse, e digo mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Setzuke

Setzuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 33

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 6:19 pm

;D Presença feminina chegaaaando...

* se o narrador é singer... XD chegou a dancer ahudhasudhuashdusadsa* cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:28 pm

Players Queridos uma dica!

Prestem atenção nos detalhes da minha narração em qualquer momento eu posso lhes dar algo precioso ou que procuram.

Viu TAMADACHI,você ja foi minha vitima! e não aproveito BWHAHAHAHAHAA
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Musashi

Musashi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:40 pm

Oi pessoal! sou Musashi! Deus os abençoe lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:47 pm

Yo !!! MUSASHI !!! Seja Bem Vindo ao Dark Tail ! Tenho Certeza Que Voce Vai Gostar. ^^ Qualquer Duvida Pode Contar Comigo. Amém ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeTer Set 14, 2010 10:06 pm

Players Onegai,eu conto com vocês! Para mim vocês são os melhores,porque postam rápido. Porém alguns devem estar tendo problemas para isso. Tal como Taiho e Setsuke. O maldito Dante saiu porque é um viado,mas creio que vocês não vão me decepcionar! Estou com idéias! vou aumentar a rapidez da historia e mandar logo todos para pancadaria. Misturei varias ideias de animes na minha cabeça e vou começar a por em ação elas! Então conto com VOOOOCEEEEEEEES


YOSHIIIIIIIIIIIII!
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:50 pm

Shishio -Sama !!! To Sem Net, e Por Isso Vou Demorar Mais Para Postar ! Estou Chamando Novos Membros,Logo,Logo Um Amigo (Eduardo) Vai Se juntar a Nóis Hehe ^^ To Sem Internet Mas Darei Um Jeito De Postar Toda Semana.

(Lan House)
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kenji

Yukimura Kenji


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeSex Set 24, 2010 10:26 pm

Yo! Sou Yukimura Kenji !!! O novo membro do Dark Tail !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MagenTokage

MagenTokage


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:33 pm

Yo, e ae galera!! eu sou o Eduardo que o tamadachi tava falando (eu pretendia terminar a minha ficha antes de postar algo, mais ja q o tamadachi me acusou, eu posto agora^^)
Logo logo eu vou tar participando da história como MagenTokage (não perguntem a origem do nome Razz)
É isso, vlw galera, é isso ai! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:41 pm

Kenji e Mugen...Eu shishio espero ansioso as fichas de vocês. Espero que tenham tempo suficiente para postar freneticamente,pois é assim que eu gosto,se postarem rápido,rápido tbm postarei. Não esperem um jogo de arcade,terão tbm que interpretar situações rotineiras,como ,cansaço,sono,fome,sede,desejo,pensamentos,lembranças. Afinal de contas são um personagem humano apesar dos poderes.

Sejam voces MUGEM E KENJI,assim como sou SHISHIO, se vacilarem botarei o inferno todo de Youkais na cola de vocês. BWEHAHAHAHAHA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Tamadachi

Tamadachi


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 27
Localização : Takura

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeQua Set 29, 2010 12:43 am

Bem Vindo! Eduardo e Yukimura Kenji, espero que voces gostam do forum ^^.

Shishio - Senpai !!! Dibigo um amigo que mais tarde tambem vai se juntar a nós fez a foto do forum ^^, agora só falta os botões (onde esta escrito login e etc..) e logico mudar um pouco o designer do forum ^^.

Oia a Foto ai :

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Nossas Imagens\
Ir para o topo Ir para baixo
Setzuke

Setzuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 33

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 10:38 pm

Alooow...

:3 Gente... sinto muitissimo pelo sumiço mas passei por uma penca de dificuldades pessoais que me impossibilitaram o acesso a internet... eu queria saber se o jogo ainda ta rolando! ^^ e principalmente se o Mestre Shishio permitiria a volta da minha Setzu!

:3 Obrigadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 7:57 pm

YOoooshiiiiiiiiiiiiii!!!

Como a terra espera pela primavera para poder exibir sua beleza.

EU shishio Sama esperei por todos para que eu pudesse dar continuidade ao forum! Basta um com desejo de submergir no mundo Dark novamente e eu estarei aqui^^


*correndo atrás dos player adormecidos*

Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:54 pm

Bem vindos novos Players. Sejam paciente com sua criativadade,uma hora ela vem.

Aqui poderão ser os personagens que suas mentes desejam,imaginem que aqui voce se torna capaz de ser aquele personagem que voce sempre pensou que poderia existir em um anime.
Seja lá um Mago que vive pela magia,e faz que seja impossivel se aproximar dele

Seja lá um ninja que se camufla em uma batalha,para matar sem que sequer o oponente saiba oque matou.

Seja um Lutador de arte chinesa.que consegue fazer dos seu corpo uma arma mais letal do que o revolver.

Seja um espadachim que usa seu espirito,para buscar forças do sobrenatural e corta as barreiras com um simples movimento do punho


Crie e eu terei o prazer de pelo menos tentar ajudar seu personagem a viver uma historia de aventuras
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Nobunaga

Nobunaga


Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:18 pm

Se criarem Ninjas,sejam pelo menos dignos de pisarem o pé em Ottogai,se forem fracos,eu mesmo me encarregarei de fazer vocês terem medo da própria Sombra!!

Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:00 pm

Citação :
[align=center]INFORMAZIONI PERSONALI[/align]
Nome: Shev Korvz
Idade: 30
Alcunha: N/D
Data de Nascimento: 28/01/01
Local de Nascimento: Moscou-Russia
Rank: Consegliere
Chama: Tempestade
Família: Stenka



[QUOTE][align=center]INFORMAZIONI SULLE TECNICHE[/align]

[QUOTE]Nome:.Kanʹon Storm(canhão tempestade)
Tipo: (Ofensiva
Descrição: Quando Shev está usando sua luva gigante,ele pode disparar uma grande rajada de Fiamma Tempestade,que sai de um dispositivo que está equipado na luva.
Observações: O Tiro pode ser disparado enquanto Shev tiver chamas.

Nome: Fury s neba. Burya(Furia do céu. Tempestade)
Tipo: (buff?)
Descrição: Shev,quando se enfurece,concentra sua Fiamma nos seus equipamentos Monkey bratʹya(luva e botas) e dessa forma,os socos de Shev,ficam poderosos ao ponto de destruir uma parede de concreto comum,graças ao poder de desintegração,além que suas botas também envolvidas com Fiamma,proporcionam á Shev uma velocidade incrivel,que aos olhos inexperientes,os movimentos de Shev,são como desaparecer e aparecer em outro canto.
Observações: A técnica dura um curto tempo,pois consome bastante chamas.

Citação :
Nome: Tyurʹma Luny(prisão da lua)
Tipo: ofensiva
Descrição: A prisão da lua é feita com a arma box Corrente Lunar,consiste em lançar um golpe com a arma,cujo as correntes se enrolam no inimigo e dispersam uma quantidade violenta de Fiamma Tempestade causando ferimentos corrosivos no inimigo,além de dissipar as chamas dele,caracterisca da desintegração.
Observações:As chamas desintegra os golpes que atingem a corrente.



[QUOTE][align=center]INFORMAZIONI SULLE ABILITÀ[/align]


Nome: shestoe chuvstvo(SEXTO SENTIDO)
Descrição: Como próprio nome diz,é o sexto sentido de Shev,não aquele de que ouvimos falar,mas um sentido usado em combate ou para inicio dele,essa habilidade de Shev,permite ao mesmo uma previsão de que algo está proximo dele com intenção assassina ou mesmo uma simples investida surpresa. Essa habilidade foi adquirida com o treino de sua arte marcial japonesa,o combate de curto alcançe com movimentos rápidos deu a Shev um tipo de reflexo anormal,que é ativado mesmo antes de algo o atacar,devido ao treinos absurdo de luta com mais de um adversário.
Observações: não se compara a uma técnica de previsão de movimentos,é um simples sentido aguçado.

Nome: Boevoĭ duh(espirito de luta)
Descrição: Shev é um lider nato admirado por seus familiares,com isso quando se põe para lutar,quem está sua volta se encoraja,para acompanha-lo,usando suas forças máximas,ainda que esteja ferido.


Nome: Acrobacias
Descrição: Por ser um lutador de Arte marcial japonesa,aprendeu diversos modos de movimentação,inclusive as acrobacias,tendo ele equilibrio,postura,firmeza,velocidade. Tudo devido ao seu estilo principal de luta do karate,o estilo do macaco.


Citação :
[align=center]INFORMAZIONI SULLE BOX[/align]


Sub-boxs

Nome: Monkey bratʹya(irmãos macaco)
Tipo: equipamento
Finalidade: ofensivo
Descrição: A box dos irmãos macacos,é uma de cor vermelha com detalhes em metal,na parte da frente da mesma,tem uma caveira de metal em relevo. Quando aberta,Shev é equipado com uma unica luva no braço direito cujo o tamanho é enorme dando a Shev um braço Gigante. E tembém é equipado com as botas,que são igualmente enormes,dando até um diferença na altura do mesmo.
Observações: imagem>
Spoiler:


Nome: Tekushchiĭ lunnyĭ(corrente lunar)
Tipo: Arma
Finalidade: (Ofensiva
Descrição: Outra box vermelha com detalhes de metal,só que na frente tem um desenho de uma lua crescente,também em relevo. Ao abrir essa box,uma corrente prateada com uma lua crescente na extremidade,surge enrolada no braço de Shev,que a usa como arma de médio alcançe tendo ela 7 metros de comprimento. A lua da extremidade serve como uma lamina e tem o tamanho de uma roda aro 13 em formato de lua crescente. A mesma tem a finalidade de atacar e aprisionar inimigos enrolados na corrente.


Nome: Chamas extras
Tipo: Buff
Finalidade: suporte
Descrição: é uma caixa simples toda vermelha,com finalidade de armazernar chamas para quando aberta,abastecer o usuario o envolvendo em chamas até que o mesmo a absorva para sí.

BOX PRINCIPAIS

Citação :
Nome: Korolʹ obezʹyan(Macaco rei)
Tipo: (É um animal
Finalidade: Ofensivo
Descrição: Essa box é a queridinha de Shev,foi dada a ele por seu tutor e mestre falecido. Também é vermelha,só que com detalhes brancos feitos de uma espécie de pelagem. Ao abrir essa box. Shev invoca seu macaco rei,um gorila com pelos brancos compridos cobertos por uma roupa preta e por cima desta um kimono de luta tigrado com dethes de pelo branco nas extremidades. Esse macaco gorila,tem a habilidade de luta diferente é como se fosse o karate primata,parece um estilo de brincadeira ofensivo,com direito a acrobacias e golpes com as nadegas e enstragulamento com a calda,serve exclusivamente para apoio nas lutas corpo a corpo.

Imagem

Spoiler:

Nome: Spider shtorm(Aranha tempestade)
Tipo: Inseto
Finalidade: defensiva
Descrição: Uma box também vermelha,de aparencia gasta e suja,como se fosse velha,tem detalhes abstratos de cor preta. Ao abrir a box uma aranha caranguejeira do tamanho de um gato grande. Sua maior caracteristica é a movimentação extrema veloz,ela cospe teias que pairam no ar,tornando um escudo ou uma barreira fortissimas,o tamanho da teia varia com a quantidade de chamas usadas,essa é sua unica finalidade,criar teias escudos.
Observações:
Imagem

Spoiler:



QUOTE][align=center]INFORMAZIONI SULLE CARATTERE[/align]
Citação :
Aparência:

Shev é um Homem de 30 anos experiente na máfia,porém sua idade não reflete na sua jovial aparência. O corpo esbelto,desenhado por seus músculos definidos,mostram o quanto Shev teve que treinar para ser oque é hoje,além disso sua habilidade na arte marcial japonesa exigiu muito de seu físico,a principio,quando iniciou na família,seu cabelo era curto,mas conforme foi ganhando respeito e subindo de cargo pode deixar crescer. Hoje tem longos cabelos castanhos lisos,para evitar que fique em seu rosto gosta de usar uma faixa feita de trapos de camisa velha. Geralmente Shev usa roupas leves,como camisas regatas e calças largas,andando por vezes descalço e sem camisa,mas sempre é chamado a atenção e acaba se vestindo. Gosta de usar seu casaco de couro marrom,quando acha que a ocasião é importante,como por exemplo em lutas.


Personalidade:

Tentar explicar esse jovem rapaz é difícil,descrevendo-o com uma única palavra podemos dizer que excêntrico é a melhor delas. Shev desde garoto foi criado sem regras,sua única talvez fosse,viver intensamente. Cresceu com doutrina é lógico,fora incorporado na máfia cedo e lá dentro tinha as regras,porém Shev sabia faze-las ficarem ao seu favor. As pessoas gostam muito do mesmo,não por sua simpatia que não é muita,mas por sua copetencia,o rapaz tem a capacidade de enxergar longe,os problemas para ele são meros acasos avessos do que os outros chamam de padrão e normalidade. Quando se tem algo difícil para resolver,chamam a ele. Mas apesar de sua aparente rebeldia com as formalidades,ele apresenta uma sabedoria impar,um tanto ousada e impulsiva,mas efetiva. O modo com que conversa com os membros de sua família é despojado e sarrista,sempre tem piadas sobre alguém,e isso faz dele um querido por todos,mas os membros sabem a hora de conrresponder á Shev,pois não é sempre que ele absorve bem a liberdade que ele mesmo dá. Agora se tratando de combate aquela expressão despojada e relativamente tranqüila,desaparecem,Shev sabe que em um combate ele não só esta se defendendo,mas defendendo os seus amigos e companheiros de família,por isso ele fica sério,dando valor a qualquer movimento besta,pensando em cada passo,para que este seja talvez uma ponte para a vitória,que por acaso sempre acaba sendo rápida,devido á sua inteligência nos combates corpo a corpo,de curto e médio alcance.


Citação :
[align=center]STORIA DEL PERSONAGGIO[/align]
Citação :


Quando pensamos em contar uma história,logo nos vem a cabeça algum conto ou fábula,mas pensando bem contarei uma história que pode ser chamada de conto igualmente com lobos maus e moçinhos heróicos,porém esse conto tem muito haver com a realidade. Eu já sou velho e passei por páginas de livros de contos incríveis porém por vezes incríveis demais,prefiro contar uma história mais empolgante,com um suposto final feliz,dessa forma meu coração pode ter um pouco de esperança,apesar que da onde estou a esperança não vale muito.

Em meados do final da segunda guerra,um jovem casal porém experientes e fantásticos,se tornam donos de uma vida,sim eles se tornaram pais de um menino muito engraçadinho por sinal. Esse casal ao invés de se encher de alegria,infelizmente choraram,motivo? Eram os dois leais de alma a sua família,não uma família comum,mas a Stenka,quem são eles? A mais forte de todas,eu me orgulho de também ser um HAHA. Somos mafiosos,sim esses que matam para sobreviver,mas isso não quer dizer que somos pessoas monstruosas,muito pelo contrario,chego a dizer que devemos ser muito mais unidos e leais do que muitas famílias comuns por ai. Bom voltando ao casal de mafiosos,os dois ficaram no máximo alguns meses com o bebê e depois tiveram que o deixar comigo,porque? Eles estavam condenados a morrer por nós,lutaram bravamente até o final da segunda guerra,e seu fim foi também o fim da vida deles,que não foi em vão logicamente pois eram guardiões incríveis. Eu e o bebê sobrevivemos graças a toda proteção da família e zelo em cuidar de um velho veterano e um novo membro promissor.

Os anos passavam rápido quando a guerra teve seu fim,as famílias tiveram que dobrar o trabalho para se recuperarem,até porque nunca acabaria os confrontos da máfia,afinal de contas não somos assim tão aclamados por sermos patriotas e seguidores da lei,se é que me entende...Shev estava um rapazote a essa altura,sim Shev é o bebê daquele casal,que hoje é meu filho de coração,não só meu mas de todos os Stenka,que o treinam e o disciplinam como deve ser um homem. Eu o treinei com tudo que eu sabia,inclusive ele gostava exclusivamente da arte japonesa que eu era mestre, o Karate,posso dizer que esse menino tem o dom,ele aprendia como uma máquina era incrível para sua idade. Ao poucos foi crescendo e se tornando um dos mais hábeis lutadores corpo a corpo da família,era difícil para o mesmo. Só que como todo pai e tutor,eu tinha meus defeitos e o mimei demais talvez,ele era um pouco rebelde,tinha uma personalidade desafiadora,porém tinha um instinto absurdo para comandar,sabia montar estratégias que poucos na família saberiam. Ele tinha amigos e todos queria ele por perto,pois era engraçado apesar do jeito misterioso e rebelde,além de sua habilidade de conseguir atrair pessoas que se aliariam a ele facilmente. Sua cabeça era muito agitada apesar de que seu comportamento demonstrava acontrário e isso fez com que ele começasse a fumar, ele dizia que relaxava a mente dele. Com toda essa popularidade,logo ele se tornou digno de confiança do Dom e obteve o cargo de Guardião da tempestade e dessa forma adquiriu técnicas incríveis,de tirar o fôlego,em falar em fôlego. Sua carreira como guardião não foi muito longa,pois nesse posto ele tinha muita ação e seu fôlego não era mais como deveria ser,graças ao cigarro. Por isso foi substituído por um rapaz mais jovem do que ele,com habilidades muito interessantes para serem disperdiçadas como um simples capanga. Mas eu não tinha criado aquele fantástico rapaz para ser substituído e como eu sempre fui um veterano que já fez muito pela família recomendei ele para fazer parte do grupo de estratégia e com algumas burocracias ele conseguiu o cargo por mérito próprio pois tinha um currículo e tanto. Não demorou muito para ele se tornar importante novamente,suas estratégias juntamente com o grupo,era efetivas de modo simples e isso foi chamando atenção do consigliere que dava a maior parte das ordens de estratégia,não preciso dizer que em certo tempo Shev se tornou braço direito do Consegliere e eles se davam muito bem,sendo os dois fumante de charuto. Shev agora se tornará o meu orgulho, eu podia morrer em paz e foi como eu fiz. Fiquei de cama por meses e foi ali que resolvi dar minhas duas boxes para meu filho de coração,eram minhas lendárias boxes do macaco rei,uma sub-box com o meu equipamento(luva e botas) e uma Box com meu animal macaco rei. Ele agora se tornará ainda mais forte e ao meu comando treinou absurdamente,sendo até que as vezes era chamando a atenção pois se atrasava nos compromissos com o consigliere,não era problema para ele que era muito amigo do mesmo. Seu cargo permaneceu o mesmo até que o nosso querido consegliere morreu de uma hora para outra com câncer de pulmão,morreu até primeiro que eu,na qual morri semanas depois.

Então eu conto daqui do meu lugar de descanso,provisório,pois logo estarei em um lugar parecido com a terra-.-. Ah esqueci de mencionar que depois da morte do consegliere,Shev se tornou o único capaz de ocupar o cargo do mesmo,afinal de contas quem mais tinha a quantidade de boxes poderosas que ele tinha,além da experiência e carisma com a família,sem contar a sua inteligência e seriedade nas batalhas. Ta ta parei,mas sabe como é néh,eu sou pai tenho muito orgulho do meu filho,agora vivam a admira-lo eu vou descansar. ADEUS FAMILIA.


Citação :

[align=right]GIURAMENTO[/align]

Citação :
Juramento:

Ainda que eu perca os sentidos,ainda que eu tenha que andar na escuridão,não exitarei,pois sou um Stenka. O corpo morrerá mas o nome prevalecerá


Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Empty
MensagemAssunto: Re: GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?   GO GO MEMBERS..pq escrevi isso? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GO GO MEMBERS..pq escrevi isso?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Off mode-
Ir para: