DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Castelo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Castelo  Empty
MensagemAssunto: Castelo    Castelo  Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 7:29 pm

Aqui é onde vive o imperador,ele comanda todo o nigenkai,pais que é movido 8o% pelas guildas. No castelo,só vive o imperador e seus servos,eles são desde réles empregados domésticos,até nobres fluentes nas cidades. O chefe do conselho supremo das guildas também vive no castelo.


Castelo  Ghl92_6 Imperador(loiro pq se goku pode ele tbm pode)
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Castelo  Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo  Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:15 pm

*O sol Brilhava forte e refletia pelas janelas do castelo,o clima lá dentro era razoavel,por ser tão grande,suas portas e janelas também eram grandiosas e abertas permitiam uma boa circulação do ar. Diferente dos outros andares,que estavam todos movimentados por domésticos que faziam uma manutenção da limpeza, o terceiro andar estava parado e silencioso,lá ficava o quarto do senhor Griin Faust Tanaka,o supremo chefe do conselho das guildas. Também no terceiro andar tinha um quarto com roupas femininas exclusivas das Senhoras Nobres. E uma dessas moças importantes passava pelo corredor para procurar uma de suas roupas perdidas do seu closet pessoal. Era ela, Setzu a serva leal do Imperador,Passando pelo corredor dirigindo-se para o quarto especial para roupas,a sedutora Setzu caminhava feito uma lince,seus passos sequer podiam ser ouvidos,a não ser que estivessem todos atentos a isso, e mesmo assim seria dificil. Por isso mesmo quando andava em direção o quarto no final do corredor,pode ouvir uma conversa entre Tanaka e uma criança,pelo menos era uma voz de criança. Tanaka apesar de ser muito esperto continuou sua conversa com a suposta criança sem perceber nada. A porta por qual setzu passou e ouviu a conversa estava pouco aberta,da fresta só dava para ver uma cama bagunçada e alguns livros em cima dela. E a conversa continua.

Chiu--Eu não tenho culpa senhor tanaka! Eu não posso ir avisar aquele monstro de Ottogai. Te imploro que mande alguem da sua confiança! ou do imperador seila! os outros foram todos hostis!Eu me arrepio só de imaginar aquela cidade. No

Castelo  %5BNaruto.com.br%5D_Hizashi_001
Tanaka--Você não aparenta ser uma mensageira digna do rekai!Enma saberá disso! Mal o conheço mas,informarei sobre sua imcopetencia!

*A conversa se estendeu por mais alguns minutos,nesse tempo assuntos como: Youkais.desastre no nigenkai,Enma do rekai,aviso para as cidades,temor em avisar Ottogai. Tudo isso foi tratado nessa conversa,no final parecia que Tanaka e chiu entraram em um acordo. Mas não pode ser entendido por falta de informação. Depois das despedida,a menina simplesmente brilha e some sem mais nem menos.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Setzuke

Setzuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 33

Castelo  Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo  Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 2:23 pm

* Os passos eram calmos e o cabelo dançava junto com a cintura de um lado para o outro quando caminhava, Setzuke não fazia esforço sequer para se ocultar e mesmo assim o conseguia... O kimono de seda eram um pouco mais curto afim de facilitar o caminhar e não arrastar no chão denunciando sua presença e a mascara branca de porcelana delicada e pintada com os traços de gueixa ia no rosto o ocultando de maneira bonita e misteriosa... não consegue evitar parar para ouvir a conversa mas certificasse que não haja nenhum transcente no corredor que possa mais tarde contar a Tanaka que o ouviu... um mensageiro para Ottogai? podia fazer aquele trabalho por um preço razoavel apesar de que o mestre ninja de Ottogai era famoso por não gostar do Véu de Lótus... velho machista... o teor da conversa toma um rumo interessante e ao mesmo tempo complexo... entende pela metade mas uma coisa é visivel sem duvida... Problemas.. Mama Kurori deveria ser informada e principalmente o Imperador deveria ser informado, afinal era seus olhos e ouvidos em meio a um bando de Cobras venenosas que adoravam picar umas as outras... Não sabia se Tanaka ficaria irritado ou não pelo fato de que ouvira a conversa mas acreditava que se o mestre das Guildas não a percebera seria no minimo constrangedor para ele... portando arriscara a voz escapando melodiosa e sedutora ainda que abafada pela mascara num volume baixo, quase como se para testar Tanaka e ao mesmo tempo proteger o sigilo daquilo que dizia... antes de continuar seu caminho ao armario sem nem esperar pela resposta... *

- Se Meu Imperador permitir... posso ser seu mensageiro.

Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Castelo  Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo  Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:27 pm

*Para o chefe do conselho,cabia encontrar uma maneira de avisar o mestre de Ottogai sobre os acontecimentos,ele era o ultimo e deveria saber rápido,pois era uma mensagem urgente. Quando se pegou perdido em pensamentos sobre como contar algo tão pertubador ao imperador,uma voz suave e levemente melodiosa,chegou aos seus ouvidos,como um suspiro de prazer. Ele logo identificou quem era,conhecia aquele modo de falar que lhe fazia ter sonhos eróticos,o chefe então ajeita seu Kimono, que lhe dava um ar muito mais sério do que sua cara e seu penteado tradicional, e com sua voz grave convida setzu a entrar.*


Tanaka--Entre...E feche a porta.

*O rosto de Tanaka demonstrava total seriedade,afinal de contas era um homem de respeito,tinha uma familia e Setzu era a intocavel do imperador,porém por dentro seu corpo ainda ativo,transborda de desejo,aquela beleza lhe trazia lembranças da juventude. Mas voltando sua mente ao assunto a ser tratado Tanaka continua*

Tanaka--Falha minha não perceber sua presença,acho que aquela visita inesperada me tiro toda percepção,mas lhe dou os méritos. Bom se você ouviu oque conversamos sabe da gravidade,eu vou explicar resumindo no que voce deve dizer ao mestre de Ottogai.


*Tanaka explica um resumo há setzu,era exatamente oque ela devia dizer. A chance de avisar o mestre podia trazer a setzu problemas,pois devido a algumas ideias do senhor de ottogai,a guilda do Véu era repudiada por lá. Porém assim foi feito,Tanaka nem queria saber dos problemas entre os ninjas,e deu sua ordem. Depois de alguns assuntos resolvidos,Tanaka iria informar o imperador,pois pediu a setzu que deixasse esse assunto com ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Setzuke

Setzuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 33

Castelo  Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo  Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:55 pm

* Os unicos barulhos audiveis quando Setzu literalmente desliza para dentro do quarto é o pequeno ranger da porta e o tilintar suave e distante de um unico sinete, algo incrivel uma vez que a pulseira era lotada deles... o kimono deixava seus ombros delicados de uma cor caramelo sobressaltando aos olhos como a curva dos seios ( parece aquele kimono da acompanhante do Shishio do samurai X... non lembro o nome dela...) delicada surgindo de maneira discreta... Ela encosta a porta com um movimento suave de mãos que liberta por segundos os pulsos delicados e os dedos finos e compridos, cada movimento parece calculado e cruelmente sedutor apesar de não ser intenção da Dançarina... Setzuke permanece proxima a porta por questões de educação, foi convidada a entrar e fechar a porta, não a se acomodar, um leque delicado cor de lavanda como o kimono balançava suavemente para frente e para trás diante da mascara branca com maquiagem de gueixa, o que fazia os cabelos negros balançarem com a movimentação do ar... ela ouve com atenção tudo o que Tanaka diz medindo as palavras e decorando o que deveria dizer repassando as informações vezes e mais vezes mentalmente, quando o Mestre das Guildas termina Setzuke se permite um pequeno e delicado suspiro antes da voz escapar naquela melodia conhecida novamente... *

- Se me permite expressar Mestre Tanaka, sem a permissão de Meu Imperador não posso me retirar destas paredes como sabe... Me ofereço porque sei que a necessidade é extrema, mas tambem peço que tenha consciencia do que minha ida pode causar... espero não trazer problemas maiores para o Senhor, Mestre Tanaka.

* Mestre Tanaka... a conjunção das palavras soava de uma maneira estranha como se por um momento Setzuke expressasse um desejo real e se calasse segundos antes que isso pudesse ser perceptivel... de qualquer forma o leque é fechado e some numa das mangas do kimono antes da Dançarina fazer uma pequena reverencia quase como se pedisse uma permissão para se retirar caso ele não tivesse mais nada a dizer... aquela reverencia era delicada e dava uma atitude quase servil a setzuke... uma atitude mais feminina.. menos guerreira... algo no minimo exuberante...*
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Castelo  Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo  Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:13 pm

*Sedutora como sempre,a bela setzuke,exibia seu corpo como uma obra de arte, é bela,arranca suspiro,digna de admiração e tudo isso sem se esforçar,era natural dela,foi feita linda,e linda era. Até os mais sutis movimentos,despertava as sensações mais extintas em um senhor sério e acostumado com regras. Tanaka não era de reparar em moda,mas aconselharia a todas as mulheres do porte de setzu se vestir igual. O velho tanaka,só conseguiu voltar a sí,quando a mulher falou,era notavel sua lealdade ao Imperador,Tanaka sabia das exigencias feita pelo mesmo,mas se colocou em posição de enviar a noticia ao Imperador. Pediu para que a moça não se preocupasse pois,ela não teria problemas,depois de ouvir oque estava prestes a acontecer concerteza todo império iria querer agir,e mandar alguém leal e preparado para avisar Ottogai era preciso,e concerteza tanaka só fez,oque o imperador provavelmente faria,apesar de não ter sido de propósito.*

Tanaka--Vá Setzuke e cuidado,com cada silaba que ira proferir na presença daquele ser das trevas.

*Tanaka então comprimenta cordialmente setzuke com um leve balançar da cabeça e se vira para janela,para que setzuke soubesse que estava encerrado o assunto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Setzuke

Setzuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 33

Castelo  Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo  Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 7:18 pm

* Setzuke corresponde a reverencia de Tanaka e se retira mais silenciosa do que entrou, seus passos dessa vez são acelerados o tilintar é suave e delicado sem maiores atribulações e só seria perceptivel a quem estivesse prestando atenção, Setzu retornava a seu proprio quarto em direção a passagem secreta de seu quarto secundário aonde guardava suas armas e armaduras... Veste-se num estalo a armadura bela e delicada em seu devido lugar, joga uma pesada capa negra e roupas masculinas simples por cima da armadura e de suas armas coloca a pesada mascara de leão e apanha um chapeu daqueles de palha tradicionais o colocando sobre o conjunto de modo a ocultar seu rosto por precaução toma sua rota de escape no subsolo de sua sala particular seguindo pelo intrincado labirinto subterraneo do castelo até seu cavalo como sempre ja preparado e dispara na direção de Ottogai tomando as devidas precauções para não ser seguida...não tinha tempo a perder... *
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Castelo  Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo  Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 8:23 pm

*Era sempre dessa forma que agia Setzuke? Sempre tão direta,não gostava mesmo de perde tempo a ninja do Véu,Partiu logo em busca de enviar a mensagem a Ottogai. A jovem é bela moça teria um caminho longo a percorrer,teria até que viajar de navio,para chegar ao porto de Takura e de lá seguir para as montanhas e lá sim encontraria Ottogai. Esse era o unico meio de chegar até lá.

A cavalgada foi longa e com paradas até que a jovem ninja chegue a uma cidade porteira. Lá ela se depara com uma velha cidade,conhecida por seus comércios e por sua movimentação de Barcos grandes,ali ela poderia comprar mantimentos,mas o navio para takura estava saindo já,e a não ser que Setzuke partisse naquela hora,ela teria que esperar pelo próximo e assim teria tempo para comprar algumas coisas na chamativa cidade porteira Huzon. É escolha dela agora.*


Moço estranho e sujo---BORAAAAAAA!!Embarque para Takuraaaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Setzuke

Setzuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 33

Castelo  Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo  Icon_minitimeQui Set 02, 2010 1:02 am

*A Excitação em sair das paredes do casteço fizera Setzuke se apressar, algum tempo depois de cavalgada o coração ja havia se acalmado e a jovem parecia se recompor... a respiração parecia um suave arquear por debaixo das roupas de camuflagem as paradas não eram curtas nem longas, milimetricamente iguais e com funções semelhantes como fazer o cavalo descansar, dar agua ao mesmo e tbm beber, passar agua na nuca para aliviar o calor e comer algumas frutas conhecidas das arvores ao redor... Porem com a chegada a Huzon o senso de organização a faz desalecerar o suficiente para não tomar o navio que zarpava, tinha consciencia de que o território de Takura não era território amigavel, precisaria de algumas armas extras, alguns venenos, comida, agua e roupas secundárias, o saco de dinheiro que carregava consigo seria mais que o suficiente para tudo e ainda sobraria para comprar alguns souveniers na volta. Antes de se encaminhar na direção de qualquer loja Setzuke se aproxima do moço que gritava informações de embarque e gentilmente pergunta quando sairá o proximo barco afim de se programar, afinal se demorasse dias teria que pegar este mesmo e comprar as coisas em Takura, caso contrário poderia comprar ali mesmo e pegar o proximo barco, a pergunta é feita sem muitas flexões ou docilidade força a voz de maneira a sair um tanto mais grave e menos feminina afim de disfarçar devido as roupas...*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelo  Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo    Castelo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Império Nigenkai :: Império Nigenkai-
Ir para: