DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta Kiri Sul de Ryoshi

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maehara Shinobu

Maehara Shinobu


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:53 pm

*Depois dos dois homens saírem, Shinobu vira-se para Hurin e diz:*
-Um momento, eu entendi bem?Você deve para eles?Por que falaram tanto de dinheiro?O que aconteceu aqui?Meio confuso...
[~~Pensamento:Mal cheguei e já fiz um monte de perguntas para ele... Embarassed ~~]
Ir para o topo Ir para baixo
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:46 am

Hurin - Há algum tempo eu preciser de dinheiro para não fechar as portas, e o grupo do Karazu me ajudou... Só que o contrato era um pouco arriscado, os juros eram muito altos e agora eu nao tenho dinheiro para paga-los. Eles vão voltar, e eu provavelmente terei de fechar as portas novamente. Mas não se preocupe com isso ^^. Você chegou por agora, tenho certeza que quando as coisas apertarem voce vai arrumar ou outro lugar para ficar.

*Hurin estava triste e pesaroso, ele realmente gostava daquela taverna, como se fosse parte da sua família. Mas a sua expressão era também de conformidade, parecia que ja havia aceitado o destino de desistir de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Maehara Shinobu

Maehara Shinobu


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 9:43 pm

*A resposta de Hurin provocou uma reação de surto em Shinobu que nunca se conformou com a opressão*
-Como assim:"não se preocupe com isso"?Isso é realmente preocupante...não pode abandonar a taverna, você não terá para onde ir...e eu não terei para onde ir.Quanto você deve?Quando o tempo se esgota?Faremos alguma coisa...ñão podemos deixar a taverna fechar...
Ir para o topo Ir para baixo
Taihou

Taihou


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 44

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 12:23 am

*O velho ficou comovido com a forma com que Shinobu agia, mas as esperanças dele eram realmente poucas, "e o que uma garotinha poderia fazer?" pensou Hurin, pesaroso.*

- O prazo termina amanha, e nao tenho como paga-los. Eles provavelmente vao voltar aqui pela manhã, e vão me chutar para fora. Quanto eu estou devendo? Bem...

*O velho levantou e escreveu a quantia em um pequeno pedaço de papel, que mostrou a Shinobu. Era algo assustador, uma quantia que Shinobu nunca imaginara ter e não fazia idéia de como conseguiria em menos de um dia. Agora restava a jovem garota pensar no que fazer, talvez fosse melhor abandonar aquele velho e seguir em frente, ou talvez pedir ajuda a alguém, ou quem sabe permanecer e enfrentar as pessoas que queriam tomar a taverna de frente. A decisão cabia a ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Maehara Shinobu

Maehara Shinobu


Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 27

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:15 pm

*Shinobu realmente assustou-se com o valor e parou por alguns minutos e pensou:
[~~Ele tá devendo muito, o que eu posso fazer?Não posso sair por aí matando de novo...Não posso sair pedindo dinheiro para qualquer um na rua e també não posso abandoná-lo.A única solução é ficar aqui e pedir mais tempo aos homens.Hurin me ajudou quando eu precisava, agora é minha vez de ajudá-lo~~]*
-Hurin-san, vou ficar e ajudar o senhor.Amanhã quando eles voltarem, vista sua melhor roupa e faça o melhor prato, não se rebaixe para eles.Vou pensar em uma solução, mas prometo que vou ajudá-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:26 pm

*No dia seguinte,o dia estava mesmo parecendo um pouco diferente. Mesmo sendo de manhã ainda sim estava escuro,as nuves negras cobriam todo o céu, e era talvez um sinal de chuva forte pela frente. Hurin estava arrumando a platileira de bebidas,quando os homens que antes vieram somente atormentar o senhor,entraram dessa vez ambos armados, o maior segurava com as duas mãos uma machadinha,tipica para cortar árvores e o menor que parecia o lider,segurava um bastão com pregos nas pontas. Logo que hurin viu os dois entrarem ele já larga as bebidas,deixando até cair uma e corre para pedir paciencia.

Hurin- Senhores mais,mais,eu pedi mais tempo! Porque essas armas calma calma!

*Hurin de frente para o menor se ajoelha diante ao mesmo e implora,enquanto derrama lagrimas. Porém o grandalhão lhe desfere um chute,com a canela que o joga para longe,fazendo o cair sobre as mesas. *

Grandalhão--HAHA saia da frente vamos destruir essa jeringonça.

Lider--HU,já que não vai pagar! então destruiremos tudo,depois acabaremos com você e sua filhinha..ou sua serva HAHAHAHA se é que me entende velho nojento..

*Nessas horas Maehara ha devia ter ouvido tudo e precisava agir de algum modo,seja fugindo ou lutando,pois acalma-los não seria uma boa ideia. Eles não eram do tipo que se comoveriam com um pedido gentil. Agora é bater ou correr(filme).*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:04 pm

*As montanhas do Sul,perto das florestas Kiri,estavam soprando um vento frio, e aos poucos se via pequenos flocos de neve descendo do céu,e tornando o cenario da cidade um pouco mais delicado. Em meio a brisa fria do SUl de ryoshi Eli passa pelas ruas observando que quase todos os estabelecimentos estavam fechados,e o frio já estava incomodando,uma chicará de chocolate quente seria uma boa pedida,e talvez uma tijela de leite morno para Kisasu.

Foi quando Eli e Kisasu ouvem uma certa baderna e gritos femininos vindo de um restaurantezinho humilde,que também servia como pousada para viajantes,apesar de não ser problema de Eli,os gritos pareciam mais pedidos de suplica e socorro,indicando que alguém passava por problemas.

Oque o jovem espadachim e seu espirito raposa Kisasu farão?Suas opções são poucas de abrigar-se do frio que vinha piorando e um espadachim,nunca deve negar a sua espada que ela seja desembanhada pela Justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
ELI

ELI


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 11:10 pm

OFF:acho que e assim

ON:
ELI no meio da rua no vento frio junto com o Kisasu ouvia gritos e parava no meio da rua sem nem mesmo olha para da onde via os gritos so ouvia atentamente e pensava se iria ver o que estava aconteçendo ou nao,logo susurrava com sigo mesmo - nao e poblema seu,nao e poblema seu... - o mesmo logo ficava em silencio e começou a se diregir na direção da porta da pousada e Kisasu como sempre o seguindo mas logo ELI parava em frente a porta e falava - Kisasu...fique - Kisasu obedeçeu ao seu dono e sentou-se em frente a porta,ELI abria a porta para entra ja esperando o pior ja se preparava para pegar uma de suas espadas
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:22 pm

*Não eram todos que se prontificariam á averiguar se alguém precisa de ajuda,pois vivemos quase sempre tentando nos ajudar. Mas a alma de um espadachim vibra,quando se tem a oportunidade de desembanhar sua espada.

Foi assim que aconteceu com ELi,de primeiro momento ele relutou,mas sua espada o levou ao caminho de um espadachim. Logo que chegou na porta ouviu um grito de dor de um homem,e ao entrar se deparou com 3 homens,muito agressivos.

O 1°e o maior estava bufando palavras de violencia a um seenhor estabacado no chão ferido, o 2° que era alto magro e tinha longos cabelos estava com uma adaga apontada para o pescoço de uma garotinha e o terceiro um rapaz baixo e de porte robusto,estava logo a sua frente e era o mais proximo da porta. Assim que você entrou todos te olharam e o mais proximo o abordou com intolerancia.


Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 36412
3°homem--Garoto suma daqui,estamos fechado para negociações,hehe.

Logo em seguida o Maior de todos e aparentemente o lider,pela arrogancia elevada e sua atitude diante dos outros,fala também.


Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 8416185ram
1°homem--Ele tem uma espada idiotas,é um jovem ryonin,Kuro acabe com ele.

*As palavras do lider foram firmes e Kuro o 3° homem,aquele baixo e robusto,sem exitar obedece,puxa uma adaga de trás da cintura e começa a caminhar em direção a Eli, com cautela esperando uma brexa do jovem para ferir-lo mortalmente.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
ELI

ELI


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:26 pm

ELI vendo aquilo tudo nao fazia nada,so deixando as coisas rola ate que um dos homens vem a sua direção com uma adaga em uma das maos e enquanto o tal de kuro caminhava,o mesmo falava - então vamos la - falando isso ELI tentava dar um chute vertical na costela do lado esquerdo e ao mesmo tempo que sua perna voltava ao chão ELI puxava uma de suas espadas com a mão direita para tenta corta o braço que estava com a adaga do kuro
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 7:12 pm

* O rapaz Eli era muito corajoso e assim que viu Kuro se aproximar usou de sua velocidade para desferir um chute na costela,do mesmo,sua velocidade o ajudou e Kuro sentiu a força do jovem espadachim,porém a segunda investida de eli não deu certo,quando foi atacar o braço de kuro,o mesmo consegue saltar para trás e se esquivar da lamina. Assim que desvia,Kuro parte para cima de Eli com um arranque poderoso,pela direita,quando se aproxima estica o braço enquanto inclina seu corpo para frente,para aumentar o alcance do golpe,visando acertar a lateral do abdomem de Eli.*

Kuro---AAAHr
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Kiri Sul de Ryoshi   Floresta Kiri Sul de Ryoshi - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Kiri Sul de Ryoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Cidade Ryoshi-
Ir para: