DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Dante Mukuzii

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dante Mukuzii

Dante Mukuzii


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2010

Ficha de Dante Mukuzii Empty
MensagemAssunto: Ficha de Dante Mukuzii   Ficha de Dante Mukuzii Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:53 pm

Nome.:Dante Mukuzii
Apelido.: Hige
idade.:25
rank.:C
Arte.:Espadachim


Força:20
habilidade:10
velocidade:10
resistencia:30
destreza:10
Reki:20

HP.:150
REKI.:100

Arma ou acessório:
Uma espada chamada de "FALCON" que posui 2,30
Ficha de Dante Mukuzii Zanbatou
Uma katana de tamanho normal
Ficha de Dante Mukuzii Arma_ninjaken
Seu grande amigo"TAUROS"
Ficha de Dante Mukuzii Hige-wolfs-rain-4180652-640-480


TÉCNICAS.:

Growth Mágico
Quando Dante coloca falcon em suas mão e estica para o inimigo com apenas uma concentração de seu reki em suas mãos e em falcon de 2,30 vira de 5,00 metros, uma técnica muito útil que faz falcon ficar maior e mais forte mais com a mesma leveza de quando estava com 2,30

Reki gasto: 30

Burst Cutting
Com uma concentração de reki em sua espada dante pode atacar o ar e uma rajada de ar surgi e vai em direção de que dante bateu sem a menos ele chegar perto do inimigo ou do seu alvo.

Reki gasto: 5-30

História:
O INICIO

Dante era um garoto normal, vivia numa pequena ilha de mercantes onde seus pais trabalhavam numa fera perto dali, o sonho dele era se tornar um ótimo Espadachim, treinava sem parar mas sua mãe por algum motivo descordava, e não queria este destino ao seu filho, seu pai sempre timido não se entrometia nas brigas, ele era quieto magro, cabelos negros, pele clara nem parecia trabalhar todos os dias na fera em baixo do sol, sua mãe era esuberante, linda, loira corpo de dar inveja, o garoto por sua vez não prometia crescer muito tinha cabelos de tamanho médio e castanho escuro, seus dentes tinham uma aparencia um tanto peculiar, mas um dia que depois de muitos tempos de sol e chuva na ilha, mas uma chuva incesavel que não permetia a visão a mais de uns 3,5 metros então ele corria pela pequena e curta trilha de terra, que a aquela altura era inteiramente barro, teu passos não conseguiam evitar as póssas d'agua, ele por muitas vezes caio no trageto de volta a sua casa mas quando chegou uma coisa estranha lhe apareceu, Tauros, seu cão selvagem (lobo) mais de estimação estava na rua coisa que nunca acontecia por todos na casa terem um certo apego ao cão, então Dante corre para a porta e ao chegar nela percebe marcas de sangue na mesma, ele então fica branco o cheiro do sangue estava fresco e seu leal companheiro Tauros estava ao seu lado, Dante então toma coragem e adentra a casa, o garoto estava molhado,sujo de lama, e com algumas marcas e machucados feitos pelas quedas, mas o frio passou em menos de segundos a adrenalina começou a correr em seu sangue, o extase parecia ser engetado a cada milésimo de segundo em suas veias quando ele avistou a aquela cena, um homem com uma Katana em mãos, ele tinha olhos de coloração amarela, mas não se podia ver o corpo do homem pois a escuridão que estava na casa era intensa, tudo ali escureceo mais ainda quando Dante percebe que os corpos eram de seus pais, então seus olhos voltados para os corpos e ele então adentra em estado de choque, parecia que tudo tinha parado e o som de seu coração ecoava pela sala toda, então ele se ajoelha no chão, e um som alem do de seu coração quebra o silencio em seu cociente.:
Homen.:Eu sou seu verdadeiro pai, eu sou o homem que deveria ter te criado, esta inutil aqui não é nada é apenas uma carne, que a infeliz da sua mão arranjou para se alimentar, agora venha comigo pois tenho assuntos a resolver.
Dante.:Se...se...seu infeliz, meu pai não é você, meu pai é este homem que esta ai caído no chão agonizando no próprio sangue, ele sim me criou não é apenas um pedaço de carne, saia daqui, AGORAAA...-Disse o garoto gritando para o Homem que num sorriso sarcastico e irritante, falou.:
Homen.:Você ja fala como um assasino, agora lhe falta o ódio de assasino,tome esta espada.-disse o homem em quanto jogava a espada que finca na frente de Dante.-Use o ódio que vc sente por mim para se tornar forte e então fir vingar a morte destes dois inuteis aqui.
Dante.:Eu vou atrás de você e vou te matar, vingar a morte de todas as pessoas que amo...
Homem.:Então venha, e me mate este ódio precisa despertar em você-Disse o homem em quanto arregalava os seus olhos vermelhos, e assim fazendo surgir uma marca no ante-braço de Dante, uma marca que lhe causava uma dor imaginável, então o homem volta a falar.-Esta marca, lhe causara dor incomum no inicio, mas lhe dara o maior poder que vc poderá ver em toda a sua vida, ela lhe dara extrema força, e um reki imenso, aposto que ira precisar deles no futuro.
Após estas palavras o homeme desaparece como um passe de mágicas

4 anos depois

Então anos passaram, Dante que na época tinha apenas 11 anos agora tinha 15, ele era forte, um pouco fora do normal para sua idade, e já avia mandado uma carta para a guilda, para o mesmo poder se matricular e ir fazer seus testes, ele ia todos os dias exatas 6:00 pm da tarde ao leito de morte de seus pais, ele smp levava uma rosa branca a sua mão, que cimbolizava a paz que ele queria que ela tivese, e sempre levava uma rosa vermelha para seu pai, pois ele quem muitas vezes leh deo o amor de um verdadeiro pai, ele quem muitas vezes lhe deu as broncas de um verdadeiro pai, e a rosa de cor avermelhada representava o amor de um pai.
Mas o dia chegou, Dante avia recebido a carta que lhe confirmava o dia para ir ao teste, ele então pegava suas coisas no quarto, varias lagrimas escorriam em sua face, ele então pegava sua mala, e seguia saindo de sua casa, Tauros tinhava aos fundos da casa, ele estava preso, Dante não queria se despedir dele pois ele era o único que lhe sobrou, o único que ele amava de verdade, mas ele não agüentou e então correo, abraçou o cão que estava preso na coleira, e começou a brincar com ele, então Dante susurrava entre os dentes.
Dante.:Meu amigo, fiquei sabendo que la eles tem uma especificação para lutadores que são acompanhados de animais, então vamos amigão?
Tauros da um latido muito alto que poderia ser capaz de ecoar por toda a ilha, Dante então solta seu cão e sai correndo para poder entrar no barco antes que ele partice sem Dante, então o mesmo pula dentro dele, e seu cão logo atrás, a viagem era longa e assim Dante adormeceo com seu cão em seu colo e sua katana em seu lado.

1 dia depois

Dante então acorda, quando o homem lhe cutucava com um pedaso de pau morrendo de medo do cão que estava no colo do garoto, então Dante acordava assustado, e assim o homem que era mudo apenas aponta para a cidade, e la no orizonte podia se ver o templo, onde ocorria os testes, então Dante sai do barco, seu cão o acompanhando, os lobos estavam totalmente estintos, e todos olhavam para Dante e seu cão, as presas de um lobo valia muito ainda mais de um em perfeito estado como a quele que circulava pelas ruas, então Dante percebendo alguns homens o seguindo logo embunhava sua Katana com uma certa firmeza, então os homens partem em disparada o lobo da estava de lado, e a frente dele podia se ver um homem caído sem a jugular, e a boca do cão estava com sangue logo se deduzia que o mesmo avia feito aquilo, Dante então enfia com força sua Katana no estomago de um dos três homens, então o homem se ajuelha na frente de Dante e o mesmo para finalizar o serviço da uma canelada no pescoço do homem, que quebra o pescoço do coitado, então sobrou o ultimo homem, um gigante que devia ter uns 3 metros, que era totalmente musculoso, então dante da o sinal e parte correndo para cima do homem, fazendo zig-zag o homem que estava com olhos ficsos em Dante não percebe Tauros que já estava atrás do homem Dante então ao chegar na frente do homem, pula virando um mortal, tentando fincar a Katana na cabeça do homem, o homem que já estava erguendo a guarda, mas Taorus o derruba com uma força encrivel e Dante acerta a Katana na cabeça dele, assim matando o mesmo, Dante limba a lamina e segue para o templo, lá chegando enfrenta uma fila enorme, mas acaba ficando no grupo dos 50 primeiros, então 50 pessoas adentram o templo e depois de muitos exercícios físicos, e brigas sobram apenas duas, Dante e um jovem chamado Gash, o mestre então entraga uma espada a cada um, representando o mérito dos que chegaram ali, e logo após falar mas algumas coisas, apresentou os três(contando com o Tauros *-* ) aos seus quartos...

10 anos depois

10 anos de muito treino duro, o verdadeiro mestre dos mestres morreu, agora asumio um mestre estranho, com objetivos de tomar todas as cidades, mas Dante e Gash resolveram dechar a guarda real da cidade e seguir seu destino, Dante então resolve ir atrás de seu pai e fazer o prometido matando ele, e depois viver vagando, então ele parte em viagem com seo cão em busca de vingança.

Personalidade:Divertido, Estrovertido, Sacaneador, Adora fazer brincadeiras, Adora zoar até mesmo em lutas, Zoa com os inimigos

Aparencia:
Ficha de Dante Mukuzii Hige


Última edição por Dante Mukuzii em Qui Ago 12, 2010 8:38 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha de Dante Mukuzii Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dante Mukuzii   Ficha de Dante Mukuzii Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 9:59 pm

Para ser justo aos outros players Rank B. Eu te aprovo com a condição de Dante ser Rank C. Não precisa se preocupar,porque a unica coisa que muda é seu status!sua historia vai ter emoção,e você vai pode entrar no enredo da minha historia,só que passando por dificuldades menos problematicas,o Rank faz isso,ele define que tipo de missão você pode enfrentar. Blz!!

Bem vindo Dante
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
 
Ficha de Dante Mukuzii
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Eli
» Modelo de ficha
» Ficha Tamadachi
» Ficha Nobunaga
» Ficha - O'Ren Setzuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Fichas de personagens-
Ir para: