DarkTail
DarkTail
DarkTail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DarkTail

Venha Se Aventura, Sendo Uma Mago Ou Um Lutador,Espadachim Ou Ninja.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Musashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Musashi

Musashi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2010

Ficha Musashi Empty
MensagemAssunto: Ficha Musashi   Ficha Musashi Icon_minitimeDom Set 12, 2010 11:32 pm

Nome: Kanto Musashi
Idade: 30 anos
Rank: B
Arte: Mago do Raio

Atributo: Rank B = 200pts
Força: 20
Habilidade: 30
Velocidade: 20
Resistencia: 25
Destreza: 45
Reki: 60

HP: 125
REKI: 300

Arma ou acessório: Cajado de metal,na ponta é uma cruz,na qual no meio da cruz é cravada uma pedra azul,que é muito valiosa,encontrada só nas minas da ilha do templo,o cajado é um condutor poderoso e aumenta o ataque de musashi,este foi dado a ele,por landau seu antigo dono,por mérito,e também por herança quando landau morreu. E também um colar de corrente de prata com um pequeno pingente que segurava uma outra pedra preciosa,de cor roxa,essa fazia com que os raios de musashi tivessem a cor roxa,identificando-o como o mais intenso do 3 chaves,cada um tinha uma cor.

TÉCNICAS:
Habilidade básica- Domar o raio ou a eletricidade;

1- Fé- Quando simplesmente musashi precisa,de ajuda pois suas forças fisicas estão se esgotando,o mago profere a palavra fé, e dois guerreiros de luz aparecem,eles parecem soldados gregos,como aquelas estatuas,só que feitos de luz. Germine a Defesa,germine é uma guerreira de luz,que com um longo vestido,e com uma ombreira de metal,encanta com sua beleza,e com uma escudo que cobre todo o ante braço,defende seu mestre. O outro é Gideon um homem robusto trajado de uma armadura básica,cobrindo o peitoral e os ombros,braceletes,botas e capacete,ele Embanha uma espada ocidental de lamina dos dois lados,ele ataca ao comando de seu mestre.

Ficha Musashi Guerreiroos guerreiros são dessa forma,só que como eu descrevi
Reki gasto: 150

2ºGaruda- musashi estende as mãos e da palma dela sai um poderoso canhão de trovão capaz de arrasar oque tiver pela frente. Com o cajado,o garuda é manipulavel

reki gasto:60-120

3°-Fé-volts- Musashi joga seu cajado pro alto e dele disparam raios por toda direção,mirando oque musashi olhar ou apontar.
reki gasto: 30-60


História:

Servo fiel,que na dores,busca força para suporta-las no SENHOR. Morreu homem e nasceu filho,por ser filho,se tornou servo e por ser servo,é GRANDE,e por ser grande
é vencedor,e vence no nome do seu DEUS,o mesmo de ontem de hoje e de sempre irá de ser. Seu pai Kojiro Musashi,cresceu em um monte longe de toda nação nigenkai,conheceu-as,mas nunca se plantou nelas,lá só passo,e deixou o perfume da rosa de saron. Mas em uma dessas suas jornadas conheceu Haruko,uma garçonete explorada,os dois se apaixonaram com o tempo,e ela fugiu com Kojiro,para os montes e lá,ela conheceu o motivo de viver do seu futuro esposo. Kojiro servia um Deus,que se chama: Deus,ele é oque é e pronto,esse Deus é conhecido por ele e outros da mesma fé como Deus do impossivel,nele tudo você pode,basta crer,e aceita-lo e claro,servi-lo. Os dois,uniram-se e tiveram um fruto do amor,o chamaram de Kanto Musashi. Musashi é o servo fiel de que é citado no começo,filho de Kojiro e haruko,criado nos montes ouvindo e vivendo no Senhor seu Deus. Aos 10 anos,Musashi foi revelado como guerreiro arcano de Deus,assim foi chamado pelo seu pastor e pai Kojiro. Um certo dia caminhando até uma vila perto dos pés do monte,um deslize de pedra aconteceu e os dois correram perigo,pois a terra os prejudicariam os olhos e as rochas,os esmagariam,porém os dois correram e ao mesmo tempo oravam para que os Anjos os protegessem em nome do Deus deles,muitas pedras os rasparam e os quase acertaram porém kojiro,tropeçou e nessa mesma hora a maior rocha vinha caindo,ela esmagaria os dois,porém Musashi firmou os pés no chão olho para a rocha que vinha em sua direção e disse:

--Terra e mar se prostam para adorar meu Deus,sou filho dele,e meu socorro vem do céu.

*Nessa mesma hora com esse clamor,que pareceu mais um rugido de ordem,musashi encara furioso a rocha e estende o dedo indicador a ela,como se apontasse aos céus,o feitor do mal,e no mesmo instante o céu,imitou o garoto e rugiu com um trovão e um rápido raio desceu do céu como um piscar dos olhos e fez da rocha grande,grãos de areia,e foi os ultimos grãos que cairam do deslize. A partir desse dia musashi foi chamado de Guerreiro arcano,pelo seu pai,que orgulhava-se do mesmo,orgulho que fazia o peito do pai estufar,feito um pombo galante,porém de musashi só vinha alegria,pois naquele dia o seu Deus provou que era com ele,e que foi dado a ele a autoridade de domar o que vem do céu. Passou-se meses após o ocorrido a eufolia da familia já tinha passado,mas a fé aumentado,e eis que um homem trajado com uma roupa parecida com a de um espadachim,porém a cor era branca como as nuvens de verão,detalhes azuis,brilhavam como as estrelas na noite,o sujeito tinha mesmo a aparencia das pessoas da região,mas os olhos eram brancas,como se existisse um vazio dentro,dele,nada poderia ser enchergado através dos olhos do sujeito,que bateu na porta de Kojiro,o mesmo se apresenta como Landau,e a partir do momento em que bateu na porta,ali ficou por horas e explicou sobre um grupo de pessoas que dominava o elemento da natureza,mais temido do mundo,o raio. Landau explicou sobre os magos, e Kojiro seu pai,confirmou,pois sabia,até porque congregou em takura,em kokyo,em Ryoshi até mesmo em Otto. Por meses e meses,landau visitava Kojiro e musashi,a cada visita convencia mais a musashi de se juntar aos magos,mas seu pai,sempre batia o pé que o seu filho não seria mago,mas sim sempre servo. Até que um dia fatidico,que por acaso era de tempestade,seu pai foi atingido por um,o velho servo estava vindo de viagem e no meio do caminho dormiu embaixo de uma arvore,e não viu a tempestade vir,e quando se deu por percebido,estava debaixo de uma tempestade,e para se proteger ficou ali mesmo,mal sabia que ali seria seu tumulo. A noticia chegou á sua familia,e lá houve tristeza e revolta,musashi clamava ao seu Deus explicação,porque um servo de Deus,morrerá nas forças de um elemento criado pelo próprio e assim disse o jovem de 15 anos.

--Por acaso não tem tu,dominio sobre todas as coisas? não és como trovão tua voz? e mesmo assim permite que teu servo pereça,ferido por um raio?não é como matar com as proprias mãos teu filho? Por acaso,não amava meu pai,como ele amava a ti? Eu musashi,então dominarei o raio,e o desviarei dos que te serve,e aliviarei a dor dos oprimidos com o som da sua voz,domarei os rebeldes raios,que desviaram-se para direção de teu filho,pois não acredito que o tão grande e maravilhoso Deus,tenha ferido sua criação com tanta frieza,sendo que nas horas tristes,nas noites frias,o senhor foi meu abrigo e me acolheu nos braços quentes. Traga denovo aquele homem Pai e eu irei com ele,para aprender a domar os raios.


*Passou um dia depois,da revolta de musashi,e o homem bateu novamente na porta do garoto,a mãoe relutou,tal como o pai fazia,mas dessa vez,a decisão do garoto prevaleceu, e despedindo-se de sua mãe,pedindo a ela perdão e comprenssão,foi embora o garoto e partiu ele para o lar do magos.


*O caminho foi longo até que landau juntamente com musashi param ambos em uma cachoeira alta,que encharcava um rio de correnteza forte, e ali landau levantou as mãos e disse coisas que pareciam outra lingua e musashi,nada mais viu. Dois dias haviam se passado e os olhos pesados se levantam dando a musashi uma visão na qual nunca tinha tido,estava ele deitado em uma cama feita de palha,no meio de um pequeno e belo campo,que parecia uma paraiso,o campo era cheio de flores,conhecidas como dente de leão,ali sentia a mais leve e pura brisa,que lhe trazia lembranças de casa,o céu era tão azul que era impossivel avistar uma nuvem sequer,mas o mencionado que musashi jamais tinha visto era um gigante de mais de 10 metros,feito ele de luz,e usava ele uma armadura que reluzia feito raios ultras,nas mãos embanhava uma espada de raio e o mesmo estava curvado em obediencia a landau o homem que o trouxe até aqui,o mesmo estava envolvido com raios que apareciam e desapareciam dançando em sua volta,como serpentes. Por instantes pensou musashi que era um sonho,mas a voz de seu novo tutor lhe troxe a sensação de realidade.

Landau--Esta diante do poder de um mago do raio,criamos imagens do nosso poder regente e usamos por pouco tempo para atacar nosso inimigos.

*Ao terminar de falar landau,o gigante desaparece juntamente com a brisa que batia. a partir daquele momento,muita coisa foi esclarecida a musashi tal como que onde eles estavam era uma ilha flutuante,ilha que pairava no céu,acima das nuvens,tão alto que em dias limpos,na terra era só visto sua pequena silhueta. Dela surgiram varias lendas,que os outros contam,os magos,odiavam o povo do raio,por isso em takura,não existe guild deles. Também foi explicado o principio do poder de um mago do raio,todos são como uma familia,e vivem em harmonia,por isso são os mais organizados de todos,porém não são os mais pacificos,pois afinal de contas,controlam o trovão,são os terceiros mais explosivos. 1° os esnobes e revoltados,magos do fogo,2° os ignorantes e briguentos magos da terra, em 3° os protetores e justos magos do raio, em 4° os sabios magos do vento,tão calmos,mas também nunca ficam por debaixo, não tanto também, feito os magos da água,que prezam a paz e a total ausencia de poder ofensivo,apesar de terem. Por 10 anos musashi serviu também fielmente a sociedade dos magos do templo, e era um guerreiro arcano poderoso,compriu trabalhos com louvor,e era conhecido como intocavel,mesmo lutando,nunca matou ninguem,e era perseguido pelos seus companheiros por isso,mas não se importava. Cinco anos se passou,Musashi tem agora trinta anos,e ele já era um dos 3 chaves do portão. Os 3 chaves,eram os 3 magos mais poderosos do templo,landau era um deles,até morrer e musashi o substituir como discipulo. O trabalho de um dos 3 chaves,era proteger a cidade de qualquer ameaça sem sair da mesma,por isso a vida do mago do raio musashi era agora mais calma do que o normal de antes. Mas também foi ordenado que os 3 chaves protegessem nigenkai a todo custo,nem que para isso eles saissem de seu refugio e lutassem pelos cantos da terra. Agora oque decidirá musashi,quando souber que a noticia dos youkais,se tornará mais concreta do que todos no templo imaginavam?.

--Yare Yare,Senhor tenho medo,pois a terra,parece gritar socorro....Mas contigo,saltarei muralhas e destruirei exércitos,pois nada é impossivel para ti senhor,és vencedor e também serei,nada irá me deter,vou lutar e vencer. O montes conquistarei vencerei,onde eu puser os pés o senhor me dará,nesses montes eu chegarei com minha fé,seu poder se aperfeiçoa em mim,posso declarar: Tudo posso naquele que me fortalece.
Ir para o topo Ir para baixo
Shishio
Admin
Shishio


Mensagens : 124
Data de inscrição : 11/07/2010

Ficha Musashi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Musashi   Ficha Musashi Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 6:34 pm

*-**************

Você é mesmo cristão.?APROVADO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://darktail.forumeiros.com
 
Ficha Musashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Eli
» Modelo de ficha
» Ficha Tamadachi
» Ficha Nobunaga
» Ficha - O'Ren Setzuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DarkTail :: Fichas de personagens-
Ir para: